26/02/2014

Respostas do plantão de dúvidas


Levemente decepcionada por só terem tido 3 comentários no plantão de dúvidas sendo que eu não deixei nada muito claro

Oi e-e

Então, pra não ficar sem postar nada, eu arranjei um jeito de digitar com as duas mãos doí mas dá pra escrever um pouco mais rápido. Então, vamos as respostas que eu já tinha prontas do plantão de dúvidas:

ANA JÚLIA: "Como a Skye pode ser bisavó da Naty e da Maddie? Ela é mãe da mãe das delas ou mãe do pai delas? Quantos irmãos a Naty e a Maddie tem?"
1- Sendo. Ela teve vinte e sete, e esses filhos tiveram uma média de cinco filhos cada. E cada um desses cinco filhos teve uma média de sete filhos. Ou seja, são 941 bisnetos. Descontando os mortos em batalhas ou tretas, a Skye tem 627 bisnetos. É obvio que ela pode ser bisavó delas :v
Pra 2 e pra 3 eu vou usar essa imagem de uma parte da árvore genealógica da Maddie e da Naty:
Clique na imagem para ampliar.


INESSA: "Oi Lala,eu sempre tive essa dúvida e vou perguntar: Seguinte,por que a Naty sofria tanto antes de saber que seria a herdeira de Skye Bloom? Por que que os irmãos e irmãs maltratavam tanto?Como a Skye hipnotizou todos da família Bloom? E por que a Branka aceitou a missão de Skye para matar a Natalie? Beijos."
Bem, as três perguntas tem respostas levemente mais complexas que as da Ana Júlia:
1- A Naty sofria porque a mãe dela mandava os irmãos fazerem aquilo (não pense que eles faziam por obrigação, eles queriam. Todos os Bloom, menos a Naty e a Maddie, depois de que a Skye tomou o poder, são assim). E a Skye que convenceu a mãe da Naty a mandar os irmãos da Naty a fazerem aquilo. A Skye já sabia que a Naty tinha poderes antes mesmo da própria Naty saber.
2- A Skye não hipnotizou ninguém. Ela matou todos que vieram antes dela (menos a Synnove e a Andromeda, porque ela não conseguiu vence-las) e criou uma sociedade ao modo dela: assassinos imbatíveis e megalomaníacos. Mas, sim, a Skye pode possuir ou hipnotizar pessoas se ela quiser.
3- A Branka aceitou aquela "missão" porque a Skye matou o irmão da Branka, mas culpou a Maddie, e a Branka queria vingança.

SÉRGIO LUCAS: "Bom eu queria saber por que a mãe da Naty odeia ela? E por que a Skye escolheu ela pra ser a herdeira? E mais uma coisa: me de seu talento, sua Catnatorvatic."
1- Bem, a mãe da Naty é uma típica Bloom: uma valentona que só liga pra força brutal, e a Naty é uma magrela inteligente. Então, já dá pra entender: ela queria que a Naty fosse uma brutamonte sem cérebro.
2- A Skye escolheu a Naty para ser a herdeira dela (na verdade, a herdeira era a Andromeda e a dona do reino era a Synnove, mas a Skye roubou isso delas) porque a Naty aparentava ser a mais fraca e medrosa das últimas gerações, então a Skye escolheu ela para poder destrui-la
3- Prefiro chamar de Selevaticatie porque Catnatorvatic faz parecer que eu sou KatyCat, Arianator e Lovatic, e eu sou Swiftie, Lovatic, Selenator, KatyCat e Arihater.


É isso 'u'

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Dúvidas esclarecidas *u*
    Tipo "quarto marido dela",quantos maridos essa mulher teve? E-E
    FNSFKLJFDKJFSDLFKSDKFDLFKS

    ResponderExcluir
  2. "Quarto marido da Skye" E0E
    Não sei o que comentar, mas ficou tão caprichadinho que eu queria falar alguma coisa (y)

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©