08/12/2013

Jar Of Hearts - Capítulo 4



Oim e.e

Adivinhem quem finalmente terminou de escrever o 4º capítulo da Jar Of Hearts? - A Prim? A Annabeth? A Luna? EU E-E

Já sabem onde clicar!



Sabe quando você sente que está presa em uma gaiola coberta por uma lona preta? Eu também não sabia, até que tive essa “maravilhosa” sensação. E é claro que ficou muito melhor pra mim estando sentada/ amarrada em uma cadeira e amordaçada. E também sem contar o fato de que aquela lona era muito escura mesmo, o que fazia parecer que eu estava em uma caixa. Tentei gritar, mesmo só tendo feito um gemido graças à mordaça, mas pelo visto a lona abafava os sons internos, pois ninguém respondeu.
                Eu devia ter passado uns 20 minutos lá, sozinha no silêncio e no escuro, quando ouvi um som de um resmungo, em seguida a voz de Branka:
                - Todas as nossas convidadas estão acordadas? Ótimo!
                - Onde está Natalie? – Dessa vez a voz parecia ser de Lana. Soava apavorada.
                Eu consegui me deslocar um pouco até achar uma fina abertura na lona, e enxerguei algo meio medonho: Maddie, Lana, Belle, Darla e Zendaya se encontravam presas na parede, por correntes de ferro. E Branka estava na frente delas. Era apenas isso que estava no meu campo de visão, além do fato de estarmos numa sala sem janelas ou portas.
                - Estava me esquecendo da nossa convidada de honra! – Branka chegou perto de onde eu estava e puxou a lona – Ela vai ser muito útil para nós hoje!
                Eu queria sair dali, fugir ou sei lá. Mas é meio impossível fugir estando amarrada em uma cadeira e presa em uma gaiola. Senti um empurrão e cai no chão, com a cadeira. A gaiola não estava mais ao redor de mim. Uma faca passou rente a meus braços, cortando as cordas que me prendiam, fazendo com que eu caísse no chão, de lado.
                - Vou te fazer uma proposta: você deixa sua irmã morrer ou morre no lugar dela? Te dou 30 segundos pra responder – Branka se abaixou e retirou a mordaça que cobria minha boca, fazendo minha pele arder.
                A Branka deve ser idiota, pois eu sabia que ela estava na verdade me perguntando quem deveria morrer primeiro – eu ou a Maddie. Ela iria me matar e depois matar Maddie se eu escolhesse morrer no lugar dela. E ela iria matar Maddie e depois me matar depois, se eu escolhesse deixar Maddie morrer. Eu também sabia que Branka iria me torturar bastante.
                - 13 segundos... – Branka me trouxe de volta a realidade
                - Ãn... – Eu não sabia o que pensar. Meu cérebro estava a mil
                - 9 segundos... – A voz de Branka soava em minha mente como uma faca
                - Eu vou no lugar dela! – Gritei. Eu sabia que iria acabar sendo torturada antes de morrer.
                Um grito parecido com um “NÃO!”, com a voz de Maddie, ecoou pela sala, mas a mordaça que cobria a boca dela tornou o grito abafado.
                - Calada Madeleine. Assim você pediu, Natalie! Agora levante-se!
                Demorando o máximo o possível, eu me levantei. Branka me conduziu até uma cortina atrás de onde eu estava, que eu não tinha reparado, pois ela estava fora do meu campo de visão. Eu me virei para lá, afinal, Branka estava de frente para a cortina, e não se deve dar as costas para alguém que vai te matar. Branka tirou um controle remoto de sua mão e apertou um botão. A cortina se moveu, revelando uma cadeira com algemas nos pulsos e tornozelos dois grandes armários, e um baú, ambos de madeira escura. Ela apertou um botão do controle e o baú se abriu. Branka tirou de lá um copo de vidro que devia ter 800 mililitros e o encheu com um líquido azul de uma jarra que também estava no baú, em seguida fechando o móvel. Sem falar uma única palavra, ela apoiou o copo em cima do baú e me empurrou na cadeira, prendendo as algemas. Ela pegou o copo novamente e apertou minhas bochechas, gravando bem suas unhas afiadas em minhas maças do rosto, em seguida virando o copo em minha boca e me forçando a beber o líquido.
                - Uma palavra, uma gracinha, uma tentativa de não engolir e eu mato sua irmã e você – Branka sussurrou em meu ouvido. Eu assenti e engoli o líquido.
                Depois de beber aquele copo, eu me senti um pouco fraca. Mas Branka tinha outros planos: ela encheu mais dois copos, esvaziando a jarra e me forçou a beber aqueles dois copos também. Eu senti como se tivessem mil agulhas penetrando em cada centímetro da minha pele, e sugando a minha energia e força. Compreendi que líquido era aquele: Mantezistivek, um dos líquidos inventados por minha tataravó, Skye Bloom, para desarmar inimigos, enfraquecendo-os e tornando mais fácil de vence-los em batalhas. Claro que ela não tinha achado que poderia ser utilizado daquela forma.
