26/01/2014

Heart Of Power- Capítulo 2

Wide Awake é um desses clipes que faz você se sentir mais viva quando assiste.
E é um dos poucos singles do pop que tem uma letra realmente bonita sem ser uma música de auto ajuda

Oim e-e

Em primeiro lugar, quero deixar claro que esse capítulo tem sim violência e tortura se não tivesse vocês podiam desconfiar que não era eu escrevendo -q, mas eu não posso fazer um "pulo" na violência porque ela está meio espalhada, e contém informações importantes durante essa parte. Se você tiver medo de tortura, puxe um saquinho pra vômito ai e durma de luz acesa -q

Já sabem onde clicar!


Cheguei em casa e fui para o closet em meu quarto, arrumar as malas. Haviam três baús de viagem das cores rosa-bebê e prata em um canto; puxei-os para cima do tapete peludinho em meu closet. Abri-os e comecei a decidir o que usar. Olhei pelos cabides e araras nas paredes e peguei quinze blusas, cinco calças jeans, dois casacos, uma jaqueta, dois pares de tênis, um par de botas, um cachecol e a minha espada. Levando em conta que o meu closet é do tamanho de uma loja da Macy’s, e que eu estava indo para outro país, onde faz muito frio até no verão – sendo que estávamos no inverno – e que gente rica tem muitas roupas, isso até que não era um exagero. Entrei no meu banheiro e peguei uma maleta de maquiagem e produtos de higiene.
Você deve estar achando que isso era muito vago, que eu não devia ir para lá e se perguntando como eu iria? Bom, Skye é sempre muito vaga, eu devo ir para lá porque é o meu dever, e eu posso ir de Salem à Tokyo no intervalo da escola, se eu quiser: é só fazer uma ligação e chamar um jato particular. Simples assim
Me troquei, usando agora um jeans, uma blusa de mangas compridas, um casaco e botas de caminhada, peguei minha bolsa, enfiei as coisas dentro dos baús e os levei para o lado de fora do quarto.
~//~
O resto da noite foi normal: entrei no jato, dormi e quando acordei já era de noite. Estávamos entrando numa massa de neblina – que escondia um imenso palácio e um povoado que tem uns cento e cinquenta mil anos.
                O palácio era realmente surpreendente: feito de pedras negras, com telhas escuras como petróleo e janelas fechadas por cortinas cor de creme. Dois guardas de armadura abriram as enormes portas de carvalho, e eu entrei no hall principal.
                Era surpreendente: um lustre de cristal enorme no teto, piso de madeira, algumas poltronas de veludo roxo e uma mesa com flores propositalmente murchas. Uma mulher alta, usando uma combinação extravagante de jeans, camiseta e um manto de pele de lobo se encontrava sentada em uma das poltronas mexendo em seu celular. Seu olhar para o aparelho me dava um pouco de medo, principalmente com aqueles olhos de um vermelho tão penetrante, cobertos de sombra preta; seus lábios estavam com batom roxo, com as duas presas pra fora e uma expressão não muito amigável. Não podia ser seguro, mas eu fui até ela. Visualizei a mensagem com o canto do olho; estava endereçada a alguém chamada Quitrin e dizia basicamente “Você está demitida” em uma língua que eu não sei como compreendi. Acho que era Dinamarquês. Estava a somente um metro de distância da mulher quando ela se levantou. Wow, ela tinha quase 1,95 metros! Isso é alto, mesmo levando em conta que eu não sou alta.
                - Olá Natalie. Meu nome é Skyetrixisliannat Margüerittezisnyt Bloom, mas pode me chamar de Skye – ela disse, estendendo a mão. Eu francamente não tinha ideia de como ela sabia quem eu era, considerando que eu não posso tirar fotos minhas já que não apareço na lente da câmera. Mesmo assim, retribuí o cumprimento, sem falar nada – podemos ir para uma área reservada para falar da sua coroação? Não se preocupe, suas malas serão levadas para seu quarto.
                Eu assenti com a cabeça. Não entendi como ela conseguia responder as minhas duvidas, mas à segui para um elevador. Aquela recepção tão rápida e a forma como ela mal tinha esperado eu chegar direito para poder falar da coroação me deixou com um mal pressentimento. Permanecemos em silêncio até o elevador chegar no décimo sexto andar.
