29/03/2014

... + Fic Cancela. + Agradecimentos + Talvez :v

                                                                          Oew.
...Como vão?...Eu voou. Ninguém perguntou.
Lê mais,de qualquer maneira.
                                   Antes de ler isso tenho um anuncio: Não foda comigo.

Bem,ai,eu penso em fazer esse post desde setembro do ano passado...Agora não sei como fazer,que droga hein,se você for filho da puta o bastante,ignora o post,finja que é um post sem importância como todos os meus posts aqui até agora,vai ter 1000 mil visualizações e uns...2,3,no máximo 4 comentários.
Olha,eu acho que estou aqui não por sorte,mas pela amizade que tenho aqui,a Sofe,Lala,Polvo(Lulla),Matty,Ana,Chá,J.A.,Yah(pros novos,ela é ex-postadora.),Dani,Bell,Raffa....Bem,todas as meninas que já considero conhecidas pelos pc.
Antes que comece o "Ah,você já faz vários posts sobre essa mesma besteira,mais um não faz diferença mimi mi mi mi mi mi mi mi"

                                             MIMIMIMIMIMI      
vá se foder,vai pro inferno,que enfiem uma cobra e uma espada junto no seu cu,que uma cobra possua você,que você quase morra quando a cobra te possuir e ~finja que tem mais um monte de merda aqui.
Olha,não é porque eu sou a mais nova do "brógui" que vou ser a mais chata,sem vida,imatura,grande bosta,chorona (tá isso eu sou um pouco .-.) Mas eu tenho sentimentos seu caralho ambulante.
Bem,eu acho que não mereço meresso ficar no blog,já que sou muito nub né?
Lulla,me demite logo e deixa o povo feliz,afinal por mim até a Dracumalu podia voltar ela sim faz falta né? Olhem,eu acompanho o blog a muito tempo,desde os 60 e poucos seguidores eu acho,eu nem conhecia as meninas,mas admirava muito "e agora? Está feliz?" Estou,pela Lulla me deixar postar aqui dia sim,dia não,por mais chata e irritante eu seja,afinal o lema da Monster High não é "Seja você mesmo?"
Lala,eu sei que você não gosta muito de "otaquitos" por isso vou parar de compartilhar essas "besteiras" no feice,pois pela sua amizade já tá bom,mas os gifs não tá?
Sofe,como ousa sair do blog antes de mim? Eu lhe obrigo a voltar. -qq
Matty,suas oc's são umas das mais perfeitas que eu já vi em toda minha vida e esses 10 anos...
Bell,comassim cê virou otome/otaku? Que foi que eu perdi? Gosta de yaoi? ~sorriso maléfico
Lulla,olha,você é uma diva,admirei sempre seus posts mesmo antes de te conhecer.
Dani,tu é uma das pessoa mais louca que eu já conheci,alias,você tem um minuto pra.....mi da a Lana? -n
Ana,eu fiquei em sérias dúvidas quando te conheci eu fiquei tipo "WTF?Meu Deus,to falando com alguém de Portugal,kyaaa *------*" e até hoje é assim com você e a Matty e-e é emocionante.
Yah,até hoje eu me pergunto o por quê você saiu do blog,sinto muita falta dos seus posts,assim como o MH News,não é quase a mesma coisa postar aqui como no MHN quando era de MH,o blog ainda sim era fodástico.
Raffa,quando eu voltei eu fiquei "Como assim?!A RAFFA SAIU DO BLOG? NÃO POD ÇER"
J.A.,Você é uma das minhas postadoras mais queridas,embora os posts estejam meio pausados E-E
Cah,desculpe falar de você por ultimo ;o; bem,eu te conheci nas poar loka sem assunto mermo,e sério,eu tenho vergonha de falar com você sobre qualquer assunto até hoje,porque eu sou um ser muito chato e sem vida ;-; auto-estima hein.
-----------------------------------------------x---------------------------------------------------
Bem,como eu queria dizer,a Fanfic foi cancelada,talvez eu faça outra em breve ou talvez fique em hiatus.
;-; acho que é só,pros que chegaram até aqui,nada de cobras nem espadas no cu -qqq
Fiquem com um Kishin 100soal.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Eu entro no facebook quase todo dia, mas eu tenho vergonha de chamar no chat e.e' (acho que já te disse isso). Mas isso não vem ao caso agora...
    Quem lhe disse que a sua presença incomoda guria? É claro que não, isso é impossível u-u
    E a Lulla não vai te demitir, pq ela é uma ótima patroa e sabe reconhecer um bom funcionário. Falando nisso, meu salário ta atrasado :v ~parei com a zueira
    Esfria a cabeça. Todos aqui no blog estão em uma fase onde mudamos de ideia a cada dia e isso é a coisa mais natural do mundo. A gente ta crescendo e tende de ir escolhendo aos poucos o que é melhor pra gente. Não se sinta infantil por chorar, tão pouco imatura, são apenas fases, fases que vão definir quem seremos quando mais velhas.
    Estamos em plena evolução, e dentro dela vem as escolhas do que é certo ou não.