                Branka removeu as algemas de mim e me fez levantar, caminhando em direção aos armários. Aquilo já me deu um péssimo pressentimento.
(Esse parênteses não faz parte da história. Agora as coisas começam a ficar pesadas. Se você tiver medo de tortura ou coisa parecida, pare de ler por aqui. Eu vou resumir o capítulo no próximo post pra quem não terminou)
                - Tive uma ideia. Estou pensando em fazer uma lutinha com você. Topa? – Branka propôs, cruelmente. Eu sabia que nada de bom viria disso. Ela nem esperou eu concordar – Que bom. Agora vamos escolher as armas.
                Branka andou ao redor de mim e parou. Com outro botão do controle remoto que mexera as cortinas, as portas do armário se abriram.
                Haviam muitas espadas e uma parte coberta por uma caixa preta, em que eu não consegui ver nada. Branka enfiou a mão lá e retirou uma espada afiadíssima e um bastão de espuma. Ela pegou a espada e me entregou o bastão. Claramente o que me esperava não era uma luta justa, não somente pelas armas mas porque, além de Branka ser mais forte, eu não tinha o mínimo controle de meus movimentos, enquanto Branka podia muito bem dar um mortal no ar naquele exato momento.
                A dor de uma espada cortando minha panturrilha me retirou de meus pensamentos, e do chão. Eu caí, sentindo uma dor nauseante. O ferimento estava fino, porém dolorido e sangrava. Outro corte, esse em meu braço esquerdo, me fez gritar de dor. Rapidamente, o sangue encharcou a manga de minha jaqueta; quando fui examina-lo, a espada se cravou novamente na minha perna esquerda. O corte começou a sangrar enlouquecidamente, e chegou até o osso. Aquilo me deu náuseas e eu não consegui me reerguer. Branka havia cessado e guardado sua espada – não sem antes puxar o bastão de espuma que eu segurava e bater com ele na minha cabeça. Havia uma dor muito forte em meu braço e minha panturrilha, mas elas não eram nada comparadas a que eu sentia na perna. Uns dez centímetros acima do meu joelho estava o horrível corte que Branka fizera: sangrava intensamente, com uma dor mais profunda ainda.
                Ela pegou um chicote que me deu calafrios. Eu só tinha visto um chicote daqueles uma vez na vida – nas mãos de minha mãe. Não é um chicote normal, ele tem cabo feito de osso de troll, cordão feito de pelos de dragão e uma bola com espinhos venenosos (o veneno faz com que a dor proporcionada aumente) na ponta. Branka não hesitou em me chicotear, até eu sentir o sangue inundar minhas roupas.
                - Você não é tão forte assim, pirralha. – Disse Branka, grosseiramente, enquanto me olhava com repugnância – Mesmo assim, não deixa de ser uma inimiga em potencial. Precisa ser eliminada!
                Eu senti um pé em cima de mim, e em seguida uns 90 quilos sobre minhas costelas, que eu sabia que agora uma delas estava se quebrando. Branka estava pisando em mim. Eu não faço a mínima ideia do motivo, considerando que estava sem conseguir me levantar, de eu ter virado um banquinho. Senti um pé realmente gordo chutando minha cabeça. Uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes, e comecei a usar minha perna para chutar o calcanhar de Branka. Depois Branka se sentou e puxou minha perna direita para o lado, até eu ouvir um sonoro – e muito doloroso – som de algo quebrado. Eu ainda não sei como Branka conseguiu quebrar minha perna com as mãos, mas a dor era alucinante. Depois eu senti o peso dos 90 quilos sobre minhas costelas novamente, e senti outra costela se quebrar. Em seguida, os chutes em minha cabeça voltaram, dessa vez mais fortes – e eu não tinha como me defender. A dor era pior ainda, e eu fui lentamente perdendo a consciência. O sangue em minha volta estava aumentando.
                Sabem quando dizem que quando você está morrendo você me sua vida passando diante de seus olhos? Pois bem, eu vi minha vida em três segundos, que pareceram muito mais longos: uma garotinha feliz; uma garotinha triste caída na floresta; uma menina espiando sua irmã contar uma meia verdade que nenhuma das duas meninas sabia que trariam consequências horríveis pra mim; uma menina apanhando, muito e muito e muito mesmo; uma adolescente deprimida na janela, solitária; a Natalie que tinha se revoltado na aula de línguas, durante a véspera das férias de inverno; e eu no presente – sangrando até a morte, diante de sua irmã e as melhores amigas dela. Meus olhos se fecharam e eu comecei a cair.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Resumo: A Naty acorda em uma gaiola, amarrada em uma cadeira, no covil da Branka. Lana, Zendaya, Belle, Darla e Maddie estão algemadas e a Branka começa a torturar a Naty, até ela perder muito sangue e começar a morrer, e a vida dela passa diante dos olhos dela. Ai ela começa a cair e fim.