                - Vamos precisar subir alguns andares até a Torre Sul. Lá, discutiremos alguns tópicos essenciais para a coroação – Skye sorriu para mim. Para ser simpática, eu retribuí o sorriso.
Skye foi na minha frente. Subimos uma escada muito antiga – e que parecia não ver uma vassoura alguns longos milênios – e chegamos em uma porta. Skye colocou o dedo na fechadura e a porta se abriu sozinha.
Entramos em uma sala, em que haviam duas chaise-longue azuis, uma mesa e uma iluminação fraca que eu não sei de onde vinha. Skye gesticulou para eu me sentar, e nós duas nos sentamos, uma em cada chaise-longue. Eu permaneci calada.
- Veremos o que seu destino lhe reserva – Skye me disse. Com aquela pouca luz iluminando seu rosto, ela parecia realmente má.
Sem esperar eu responder, Skye fez um gesto com as mãos, como se estivesse moldando uma esfera com o ar, e em seguida soltou. Uma nuvem de fumaça roxa do tamanho de uma televisão de 62 polegadas apareceu em cima da mesa e se manteve. Skye fez outro gesto, como se estivesse jogando um tipo de pó mágico na fumaça. De repente, a fumaça começou a criar formas dentro de si mesma. Formas coloridas e em alta definição, como uma televisão de verdade.
Nós vimos uma pequena garotinha vampira com cara de ter sete anos, na contagem normie, correndo por uma floresta. Ela usava um vestido longo e preto ao estilo medieval e estava descalça, com os pés sangrando. Ela estava mancando, e fazia uma cara que misturava dor com uma vontade de acabar com o universo. Aquela garotinha era eu, na noite em que tudo despencou. Seus, ou melhor, meus dedos na imagem exibiam algo que eu nunca entendi: um poder na mão direita que eu só demonstrei ter naquela vez – fogo saindo do dedo mindinho, água do anelar, gelo pelo dedo médio, um vapor ventoso saia do indicador e um fino raio escuro e brilhante saia do polegar.
A garotinha parou na frente de uma gruta. Sabe se lá porque raios, havia um livro empoeirado e com capa de couro gasta em cima de uma mesa de madeira mais velha do que eu e que eu também não tenho ideia de porque estava lá. A versão de mim mesma menor abriu o livro, assoprou a poeira e passou os dedos pelas páginas. Elas estavam em branco – que dizer, em bege por causa do nível limpeza –, bem, estavam. As páginas começaram a produzir imagens em movimento.
A primeira imagem revelava uma garotinha com sua irmã querendo subir em um cavalo no meio da floresta – para correr até as montanhas. E então uma das garotinhas caiu. A outra saiu correndo, e o cavalo também saiu correndo. A garotinha restante usava a mesma roupa da que olhava o livro, só que mais inteira. Aquela era a pequena Natalie Bloom aos 704 anos desenvolvendo um ódio por cavalos e ferrando sua própria vida para sempre. Ela observava o livro enquanto a garota do livro tentava correr para um abrigo, ao ouvir lobos selvagens ao longe.
Com lágrimas nos olhos, a Natalie que olhava o livro mudou a página. Agora, haviam dois jovens com cara de vinte e poucos anos na contagem normie, sendo um homem e uma mulher em um sotão. No meio deles, havia uma garota com cara de onze anos na contagem normie. Ela estava amarrada em uma cadeira com espinhos por toda sua superfície. A garota usava roupas recentemente rasgadas e sujas de sangue e parecia sentir muita dor. Aqueles eram meus irmãos Jake e Elizabeth, que sempre me odiaram, e eu, amarrada e sendo torturada. Então, homem pegou uma vara com algo entalhado em uma placa de metal na ponta, que soltava fumaça de tão quente, e pressionou no braço da garota. A versão minha quando menor tentou gritar de dor, mas não tinha voz – já estava rouca de tanto ter gritado antes. Então, Elizabeth passou a lâmina de uma espada nas pernas da garota. Lágrimas escorriam pelos meus olhos – tanto na minha versão atual, quanto na gruta, quanto no sótão. Minha infância se baseava em dias como aquele. Eu – a versão atual – olhei para meu braço. A marca ainda estava lá.
