23/02/2014

Tá tédio + To Postando Muito + É,a pág de oc's ficaram pronta em breve + Vo refaze outra oc

Oi gent,é a Kah que ta postando pacarambaoqueémuitoruimporqueninguémgostadimim.
Eu admito,tá muito tédio,ae apelei pra faze um post e avisar que já estou preparando a pág de oc's,tá com algumas oc's novas,outras que ainda to fazendo/refazendo...
ninguém pergunto. Ai,eu to numa dúvida,eu to pensando em refaze a Dyn (já faz um mês que eu fiz a ultima,tá na hora de refaze.) e aqui está a dúvida: Paint ou Paint Tool SAI? É só um post rápido por isso.
Ai e também,só pra lembrar...

































NÃO FODA COM A PORRA DO MEIO AMBIENTE.
Ai to fazendo uns fanart aqui de alguns oc's meus e da galera mintira,por enquanto é só eu,Sofe,Chá e Matty.
Agora to sem assunto,obrigado,o post pelo visto só vai ter 2 comentários,é eu sei,sou a pessoa mais chata e desinteressante do universo,galáxia,seja o que for,eu vou ser a mais chata *essidoes*
Tiau '3'



Comente com o Facebook:

4 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©