    ResponderExcluir
  2. Kah, eu não acho que o problema seja você, afinal, no Facebook está escrito "COMPARTILHE O QUE VOCÊ QUISER". A solução é simples: eu clico em bloquear as páginas de otakus e não vejo mais os posts. Simples assim. Os gifs me irritam, mas eu sou uma fresca facilmente irritável, então que se dane.
    Ficar triste não é algo infantil. É a nossa maior demonstração de força, porque ninguém é obrigado a ser infeliz com si mesmo. Eu vivo infeliz com mim mesma, me sentindo obrigada a fazer certas coisas, e não desejo isso para ninguém, muito menos para uma das quatro primeiras postadoras atuais do blog que eu conheci, em uma época distante, em outro xat.
    Faça o que te fizer feliz, e não saia. Você pode ser infantil o quanto quiser (mesmo que não seja), porque isso demonstra que você é você mesma. Você ainda é jovem, aproveite a vida, sem remorsos, apenas amor. Escreva o que quiser, poste o que quiser e pronto. Mesmo que a sua saída me deixe realmente magoada, eu sei que sempre serei sua amiga, e que a equipe do blog sempre estará de braços abertos para a sua volta.
    Eu poderia escrever mais coisas, porém seria enjoativo.
    Sempre vou te adorar, mesmo você sendo a minha amiga otaku, viciada em animes, louca, biscoitosa, retardada e que escreve errado. É isso que te faz especial.
    Saiba que sempre pode contar comigo,
    Beijus '3'
    (Credo, que meloso)

    Ps: Meu salário é pago em algodão doce, bj pra Jhé que tá com o salário atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, tu tem mil anos? Sim? Claro? Tu ainda é jovem, curte a vida, nobody yes door com as recalk, você não pode ser controlada, sorte ao seu favor, deuses e titãs e paz e amor na terra pfvr

      Excluir
    2. Eu sou jovem, já vivi várias coisas e só aprendi uma com elas: se você tiver algum problema na vida, ou mande ir tomar no cu, ou ameace o quintal de quem causou o problema. Paz a amor é pros fracos, EU GOSTO É DE BARRAKO

      Excluir
    3. Que injustiça é essa? Eu também quero salário como doce, tanto faz o doce (menos doce de jaca, aquelo treco é ruim demais meu Criador)!

      Excluir
    4. Arranje o seu doce, porque algodão-doce é pros KatyGatos -q

      Excluir
  3. Concordo com a Jhé, tudo que ela disse!
    Eu não vou te demitir, eu não vou demitir ninguém aqui (Yah não me mate, rainha das demissões) vocês são minhas amigas e eu me orgulho de ter sua amizade e de todas aqui. Vocês são muito importantes pra mim, nunca me esquecerei de vocês.
    Kah, não ligue para o que os outros dizem, você não é tratada mal só porque é nova. Você tem um ótimo coração e é diwa por isso <3
    Se você entrar em hiatus, espero que volte algum dia. Estaremos de braços abertos para te receber, sua alpaca.
    E MANERA NOS PALAVRÕES E-E FIQUEI ATE COM MEDO

    ResponderExcluir
  4. E QUE HISTÓRIA É ESSA DE SALÁRIO E-E NÃO ENTREM EM GREVE, VOCÊS ESTÃO AQUI PRA TRABALHAR Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre trabalhar ou ser demitida (por uatizapi -q), eu fico com ser demitida. Odeio cavalos, mas tenho coisa melhor pra fazer, tipo vender gillette. Agr tenho que ir com as migs lovatikas pra b4 tour.
      Bjin pra lacrá o cu de umas certas funkeiras