Voltei minha atenção para a fumaça. A garotinha virou a página. Agora, estávamos vendo minha situação na minha festa de aniversário de 1400 anos. Branka me torturando. Maddie morta. Ok, eu vou parar de descrever porque não quero chorar. Enfim, a próxima imagem foi de eu matando a Branka com a quinta espada.
A quinta – e última – imagem mostrava uma garota idêntica a mim, só que bem mais magra (sim, isso é possível) e confiante, matando um dinossauro feito e raios negros. No topo do dragão tinha alguém parecido com... não podia ser... era Skye. Na imagem, Skye investia contra mim tacando fogo por suas mãos. Mas eu não queimava. Pelo contrário, quando o fogo chegava perto de mim, eu começava a controla-lo.
Tudo congelou. Eu, Skye e a fumaça. Uma voz sombria ressoou no cômodo:
- A princesa governará. As encobertas lutarão. A traidora cairá em seu alento final. Tudo acabará para ressurgir. O final de uma era, o começo de outra. – disse a voz
Ok, eu não costumo confiar em paredes falantes, mas essa ai me parecia falar sério. Aquilo era uma profecia. Dúvidas cercaram minha mente. Que princesa? Quem estaria encoberta? Quem era a traidora? O que acabaria? Como assim o final de uma era? E quem governaria essa nova era?
Tudo descongelou, e Skye parecia saber muito mais que eu a respeito do que nós tínhamos acabado de ouvir. Ela sacou uma espada do nada e cortou o vapor. A imagem se desmanchou e algo agarrou meu braço esquerdo e cravou suas unhas nele. Eu gritei ao ver sangue escorrendo. Fala sério, quem tem unhas tão afiadas a ponto de fazer isso?! Por acaso a Skye afia as unhas dela com um desses afiadores de espada?!
Skye virou meu braço num ângulo de 180 graus e meteu a espada em meu pulso. Sabe aqueles cortes de meninas do Tumblr? (Não as que realmente sofrem doenças, mas sim aquelas idiotas que ficam se cortando e postando fotos, além de avisar pro mundo, como se sua vida tivesse algum problema real, diferente de ficar na Friendzone ou ter “só” 15 amigos enquanto fulaninha de tal que mora no puteiro tem 40 e tantos.) Aqueles com coisas como #Depressiva #VidaIdiota e #FriendzoneIdiota? Então, meu pulso ficou parecendo aquilo. Tirando pelo fato que foi feito com uma espada e não com Gillette, e que o corte era na vertical e tinha mais de dez centímetros – o que mataria um normie.
Então, a coisa mais improvável de todas aconteceu: uma nuvem cor de vinho saiu do meu pulso, assumiu o formato e um braço, deu um tapa em Skye – não sei como vapor consegue dar tapas – e voltou para dentro de mim. Foi como levar um choque. Meu pulso só sangrava mais, e o próximo ato não colaborou em nada: Skye agarrou meu pescoço e me fez uma gravata – sabe, aquele golpe em que uma das pessoas passa o braço pelo pescoço da outra e puxa – que quase me deixou inconsciente. Em seguida, Skye puxou meus braços e pernas e os algemou na chaise-longue, sem soltar meu pescoço. Ela se sentou em meu lado e parou o golpe na garganta. Agora, Skye segurava uma espada ao lado do meu pescoço.
- Antes de tudo, acho que você precisa saber de alguns fatos retirados da história – Skye disse, enquanto puxava algo de seu bolso – em primeiro lugar, minhas irmãs, Synnove e Andromeda não são as vilãs; eu sou. Andromeda era a guardiã, mas eu isolei ela e Synnove do mundo e tomei o Starlight para mim. Alterei a memória de todos que sabiam a verdade e esperei algumas gerações para escolher a próxima herdeira, a mais fraca e estúpida de todas: você, para fracassar em proteger o Heart Of Power. Convenci sua prima Branka a tentar te eliminar, mas ela falhou. Infelizmente, errei na minha escolha. Você tem poderes extravagantes e muito potencial, além de possuir um coração bom. É uma inimiga. Precisa ser eliminada. – ela fez um leve movimento com a espada.
Comecei a bater as algemas no assento, até elas quebrarem. Corri para fora da sala e desci pelas escadas. Infelizmente, Skye me alcançou. Algo furou meu braço – uma seringa. Eu fui perdendo a consciência aos poucos, enquanto Skye sussurrava:
- Você vai se arrepender de ter corrido da morte lá em cima.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que acharam? Gostaram? Querem me matar? Dúvidas?


