21/02/2014

Plantão de dúvidas

Katy Perry conseguiu enganar meio mundo com uma peruca queimando. Uma vez Candy Queen, sempre Candy Queen

EAE

Ok, direto ao ponto, eu sei que a maioria não entendeu o porque do título. Mas é simples: quase nada do que eu planejei para o universo Bloom está escrito nas minhas histórias, e eu acho que isso atrapalha bastante vocês entenderem elas.
Eu tive a ideia para este post quando a Dani me fez uma pergunta que eu achei que estava clara, mas, revisando todos os meus textos, eu percebi que estava transparente, e era uma pergunta simples com uma resposta mais simples ainda: Como foi que dois anéis super poderosos pararam nas mãos de duas adolescentes? A resposta não vem ao caso, mas o fato é que se a Dani, que sempre recebe spoilers e explicações ultra detalhadas, não entendeu algo simples como isso por falta de informação, então a maioria de vocês deve boiar.
Portanto, eu peço que escrevam suas dúvidas nos comentários por mais bobas que pareçam. As vezes, perguntas simples recebem respostas complexas e esclarecedoras e nas outras vezes, eles recebem respostas tontas. Se você estiver com vergonha, comente como anônimo.
Em algum ponto indefinido entre esse final de semana e o próximo, eu escreverei um post esclarecendo todas as dúvidas.
É isso. A chave desse post é comentar qualquer coisa por mais tosca que seja.
Post inútil, mas dane-se.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Como a Skye pode ser bisavó da Naty e da Maddie?Ela é mãe da mãe das delas ou mãe do pai delas?Quantos irmãos a Naty e a Maddie tem?

    ResponderExcluir
  2. Oi Lala,eu sempre tive essa dúvida e vou perguntar:Seguinte,por que a Naty sofria tanto antes de saber que seria a herdeira de Skye bloom,por que que os irmãos e irmãs maltratavam tanto?Como a Skye hipnotizou todos da família Bloom?E por que a Branka aceitou a missão de Skye para matar a Natalie?Bjos.

    Inessa

    ResponderExcluir
  3. To apaixonado por Dark Horse 'v'.
    Bom eu queria saber por que a mãe da Naty odeia ela? E por que a Skye escolheu ela pra ser a herdeira. E mais uma coisa me de seu talento sua Catnatorvatic.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©