      Excluir
    2. Eu ia dizer que ia pra rua protestar, mas ai lembrei que eu quase não trabalho e-e'

      Excluir
  5. Eu só gosto de Yuri e de gêmeos, htaney. u-u

    Sobre o assunto de otakus, não me considero bem uma por motivos X, mas enfim. Kah, não sinta-se, de forma alguma, arrependida por alguma coisa que você disse. Eu conquistei a maioria das amizades (aka Lala) com a minha franqueza. Eu tinha tive medo de dizer que a, por exemplo, Lala era uma chata. Ela é, mas eu ainda a amo q Enfim, o que eu quero dizer é que é normal as pessoas gostaram de agradar as outras, mas nunca leve isso ao lado mais pessoal. Eu nunca tive medo de meter gifs de HDA nos meus posts, mesmo que venha alguém alegando que sou velha demais para isso. A verdade é que a opinião nunca muda, nunca envelhece.
    Bjo na bunda porque sim -qq

    ResponderExcluir
  6. Oh Mossa Kah, não estou inspirada para fazer textos lindos como as outras postadoras, mas vou tentar expressar um pouco o que sinto.
    Tu és a minha Otakah-chan (olha o nome fantástico, otaku + kah e,e ) e que shippa NaLu e é doida, e faz coisas doidas e que faz todo mundo ficar contente. Eu sei que raramente falamos, mas todas temos uma vida (infelizmente) para além desta parte virtual - que ocupa um grande espaço no coração de todas, acho eu - e então não é fácil manter o contacto. Mas sim, sempre que falo com todas, incluindo tu, sou feliz. E não acho uma boa ideia quando nos "auto-excluimos", porque o MG é uma sociedade governada por uma Lula, e isso é estranho, mas resulta. Sei como te sentes: excluída, não amada e tal, mas isso não é verdade; TODAS TE AMAMOS!
    Ainda que esses sentimentos sejam normais, não desistas ~chora no canto.
    Pronto, espero que saibas que todas nos tentamos compreender mutuamente, e eu sinceramente não percebo todas, mas nem todas me percebem. Somos uma família, somos como Fairy Tail. Eu própria já me senti muito, muito tentada a sair do blog, e acho que todas também. Mas quem ficou para trás continuará sempre nos nossos corações ~e no facebook~ e nós nunca vamos abandonar ninguém. Quem sai é como uma pétala de rosa que caiu, mas quando voltar vai estar ainda mais bonita.
    ~Filosofei aqui :')
    E então, mesmo se saíres ou ficares em hiatus, vamos esperar-te. A nossa segunda família. A TUA família.

    Acabei por escrever muito... Espero que os meus sentimentos te alcancem.
    ~Kiss, Ana Rocha

    PS: Também fico tipo "WOW BRASILEIRAS SÃO TÃO WTF ♥ Adoro-as!" sempre que falo com vocês, porque a distância é enorme, mas a tela do pc une-nos muito.

    Espero que leias este comentário que até me deu lágrimas aos olhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA ESCREVI MUITO MESMO O-O

      Excluir
    2. MDS SERIO,TO EMCIOBADA COM OS COMENTÁRIO ;_; MI ABRAÇA TITIA ANA TT~TT

      Excluir
  7. (Primeiramente ignorem as merdas que eu escrevi aqui, foi com o coraça1 ♥)

    Kah você é uma ótima postadora e a Lula nunca tirará alguém só porque o povo cuzudo está irritadinho.
    Não saia daqui Kah, o MG precisa de você e nós também.
    Eu não tenho nem tempo de entrar no pc, imagina de doar a Lana ;--;
    Tudo que você falou de mim, você é o dobro e se sair dessa poar eu saio também E-E
    Não sou tão talentosa quanto as outras na arte de comentar, mas achi que da para entender o que eu quis dizer.
    (Se não, é fique Kah E-E)
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
  8. KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO E-E
    TU NÃO PODE SAIR OUY FAZER HIATUS ALGUM E-E
    TEM QUE FICAR AQUI.
    VOU TE OBRIGAR A FICAR U.U

    ResponderExcluir
  9. Amo todo mundo aque de coraçaum mermu,mi abracein (>;-;)>

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©