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. MDS TÔ SEM PALAVRAS NEM SEI O QUE COMENTAR ACFEDQEEDFAEOSZ

    (um minuto tentando pensar)

    Isso ficou meio novela "Acaba na melhor parte",N1 GOSTEI TO CURIOSA E-E,quero mais spoiler u3u

    Sério cara,tá perfeitamente diwo,mas não sei se "Perfeitamente diwo" é o bastante para descrevê-lo...

    A Skye foi meio burra ao contar tudo pra Naty ,pois se ela viver,todo mundo vai saber a verdade :v,mas eu adorei a parte "Garotinhas idiotas do tumblr",hue E0E
    e adorei também a parte que elas tavam vendo a fumaça roxa lá da Natyzinha lendo o livro,me explica uma coisa que eu não entendi,a Natyzinha viu tudo isso?Lembrei daquele lance do anelar ser o dedo mais diwo quando ela falou que tava saindo poderes dos dedos dela E0E

    Sério,nem parecia que era você mesma escrevendo,sério,tá muuuuito bom,isso poderia ser saga de livro,sério mesmo.Essa fic é a melhor que você escreveu (talvez concorra com a JOH),e não tem adjetivo suficiente para dizer quanto é perfeita,além que essa (na minha opinião) não puxa muito pro lado "princesa" dela,tipo,descrevendo o quanto ela é rica,é mais o quanto a Naty tem poderes extravagantes e muito potencial, além de possuir um coração bom.(palavras da Skye u-u),sério,essa fic é mais que perfeita Lala *U*,continue assim,postando perfeições em forma de fics :3
    Beijus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finge que o meu comentário embaixo do seu foi resposta porque a anta aqui esqueceu de clicar no botão de Responder :v

      Excluir
  2. Claro né Dani... se eu parar quando tá tudo bem ninguém lê o próximo capítulo

    A Skye é o tipo de vilã que conta seus planos só quando o bonzinho ta algemado. E eu precisava explicar tudo pro povo parar de boiar ou de ter ideias estranhas -q

    Dani, eu acho que eu só continuo escrevendo pelo prazer que eu sinto e pelos seus comentários. Serião mesmo, a maioria comenta algo cliche como "DIWAAAAAA" ou "AMEEEEI" (não que eu despreze esses comentários, mas os seus chegam a tocar o meu coração)

    Beijos '3'

    Ps: A Natyzinha viu tudo sim. Ela não entendeu nadica na hora, só agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain gente,agora até me emocionô :,)
      Só comento tudo isso porque você merece u-u

      Excluir
  3. Como a Dani fez um comment todo bonito, eu também queria fazer :v Mas nem sei o que dizer, slá.

    Está mesmo perfeito, e este capítulo de pura divindade é realmente o que eu esperava de uma das melhores escritoras do blogue. Falando em termos de escrita, acho que tens aquele toque que realmente faz uma história interessante, e ainda por cima tens ideias maravilhosas.
    Em termos de enredo, bem, para além das personagens cativantes e histórias inovadoras, Lala, a Skye é uma personagem que me cativa mais e mais; Eu geralmente gosto de vilãs, e esta surpreende-me cada vez mais. As partes de tortura (as minhas preferidas) são muito bem feitas, e realmente dão para aproveitar o momento e imaginar o sangue e as cenas. O ponto de vista da Naty faz-me pensar em coisas novas, e as tuas histórias inspiram-me. Obrigada.

    Olia, fiz o comment bonitim. Não ta longo como o da Dani, mas deixei aí os meus feels, emociona-te :u
    Parabéns, amei, e ansiosa para o capt 4 (sim 4, se é que me entendes u.u)
    Kisszin ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo/sou comments bonitos :v

      Eu não sou uma das melhores escritoras de lugar nenhum. Acho que só é criatividade.

      A Skye é completamente vingativa e sanguinária, deve ser por isso que ela te cativa tanto -q. O ponto de vista da Naty é muito mais do que parece...

