30/01/2014

Cáp. 1 Fanfic Interativa da Kah pqsim + To voltando com a preguiça de postar,me matem,ou me amem.

Oe meu bando de pandas-voadores-feitas-de-pão w.o.w
LOVE ME ->Never<-
Bem eu trago hoje o primeiro cáp. da minha fic interativa que ta MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOSTA,MÓ LIXO,NGM VAI LER,VAE É VOMITAR DE NOJO DA PESSIMA ESCRITORA QUE EU SOU AE CARALHO
~~~I AM..."Forever" IN YOUR SOUL~~~
Mais um dia começa com minha nova "mãe" jogando um balde d'aguá fria no meu rosto para acordar ela me disse que teria uma surpresa no final das "férias"...Bem,é melhor eu não me atrasar.
"-Se-senhora Medu..." "-NÃO ME CHAME ASSIM!SOU SUA MÃE!" "-Mã-mãe...Qua-qual era a surpresa que você fa-falou que teria no final das "férias"?..." "-Ah sim,você está matriculada em uma nova escola a partir de hoje."
"-Qual escola mã-mãe...?" "-Monster High" ela falou sorrindo. "-Este nome me soa estranho.." "-Mesmo assim você vai para está escola e acabou!" Ela bateu na minha cabeça com uma certa violência e depois disse "-Agora rápido,o ônibus já chegou." Ela me entregou uma "pasta" meio pesada e me empurrou pra porta. Assim que entrei no ônibus já tinha duas "pessoas brigando" e uma delas é...Azul? Eu fui até lá.
"-Err...Olá,e-eu sou Foxxy Kaze Fox,co-como se chamam e por quê estão brigando?" "-É porquê ela comeu a nutella que eu deixei no banco da escola ontem e sou Nutellow." "-Eu sou a Matty,quer bolo? E EU JURO QUE NÃO COMI A NUTELLA CA$%#@*!" "-Nã-não obrigada...Por quê você é azul?" Assim que eu perguntei eu notei que o ônibus já estava perto de uma floresta e de uma cemitério e uma casa que parecia digna de uma bruxa quando chegou uma menina com os cabelos azuis que logo embaixo foram ficando roxo escuro..Ela me parecia humana. Mas só deve parecer não é mesmo? Afinal minha "mãe" também parece uma humana comum. Já que eu estava na porta do ônibus ela já veio falando "-Saia da frente." com uma voz levemente grossa e eu sai e sentei no fundo do ônibus onde tinha um "gato gigante azul" É sério? O mundo ta sendo dominado por pessoas azuis. e quando notei ele estava acompanhado de outra garota com cabelos brancos e o outro lado um preto negro como a noite. Assim cheguei perto deles e perguntei "-Oi qual o nome de vocês?" "-Olá,meu nome é Katze" e a menina respondeu "-Oe,meu nome é Marilyn e o seu?" "-Foxxy Kaze Fox"
"-Sou nova aqui poderiam me explicar como é?" Os dois disseram "-Claro!" Por mais entranho que soe...Acho que eles são um casal,eles combinam muito...O ônibus parou,chegamos na escola,ela era bem diferente da Shibusen que a minha "mãe" me levava...Afinal sou apenas uma aberração não é mesmo? Eu sorri como uma psicopata e caiu somente uma lacrima(Lágrima) do meu olho esquerdo,agora,eu entrou ou fico vendo o que acontece pelo jardim?

A- Jardim
B- Entro na escola
Vocês escolhem :v pra quem n sabe,a medusa n é a medusa mãe do Deuce tb pq eu n gosto mais de MH tanto assim '3' é a Medusa do meu novo anime q eu to amando pa krl e a Matty ta tentando faze eu para de ve como eu pedi a ela mar ela num consegue -q É MT PFTO RECOMENDO SERIAMENTE. ALIAS,CAIXAS! NO PROX CAP APARECE + PERSONAGE TIPO O DAECHIR,INJHI,DANIEL E APARECE MAIS A DYN Q EU TAVA MEI SEIN IDEA E A PRINCIPAL DA FIC VAI SER A FOXXY(O CRIATIVIDADE DE NOME KAH) ALIAR,N SE ESQUEÇA1 DE AGRADEÇE AO DAECHIR,ELE SALVO A TERRA.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. adorei!! mal posso esperar pelo próximo beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. MDS TIA KAH AUHEAUHEAUHEUAUEAUEUAHEHUEUHAEUHA
    Ficou pfto <3 AGORA CONTINUA ANTES QUE... Não sei, mas continua e-e
    Mas a Marilyn e o Katze não são um casal poxa ç-ç (ou será que são? Ser ou não sei, eis a questão...)
    Enfim... Continua <3 Ta muito diwo <3 esperando ansiosamente o próximo (~º-º)~

    ResponderExcluir
  3. Pequeno,não da pra falar muita coisa ainda...
    Espero que os próximos melhorem cada vez mais :3
    Eu voto A
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
  4. Eu voto ta A o/
    O Catize, o Nutelom, Mati *----*
    A espera dos outros \o/

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©