13/12/2013

CreepyPasta - Amigo

Oi.
Quando eu tava de viagem eu preparei uma Creepy, mais pra passar o tempo mesmo. Mostrei para as postadoras e algumas pediram pra eu postar, então aqui estou. E a fic ainda vai atrasar um pouco, e, gente, PELO AMOR DE DEUS PAREM DE ME APRESSAR OU PERGUNTAR, PEDIR QUE A SUA OC PARTICIPE DO CAPÍTULO, TODAS VÃO APARECER CARAlhoMBA! SE ALGUÉM PERGUNTAR DE NOVO TA FORA DA FIC ._. na moral.
Se não gosta de Creepys, sangue ou coisas assim NÃO LEIA.


        Daniel gosta de ler creepy pastas ou histórias de terror, e em um site qualquer de histórias creepys em geral, encontrou um texto que se chama 'Amigo' que lhe chamou a atenção :

         "Olá, essa aqui parece só mais uma biografia besta para qualquer fã ou pessoa interessada comprar, ler e esquecer. Biografias são só para fofoqueiros e curiosos, que querem saber da vida de todos, mas no modo como esperam : sozinhas, com as próprias fontes, pesquisas, e ser a primeira a saber. Pois bem, fugi demais do assunto, então vamos ser diretos. Meu nome não lhe interessa, muito menos nisso que estou disposto a escrever, nem na marca que isso vai fazer na vida de você que lê isso. E lembre-se : eu sou seu amigo. 
         Sabendo isso, pode-se saber que eu sou confiável, você muito confia em mim. Então ao descobrir tal fato, sabe-se também que, o que irei relatar é a mais pura verdade, até porque, o que eu ganharia contando uma mentira para quem mais confia em mim?
        Vamos ir para o assunto certo, vamos parar de ficar enrolando e enrolando palavras que não vão servir para nada no futuro, nem em momento algum. 
         Eu sou a pessoa que você mais ama, que você mais gosta de ter junto, com a qual você se sente bem, se sente feliz, se sente seguro. Sem mim, você não se encontra nesse mundo. Eu, só existo para você. Você nunca se perguntou? 'Como a pessoa mais perfeita, meu melhor amigo pode ser assim, tão perfeito, do jeito que um bom amigo poderia ser?'
           Talvez você não tenha essa pessoa, mas isso não importa para você então. Se você não o tem, você pare de ler, você, é só mais uma pessoa ridícula, que não tem amigos e será odiado, você é curiosio, e deve saber : a curiosidade mata. E você já morreu várias vezes, é por isso que você é esquecido por todos. Nunca se perguntou?
          Você pode fazer qualquer coisa por mim, não pode?
          Se lembra quando discutimos aquela vez? Se não lembra, posso relatar certinho : você tinha ciúmes, você queria que eu fosse seu único amigo. Fomos ao banheiro, pelo menos eu fui, esperando que você ficasse do lado de fora, esfriando a cabeça, enquanto eu molhava meu rosto. Mas eu pensei errado, você invadiu o banheiro e me segurou por trás, apertando minha nuca. Você bateu minha testa com tanta força na pia que chegou a sangrar. Tomado pelo ódio, você me jogou em um box do banheiro, e enquanto eu agonizava no chão, quase morrendo pela falta de sangue você ia buscar as cordas, pensando que seu plano iria dar certo. Você chegou com a corda e amarrou-a no encanamento empurrando-me para fora do box. Você pegou um balde ali, e colocou em baixo da corda. Você sabia que eu iria acordar logo, então, pensando que, com isso, ninguém mais poderia se tornar meu amigo, me tornando apenas seu. 
Você subiu em cima do balde para atar um nó na corda, sorrindo.
         Eu acordei.
          Com a mão aberta, apertei seu pescoço com uma força maior na qual você usara em mim. Coloquei a corda em volta de seu pescoço, e você tentava se soltar. Era tão engraçado! Você deveria ter visto do meu ponto de vista! Obrigado por me proporcionar um dos momentos mais engraçados após a minha morte!
         Fiquei te observando com meus olhos mortos, você gritar :
         - Eu te amo! Eu só fiz isso porque não quero que ninguém tome o meu lugar! Você foi feito para ser meu amigo! Não faça isso comigo! Por favor! - você começou a chorar e gritar, com as mãos na corda que segurava seu pescoço, tentando se soltar. Eu ria mais ainda. Você é muito engraçado. - Ninguém pode me tirar de você! Por favor!
         Então você fez uma das coisas mais idiotas e burras que você poderia ter feito. Você deu um passo para frente, tentando ficar perto de mim, mas o balde em baixo de você caiu e você começou a se enforcar, sozinho, você é hilário! 
          Você agonizava, balançava as pernas a procura de algum sólido, e eu ria, ria tanto. Eu sentia prazer em te ver morrendo, eu gosto de rir. Foi por isso que eu me tornei seu amigo. Você é engraçado.
Você parou de se mecher. Sua pele ficou mais clara, vi bastante sangue escorrer da sua boca, e você fechou os olhos. Eu fiquei triste. Você não era mais engraçado. Você não é mais meu amigo. Você não disse que faz tudo por mim? Então! Se mate! Você me fez triste! Me faça rir pela última vez! Amigo!"
          Daniel engoliu em seco : sabia quem escrevera.
          Quando ele era mais novo, era comum ver histórias de mortes em sua escola ou mais próximo dele ou de sua família, e não eram contos de terror contados por pessoas normais, que inventam tais fatos, pois passava sempre no noticiário. 