      Me emocionou tanto quanto o da Dani :')

      Entendo sim u.u
      Beijus '3'

      Excluir
  4. Antes de elogiar, queria mostrar as coisas ("Nightwishers") que esse capítulo me fez lembrar:

    “Você está demitida” —> Tuomas/Eu
    "Ela tinha quase 1,95 metros!" —> Floores Traveco
    "O cavalo também saiu correndo" —> Tarjes Cavala
    "O final de uma era" —> End of An Era
    "Quem governaria essa nova era?" —> Anette Pastora

    E algumas partes me lembrou Storytime e-e

    Também tem isso: "Não as que realmente sofrem doenças, mas sim aquelas idiotas que ficam se cortando e postando fotos, além de avisar pro mundo, como se sua vida tivesse algum problema real, diferente de ficar na Friendzone ou ter “só” 15 amigos enquanto fulaninha de tal que mora no puteiro tem 40 e tantos.) Aqueles com coisas como #Depressiva #VidaIdiota e #FriendzoneIdiota?"

    Bom, você sabe muito bem quem me lembrou né. AHUEHAUEHAUEHAUE.

    Agora minhas dúvidas e meus elogios:

    Eu preciso saber de onde você tira inspiração pra escrever essas coisas divas, sério porque as vezes eu tenho vontade de escrever uma história mas passo mais tempo com "bloqueio criativo" do que escrevendo alguma coisa. Sei lá, o que você faz quando vai escrever? Escuta música? Ler livros ajuda né? (Ainda bem que adoro ler *u*) enfim, me dá umas dicas aí mossa.

    As partes de tortura pfvr, sem comentários, são maravilhosas.

    Sua história vicia. Jogou cocaína de novo? Quanto você cobra por um 1 KG? AHUAHUEHAUE, parei.

    Não demore pra postar o próximo capítulo u-u

    Tiauzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, eu acho que estou falando demais com tu e a Lulla, porque o último e o penúltimo eu não sabia (como eu planejo os capítulos antes de dormir, deve ter sido isso e o fato de eu estar falando com a Lulla). Sério, eu copiei a parte da nova era de uma música da Taylor Swift

      Eu não prestei atenção na letra de Storytime porque o instrumental tava alto E-E

      Tu entendeu a indireta, goxto assim AHEUAHEUAHEUAHEHAU

      Eu só chutei a bola e fiz o gol. Sério, eu bolei tudo isso enquanto escrevia a Jar Of Hearts (eu precisava de uma continuação e inventei a espada; o resto fluiu sozinho). Eu sempre escuto uma playlist que eu preparei com as músicas mais diwas e com letras mais diwas que eu tenho baixadas pra ouvir enquanto escrevo. E ler ajuda tanto na criatividade quanto na ortografia. Eu inspirei a Skye numa mistura dos vilões das minhas três sagas favoritas com a patricinha e uma série de tv. E a Naty é uma mistura de um lado super triste e angustiado meu com todo o meu humor (sério, quando eu faço as coisas, eu narro mentalmente como se fosse um livro. Tipo, se eu vou beber água, eu fico pensando assim: "Desci para buscar um copo de água"). E também é porque eu amo escrver.

      Tortura <3 ainda vai ter mais tortura na fic.

      Joguei sim, e cobro 2 semanas a mais sem demissão por cada KG HEUAHUEHAEAHEUAHUEA parei

      Não vou demorar u-u

      Gudibai

      Excluir
    2. É só coincidência. Ou você tá mesmo passando muito tempo comigo e com a Lulla HUEHUEHUEHUE.

      Na verdade não me lembrou a letra de Storytime, só me lembrou porque quando a Skye mostrou a história pra Natalie era como se fosse "A hora da história" por isso associei com Storytime e-e

      Lógico que entendi AHUEHAUEHAUEHAUEHAUE, impossível não entender.

      Vou seguir suas dicas, obrigada mossa.

      Tortura <3

      Esse preço tá muito caro, tem desconto se pagar a vista? AHUEAHUEHAUEHAUE.

      É bom não demorar msm u-u

      Bai

      Excluir
    3. Acho que é os dois :v

      "A hora da história! Sua vida foi uma merda! Agora eu vou te matar!" fim.

