30/03/2014

Desenho da Mansão Bonceler+ Fanfic (?)


Ahoy!

Como vão vocês? Eu espero que bem. Novamente eu fiquei muito tempo sem postar, mas à culpa não foi minha, eu fiquei doente, ai eu melhorei, ai eu fiquei doente de novo e-e'

Mas durante esse tempo eu fiz alguns desenhos, na verdade vários, porque à minha vida é comer, dormir, estudar e desenhar (minha vida é muito maneira, eu sei). Também andei escrevendo uma fanfic. Para mais informações, desenhos com bugs e extras Leia Mais.

Desenho Mansão Bonceler

Clique Aqui para ver em tamanho original.

Eu acredito que mansões são bem mais do casas extremamente grandes, elas mostram um pouco sobre seu dono, e eu tentei retratar o parentesco com lobos na mansão dos meus tapetes.
Ela tem três andares, sendo os principais quartos da casa (que na verdade são suites) ficam no terceiro andar. São os quartos (ou suites) da Jhé e Ales (sim, elas dividem o quarto, não por não ter espaço para cada um ter seu próprio quarto, mas sim porque eu quis que fosse assim), Kael (o pai delas), e Charlotte (a governanta ruiva com sardas que tem grande importância na historia delas).
A mansão fica em um lugar isolado, rodeado por árvores secas. Isso porque lá não mora só uma família de lobos que parecem gente e que podem te comer um dia desses, mas também à lobos mesmo, é quase uma reserva.

Entrada ampliada:
Clique Aqui e Aqui para ver em tamanho original.

Sim, à cerâmica da casa tem desenhos de lobo, que se assemelham as tatuagens. E também à Filtros do Sonho, porque além de remeterem à aldeia de onde a mãe da Jhé e Ales veio, são ótimos itens de decoração.

A Respeito da Fanfic

Como alguns de vocês devem saber, eu estou escrevendo à historia dos Bonceler, sim, de toda à família Bonceler não só da Jhé e Ales, mesmo que elas sejam as protagonistas. Já escrevi 9 capítulos, e estou no décimo. Vai sair bem grande porque não é fácil contar à historia de uma grande família, por isso quero apenas uma garantia de que ao menos uma pessoa irá ler, para eu não estar escrevendo tudo isso à toa. Pequeno trecho semi-spoiler para vocês:
"Cerca de duzentos anos atrás, uma tribo de esquimós se fixou naquele local, lá se formou uma aldeia que evoluía lentamente esquecida do resto do mundo. Cerca de cem anos mais tarde, a aldeia começou a sofrer com ataques de lobos. Eles matavam crianças e adultos, faziam as pessoas sentirem medo, e os moradores não podiam fazer nada a respeito. Isso porque não eram lobos comuns, eram lobos gigantes, do tamanho de casas, verdadeiras bestas.
 Para acabar com isso, Naukans, o neto do antigo líder da tribo, invocou os espíritos e pediu a eles que trouxesse a paz para a aldeia. E assim fizeram. Luzes verdes e azuis desceram do céu passando pelo corpo de Naukans e o transformando em um lobo. A partir daquele dia, os aldeões e os lobos gigantes ficaram em paz, e Naukans se tornou o protetor da aldeia."

Extras

Clique Aqui para ver em tamanho original.

Eu estava treinando os traços do estilo Disney, e acabei desenhando à Jhé. Eu peguei algumas imagens da Anna (Frozen) para me ajudar, e o resulta foi esse dai de cima. É claro que não saiu à oitava maravilha do mundo, e está cheio de bugs, mas eu até gostei do resultado.
E sim, eu pintei o cabelo da Jhé de novo, porque minha função é mudar o cabelo dela de cor a cada desenho :v

Foi isso. Até Mais ~






Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Muito linda a mansão deles *o*
    E eu quero fanfic. SÉRIO EU QUERO MUITO E-E
    Adorei os seus traços estilo disney, ficaram lindo :3 Jhé pfta u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que você quer e-e'
      Obrigada *o*

      Excluir
  2. A mansão é TÃO OMFG QUERO MORAR NUMA DESSAS. Sério.
    Eu também quero MUITO essa Fic. Só pelo spoiler já adorei *0*
    O desenho estilo Disney está lindo, adoro o teu traço :3 E a pintura é uma maravilha também.
    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada *---*
      Eu vou escrever o décimo capítulo e começo à postar ela e-e'

      Excluir
  3. Jhé,os desenhos ficaram super diwos :3
    Estou super ansiosa pra fic dos Bonceler :B

    ResponderExcluir
  4. Não vi spoiler nenhum ali ;^; , quero mais ;^;
    Gente que mansão limdja :3, perfeita demais u-u, já sei onde roubar hoje u-u
    Jhé diwa u-u

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©