          Antes dele se tornar um vampiro, ele tinha um amigo, e esse amigo tinha problemas mentais, pensava que Daniel, pela cor de sua pele era um zumbi, e sempre falava isso para quem conhecia, ele achava legal, divertido, Daniel era divertido, era como ter um amigo zumbi de verdade, mas Daniel não ligava, o menino era legal apesar de seus problemas.
          Porém, um dia, ele inventou um amigo. Um amigo que ele denominava perfeito, com isso, um dia, o menino se dirigiu a Daniel dizendo :
          - Oi amigo zumbi. Eu tenho um amigo muito legal, e eu vou ficar só com ele. Ele é o tipo de amigo perfeito, ele é muito legal, qualquer dia te apresento ele, mas não se torne amigo dele. Tá?
          Daniel sempre pensou que isso era uma brincadeira, então, sempre que o menino vinha com seu amigo imaginário, Daniel cumprimentava, ria e brincava, e nunca via o menino ser tomado pelo ódio, sentindo perder seu melhor amigo para "um zumbi". 
          Um dia o menino disse para ele se afastar do amigo imáginário - ou quase imaginário -, mas Daniel apenas riu. Não dava para levar a sério algo assim.
          Algum tempo depois, encontraram ele em um banheiro em um local abandonado, as autópsias mostravam que seu corpo estava morto três dias antes de encontrarem o corpo, e não continha nenhuma marca de outra pessoa, apenas dele mesmo, o que levava a crer que ele cometera suicídio, mas Daniel não conseguia pensar o porquê dele ter se matado na época, mas agora tudo parecia tão óbvio.
          Daniel queria saber se era verdade o que pensara, e foi ver quem criara tal post, porém, viu que, o blog era abandonado, não tinha nenhum seguidor e suas postagens nunca continham comentários. Qualquer comentário que seja. E, essa era a única postagem. Ele estranhou, mas era normal ver blogs assim.
          Ele foi na área de comentários e comentou algo como :
         Gostaria de saber quem criou tal história e quem postou-a. Obrigado.
        O mais estranho, foi que a resposta apareceu no mesmo instante, e só continha um curto link, e foi respondido por um anônimo. Por que tal pessoa estaria escondendo a própria conta?
          Sem pensar duas vezes, Daniel copiou o link e colou na barra de pesquisa. De primeira, não aconteceu nada, e continha apenas um "00:00" ali. Provavelmente, era para visualizar o site à meia-noite. Porém acabou perdendo o horário, e percebeu que o site só abria àquele horário em ponto, nem um minutinho à mais. 
          Acabou contando para Injhi, já que ela conhecia todos os sites existentes no mundo. 
          - Injhi! Você conhece esse site? - ele mostra o link. Injhi leva o papel onde continha o link para perto do corpo e fecha os olhos. Ao abrir, vários códigos passaram pelo mesmo e ela ficou com uma aparência séria.
          - Esse... não continha esse site... como você o encontrou?
          - Vi uma creepy e eu perguntei quem fez, daí o cara me respondeu com esse link...
          - Não abra. - Injhi entregou o papel e saiu.
          Mas, a curiosidade era tanta, será que podia confiar? Ele não sabia o que fazer, mas estava certo : iria ver o link. 
          Naquela noite, ele se sentou a beira da cama encarando o relógio. Deu 23:58 e ele se dirigiu para o computador, colocou o link na barra de pesquisa e esperou mais um minuto.
          Primeiro, mostrava duas pessoas irreconhecíveis no fundo preto de mãos dadas, depois um curto flash, e durante esse curto flash a cabeça de uma delas sumira, acima do pescoço, tinha uma espécie de sangue e um sorriso feito aparentemente com sangue surge no rosto da outra.
          Logo após isso, tinha um vídeo. Um vídeo de como tudo acontecera na creepy. E, como não era de se esperar, o menino do vídeo - o que morreu enforcado. - era o que Daniel pensara que fosse. Ele ficou boquiaberto, porém, algo que ele não pode conter tomou conta de seu corpo, e ele começou a rir. 
          Começou a rir do sofrimento, do rosto aflito do menino, dele se enforcando, igualzinho ao tal amigo imaginário, porém com menos ódio. Daniel gostava de mortes, porém não imaginava que poderia chegar ao ponto de rir de tal maneira.
          O riso ficou mais alto, se tornou um riso histérico, um riso psicótico. Ele arregalara os olhos, ainda rindo. Depois o vídeo deu um zoom no rosto horrendo do amigo imaginário, e o rosto do tal amigo, se tornou o rosto de Daniel, rindo.
          Daniel sentiu um calafrio e caiu da cadeira. Porém, quando viu, seu computador desligara sozinho. 
          Ele continuou rindo, rindo de um jeito histérico.
          Ele estava tão maluco que pensou ver um vulto do lado de fora, sorrindo, igual o tal amigo imaginário, mas agora ele sabia que não era mais imaginário, ele sabia que era seu amigo, ele podia fazer qualquer coisa por seu amigo.
          Qualquer coisa.
----------------------------------------------------
Então ta ai :v
Bezos e comente se quiser.