O que acharam? Comentem!

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. MDS ADOREI A PARTE DA TORTURA <333333
    TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAP LALA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "MDS ADOREI A PARTE DA TORUTRA <333333" LULLA FAZENDO LULLAGENS E.E

      Excluir
  2. Tá muito diwa, até a parte da tortura, que eu não sei se tá diwa ou não porque não li, valeu por fazer o corte no meio da fic <3
    Mas todas as fanfics que você escreve são diwas, então deve tá tudo diwo, mas eu não sei, mas deve tá diwo, mas não é a tortura que é diwa, é o jeito que você escreve E-E.
    Enfim tu já deve saber o que eu queria dizer (que a fic tá diwa <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanto "diwo/diwa" numa frase só <3
      Aproposito, eu vou fazer outro corte desses no próximo capt e.e

      Excluir
  3. Mds, quanta diwaçaum em uma fic só :3
    Tortura, sangue, espadas *-* *-*
    Olha minhas capacidades de vidente: a Maddie e a Naty vão derrotara Blanka.
    Como eu so vidente, mds até voei aqui
    Bjão :3

    ResponderExcluir
  4. Branka, que Hades te visite hoje u.u
    Tortura da medo. Não devia ter lido à segunda, parte, mas li, prevejo ficar examinando todos os lugares pra ver se não tem nenhuma Branka por perto ;-;

    ResponderExcluir
  5. Lulla sempre fazendo Lullagens.
    Branka sempre fazendo Brankisses.
    Buélles de Chás sempre fazendo Azul
    E Lala fazendo histórias diwas.
    É ASSIM QUE FUCIONA BITCHS

    ResponderExcluir
  6. humilhação ;-;
    Você escreve muito bem, tia *u*

    ResponderExcluir
  7. OMG TORTURA É TÃÃÃÃÃÃO BOM :D
    Odeio muito a Branka u.u
    Parabéns. ótima história!

    ResponderExcluir
  8. MDS QUE DIWASSAUM *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  9. Coitada da Naty,sério gente isso é triste ;-;
    Aí vem Ana e Lula,duas coisas malucas dizendo que tortura é bom e que adorou a parte da tortura E-E
    História perfeita Lala *u*
    A tortura da medo,mas eu li a parte dela,não sei por quê e-e
    Ah eu detesto a Branka,por que elas apareceram assim no covil dela afinal?E-E
    Nunca gostei dela Lala E-E
    Resumindo...
    VOCÊ HUMILHA NÓS,MORTAIS,COM ESSA HISTÓRIA PERFEITA,VOCÊ É MÁ E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não foi legal em dizer ''nós''. Algumas postadoras escrevem no nível da Lala. Ana, Bella, Lulla e Lala são umas deusas da escrita.

      Excluir
    2. Vc ta qrendo dizer q a Dani nao sabe escrever rum. Em primeiro seja homem ou mulher suficiente e nao poste como aninimo oxi. Ta super diwa a historia lala eu amo a suas historias comtinue com esse seu talento bjs
      -Sérgio Lucas

      Excluir
    3. Anoni,sim as postadoras também escrevem muito,eu não citei nomes,"Nós" é só uma expressão,quem se enquadra nela sabe,eu não.
      Sérgio,é...eu acho que ele quis realmente dizer que eu não sei escrever,o que é até normal, e que a Cah e a J.A também não,e elas escrevem pra kraleo.Só não consigo lembrar da Matty,da Kah ou da Sofi escrevendo e-e,mas não tem problema não...pelo menos não pra mim,que não disse "nós" pra ofender ninguém,e ele ou ela deve saber disso...

      Excluir
    4. Dani esse ou essa anoni. Nao sabe o q fala. Ele deve ser mais um dos milhares haters de pessoas diwas. Pq vc é diwa mto diwa suas ocs sao diwas tbm. Nao ligue pra esse ai nao samba na sociedade gata.
      (Nao sei se vcs lembram de mim, uma vez a Dani bancou a detetive cmg rs eu sempre elogiava a ocs de vcs e td mais rs)
      Bjs de picles com nutella
      -Sérgio Lucas

      Excluir
    5. AIM PBRIGADU *U*
      VOCÊ TMB É MUITO DIWO E-E
      (Eu acho que eu lembro e-e,num tenho certeza,antes eu sempre bancava a detetive u-u)
      Beijus '3'

      Excluir
    6. Di nada diwosa (to adorando falar diwa diwona diwosa rsrs)
      Eu num so diwo naum sou um simples mortal rsrs. A detetive Dani sempre detetivando (sera q isso existe??)
      Bjos de picles com vc sabe oq -Sérgio Lucas

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©