      Acho que um cego entenderia HEUAHEUAHEUAHEUA

      Siga.

      Tortura <3

      Se pagar a vista é a metade do preço mais impostos HEUAHEUHEUA

      U-U só se a minha criatividade colaborar pq né

      Adios

      Excluir
  5. Aim Mduuss *---*
    Que perfeição em uma fic só *o* *o* *o*
    Skye, tu ta loka eh fia ? Quando a Naty te derrotar ai eu quero ver a tua cara de bunda huehuhehue
    Ameei :3
    B-beijo !!
    http://sweetgirlsbybrendha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lala,que perfeição :3
    MDS A SKYE É DO MAL O-O

    ResponderExcluir
  7. oi vim aqui diser que no The Monster Oc's esta tendo vagas se alguem daqui quiser se inscrever aqui o link: http://mh-caah-ocs.blogspot.com/2014/01/temos-vagas-para-equipe.html bjss e adorei o capitulo ficou divino!!

    ResponderExcluir
  8. Retiro tudo que eu disse sobre a Skye ela é mais vaka que Branvaka ela é a Skyevaka. Não gosto mais dela não to com odio dela. Que Branka puxe o pé dela.
    Moça esse cap ta diwouso pois tu que feiz hahahahahaa' bjus diwa...
    ps: TE ODEIO SKYE-VAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar, a Skye só está começando a mostrar a vaca que é. Nos dois próximos capítulos, tu vai fazer vuduzin da Skye

      Excluir
    2. Eu gostei da Skye,ela é vilã mas não me da raiva :v
      A Branka dá ,não sei porque mas eu odeio a Branka E-E

      Excluir
  9. Oe, tava todo mundo fazendo comments limdos então eu quis fazer tbm :v
    To no cel então desculpa os erros.
    Eu simplesmente amo suas histórias, não uma, não duas, mas todas. Suas ideias são completamente perfeitas e o jeito como você escreve é como se estivéssemos vivendo a cena (até olhei o meu braço quando a Naty contou a tortura que sofria dos irmãos :v)
    A Naty me representa na parte que ela conta sobre cortes HUE, eu acho que tem gente em situação muito pior e essa galera se cortando aff :v (podem se cortar a vontade, mas postar já é modinha.)
    A Skye é daquele tipo de vilã que é impossível odiar ;-;
    Ansiosa pro resto :D
    ~ta pequeno pq sim, desculpa D:~

    ResponderExcluir
  10. A Skye é uma vilā ótima, tudo muito bem detalhado e planejado, que caiu perfeitamente com a sua escrita deliciosa de se ler e os personagens bem descritos, e principalmente, a critividade dentre as palavras, impressionante a maneira como tudo se desevolveu, eu realmente torço que continue assim até o desfecho. Com muito amor, Bell (no celular)

    ResponderExcluir
  11. Eu só vim aqui para perguntar se esse é o gif que eu te passei, é que ele ta diwando na postagem, porque sim u.u
    Bem, eu queria dizer que queria um closet do tamanho de uma loja Macy’s, seria incrivel esconder lá dentro. E essa mulher não é alta, ela é um poste, ela é 30 cm mais alta que eu, perto dela eu me sentiria uma anã, isso é incrível! A voz é poeta, serio, ficou muita diwa a profecia. Eu quase senti meu pulso sendo cortado, foi muito sinistro ‘0’
    Mas agora eu quero saber, o que vai acontecer, e pq sempre param na melhor parte, e pq todo vilão tem um lado psicopata. E tá perfeita a historia ‘0’

    ResponderExcluir
  12. Eu só vim aqui para perguntar se esse é o gif que eu te passei, é que ele ta diwando na postagem, porque sim u.u
    Bem, eu queria dizer que queria um closet do tamanho de uma loja Macy’s, seria incrivel esconder lá dentro. E essa mulher não é alta, ela é um poste, ela é 30 cm mais alta que eu, perto dela eu me sentiria uma anã, isso é incrível! A voz é poeta, serio, ficou muita diwa a profecia. Eu quase senti meu pulso sendo cortado, foi muito sinistro ‘0’
    Mas agora eu quero saber, o que vai acontecer, e pq sempre param na melhor parte, e pq todo vilão tem um lado psicopata. E tá perfeita a historia ‘0’

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©