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. MEO DEUS CAH *----*
    Seu texto estava perfeito,o melhor que você já fez,nem parecia que era você mesma escrevendo,é sério,é ótimo *---*
    Eu admito que fiquei com um pouco de medo do "Amigo",mas,cara,porque o Danieu num ouviu a Injhi?A INJHI É DIWA,DEVEMOS SEMPRE OUVIR GENTE DIWA E-E
    Agora,sério,cê devia ser roterista de filme de terror,imagino o cinema gritando "NUM DANIEU,NUM VÁ NO SITE"
    E-E
    É isso,beijos '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUSHAU' Po, "nem parecia que era você mesma escrevendo" XATIADA n OBRIGADA \o/
      Daniel e curioso .3.
      HEUEHUE eu ri dessa parte :V mas gente de filme de terror é tudo burro msm :V

      Excluir
    2. Num parecia você mesmo u.u
      É uma das melhores creepys que já li,li poucas creepys mas ainda tem creepy o bastante pra essa ser a melhor u.u
      Beijus '3'

      Excluir
    3. Pah, Obrigada, mossionada
      vo chorei c,:

      Excluir
  2. Ai q medo. Vixi eu to imaginando eu e minha amiga assim nossa diwa Cah vc q inventou a hist ou pegou de algum site e esse meninu daniel é currioso hein pq num escutol a diwa Injhi. Mais tirandu o meu medo a hist ta super diwa.
    Bjos de picles com nutella. -Sérgio Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSH >3< Sim, eu inventei :v minha mente as vezes me impressiona -n :V psé, psé curiosidade mata, e como ele já morreu ele não sim porta -q
      Pah, valeu mosso :3

      Excluir
  3. Hello Cah eu gostaria de saber se uma oc minha pode aparecer da fic? Se sim me passe a lista pra mim prencher e se nao tudo bem. Bjs
    Sérgio Lucas

    ResponderExcluir
  4. Hello diwa Cah eu gostaria de saber se um oc meu poderia participar da fic? Se sim me passe a lista pra mim prencher com os dados dele e se nao tudo bem entendo.
    Bjos-Sérgio Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da fic interativa? Me desculpe, mas ficaria injusto eu colocar agora :T em breve faço outra fic e seu personagem poderá participar~
      (se você comentar na postagem certa, claro, não quero cometer injustiças ç_ç)

      Excluir
  5. Que medo 'o'
    Amei,acho que é uma das melhores Creppys que já vi.Ficou tão,amedrontador de um jeito legal *w*
    Eu adorei *-----------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN sério? Ser elogiada dessa forma, ai meldels, vo chorei
      #chora
      c,:
      gradissida migs

      Excluir
  6. Oq?O Danieu é o amigo imaginário???
    His mt Diwa,claro né Cah,tudo q vc faz é Diwa.
    -ChocoLovy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal pensar desse ponto de vista~
      Essa creepy é mais pra vocês tirarem suas próprias conclusões do final HAHA c:
      Awn, gemt, obrigada .3.

      Excluir
    2. HUUUM,Cah,a Diwa do suspense u-u

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©