24/12/2013

XD Já to fazendo uma nova OC + É Vespera de Natal gent *w* + Quero cocoitcho '3'

                                              (por isso eu shippo u.u são tãããããõ perfeitos) Enfim *-* to fazendo uma oc Unicorniu Mim dem cocoitcho pa continua -nunc! Vo da uma de Mamae Nueru: Q 6 querem de natal?: eu quero isso: -Um Alois -Uma Hannah -Um Dimy :3 -Um Sebastian -Um Ciel -Um dos trigemeos dos Trancy :I -Um Drocell -Uma Grelly -Um Undertaker -49859859559598595895895985298584847251626.5858589859859598959529598598925 Cocoitchos -Chocolate -Um Will -Um Branz '^' -Uma Lizzy -Um Coelhin -Neve -Uma Fluttershy -Um Discord -Uma Chrysalis -Um Claude -Uma Mansaum -Um Dinossauro para comer meus inimigos e me dar as carteiras -Uma Valdirene(Chá vai entende :u) -Quero q role Grebby no Kuroshitsuji -Q tenha 2°temp. de Mirai Nikki -2° temp. de Blood Lad -3° temp. de Kuroshitsuji -Q Fairy Tail volte antes de abril pq provavelmente eu vo morre antes disso ._. -qsoqn -Um Luka -Um Pikachu -Um Raito chibi -Um Raito normal ;-; -Um Reiji -Q a Yui morra :D \o/ ENFIM,É ISSO,MT POUCO NE? :D Falem oq cs querem nos comentarios,tds irao ganhar UMA batata de qualquer jeito,ate quem n gosta ;3; ATÉ NOSSA TIA MATTY :3 Sem patada ae nos comment,sem funk tb :< SE N TIVER FUNK NOS COMMENT VCS GANHAM UM CIEL \O/(entao td mundo,shhh)Nunca vi um post tao apertado assim ;-;
Sayo

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Tu tem quantos anossss Kah??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a pergunta?'3' ~Eu n falo assim do nada u.u'

      Excluir
    2. Eu falei no post anterior >< ( post q eu falei da minha do7 q tinha casado com o Dimy * 3*)

      Excluir
  2. KAH,VÉSPERA DE NATAL U3U!XD DIVERSÃO D+!VAMO COMEMORAR *O*.


    INESSA

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NATAL KAH \Õ/
    Te dou um cocoito de presente ,pois sua lista é gigante e eu sou pobre u-u
    Beijos *u*

    ResponderExcluir
  4. Que nem a Dani sou pobre, mas só te dou cocoito se eu ganhar DUAS batatas u-u ~dá cocoitos~ agora dá minhas batatas >->

    ResponderExcluir
  5. DIVERSÃUM ANIMAÇAUM E CURTIÇAUM \O\ -n
    EU QUERO :
    - Um jogo do McPixel, um xBox, um Play3, um Play4, um jogo Zelda, um jogo DO Call of Duty, Assassin's Creed, Battlefield 2 e 3, 2º temp. do jogo The Walking Dead, lasanha, um Serj, um Shavo, um John, um Daron, e... só isso agora 'u' (ainda falta mais mas eu esqueci ;-;)
    BATATA PRA VC TBM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~completando a listinha humild, q~
      -Alisa meo bblo, pintar ele de vermelho ou retocar as pontas, ser rica, ser famosa (no YouTube), ter +1000 laiques na minha peig, ter um blog famoso, emagrecer (;a;), ter um head seat de cualidad, ter uma cam de cualidade, ter 14 anos (ODEIO SER NOVA LADKÇSD~S]DSÇ~Ç), aprender melhor anatomia humana, saber andar de skate, morar num sobrado, pudim infinito, uma Lindsey, ter uma escola cuja não precise usar uniforme, viajar pra Disney, morar nos EUA, visitar a Itália, Portugal, Espanha e o mundo todo, um James Maslow.
      Acho que só ;-;
      Talvez eu tenha esquecido algo ;a;
      ENFIM FELIZ NATAAAL
      E UM ANO NOVO TBMMM
      (8'

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©