04/01/2014

Feliz Ano Novo Para Vocês - Atrasado

créditos na imagem

Então, eu não morri
Ainda não cai de nenhum lugar perigoso por não enxergar sem óculos, ou fui parar no hospital por não comer verduras, ou quebrar a perna por ter ossos fracos. É pra glorificar de pé!
Durante esse tempo eu realmente pensei em sair de tudo, do LB, do MDA, e até mesmo aqui do MG. Era como se nada aqui tivesse mais significado como antes, eu realmente tinha perdido toda a vontade e a única coisa que queria fazer é ficar dormindo. Mas minha vida em preto e branco precisa de gente para pinta-la de roxo, rosa e azul. Agradeço ao pessoal do blog, as amizades que fiz, e é incrível como tenho mais amigas virtuais do que pessoalmente três amigos não é muito convidado para uma festa de aniversário.

Eu quero agradecer muito a vocês, em especial por me mostrarem como ser diferente das outras pessoas que te rodeiam não é tão ruim assim.


Lala, ou panda branco isso deve ter algum sentindo, obrigada por ser a maior fã da Katy Perry que eu conheço, e me mostrar como ela, a Demi, e a Selena podem ser diwas;
Lulla, antiga panda negro talvez isso não tenha sentindo mesmo, tu com certeza é incrível, não tenho um adjetivo para te descrever que não seja esse, então obrigada por ser incrível e por criar este blog aqui;
Yah, mesmo a gente tendo conversado pouco, te considero um pessoa muito legal. Obrigada por ser você;
Cah, tu é legal e engraçada, e é a melhor professora de português que eu conheço. Obrigada por me ensinar a diferença entre "Porque", "Porquê", "Por que" e "Por quê", coisa que passei três anos da minha vida tentando gravar e sempre me confundia.
Kah, a gente se fala a pouco tempo, e é um máximo conversar com você, e descobrir que não sou o único ser do mundo que tem medo de ser ignorada. Obrigada por me entender;
Sofi, "a garota emo da escola", lembro da vez que você contou que era assim que te conheciam na escola. Obrigada pela as entrevistas não dadas, e eu ainda tenho perguntas para fazer sobre a sua banda; 
Bel, fã de Hora da Aventura, personagem favorita Marceline, e a grande zueira do blog. Obrigada pela zueira tia;
Raffa, tu é com certeza a pessoa mais engraçada que já conheci na minha vida, peço desculpas por todas as vezes que te confundi com a Dani, e já adiantando, por todas as vezes que irei te confundir com a Dani. Obrigada pelos ensinamentos sobre ninjas, armas orientais, Mestre Raffa-san;
Matty, a portuguesa mais engraçada e talentosa que já conheci. Você manda bem demais nós desenhos, e quando eu crescer quero desenhar igual a tu e-e'...Obrigada por nos encantadar com os desenhos da Matty e do Jim;
Ana, manjadora dos animes, mesmo não sendo otome, eu gosto muito deles, e com certeza aprendi muito com você, mesmo que a gente converse pouco. Obrigada por me ensinar coisas sobre eles e por ter criado a Darla, a maior assassina que já conheci na minha vida;
Lili, o que dizer sobre ti guria? Vamos ver, gosta de rock, pizza e zuera convenhamos que todas as postadas que estão ou já estiveram aqui gosta disso. Obrigada por ser fofa , e ter cara de coreana não diga nada a respeito disso, tu tem cara de coreana sim u.u;
Dani, Diwa Champion Suprema, você foi minha primeira amiga virtual. Me ajudou muito no MDA, e a Andreá não poderia ser a Andreá sem a coisa orelhuda, Andra não seria Andra sem você. Obrigada por tudo;

Pensando em só deus sabe o que enquanto eu estava tomando banho é incrível como a inspiração sempre vem na hora do banho, eu fiz uma música \o/
Não se animem, eu não sou boa nisso, mas mesmo assim vim mostrar ela para vocês.
Oh Anjo
Querido Anjo
Fuja antes que encontrem você
Vão te capturar
Por não conseguirem te entender
Toda a harmonia, magnitude
Que rodeia você
Vão cortar as suas asas
Para estudar você, sem um por que
Vão te prender
Amordaçar você
Por não conseguirem te entender
Vão te matar
Servir sua carne no jantar
E beber seu sangue
Como uma bebida que os tornam imortais imortais imortais
Oh Anjo
Seu olhar é sincero
Sua alma é de luz
E isso não conseguem entender
Oh Anjo
Fuja daqui antes que te achem
Oh Anjo
Fuja daqui antes que te capturem
Oh Anjo
Querido Anjo

 Talvez ela não tenha muito sentido para alguns, mas acho que combina com o pessoal do blog. Não deixem de ser que vocês são, e fujam daqueles que tentarem vos mudar, pois são boas assim. Eu acho que isso não é despedida, mas não tenho certeza do que vou fazer, só peço que se eu sair ou me afastar, lembre-se de que no Nordeste de Minas, em uma cidade pequena, tem uma guria, com quem podem sempre contar.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. AWN SUA LINDA <3 Eu não sou emo, mas enfim <3 Ainda vou te responder sobre a minha banda.. não se preocupa u-u
    Feliz ano novo atrasado <3

    ResponderExcluir
  2. Ah Jhé ;-; Não sai não,poxa .-. Bela músoca :3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada J.A :3
    Mi emocionou o que você disse sobre mim ;-;
    Feliz ano novo pra você sua coisa diwosa ;-;
    Beijus '3'

    ResponderExcluir
  4. MOSSA QUE MÚSICA DIWA XOREMOS ;-;
    E NÃO, NÃO É SEU ÚLTIMO POST, TU VAI FICAR AQUI QUERENDO OU NÃO U-U
    E OBG POR SER A JHÉ, A QUE ADORA BOLINHO DE ARROZ E TEM OC'S INCRÍVEIS!
    FELIZ ANO NOVO <3

    ResponderExcluir
  5. OWN TUA FOFA VEM KÁH (KÁH PQ SIM 'U') ~DA ABAXU NO PC

    ResponderExcluir
  6. Obrigadeiro mossa,eu sei que eu so fofa u-u (mas coreana naum E0E) tu que é diwa mossa <3 emocionei com a musica du anju :')
    bju

    ResponderExcluir
  7. PRIMEIRAMENTE, MUSIK LINDA <3
    DEPOIS, TODAS TE ADORAMOS! EMOCIONEI-ME COM O TEXTIN T-T
    MAS... NÃO É OTOME, É OTAKU GVRFUDJHBSKNDCJ
    TU VAIS FICAR AQUI SIM, VAMOS CONVERSAR MAIS E VAMOS CONTINUAR A AMAR AS TUAS OC'S <3
    FEWIZ ANU NUEVO <3


    ~EU TB SOU PORTUGUESA U.U~

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©