19/12/2013

Completando o sermão (parte que eu esqueci)

"É uma coisa legal, quando não é com você." Gostariam de ser julgados todos os dias por gente que nem te conhece só por você ser você mesmo? Nem eu, mas eu sou.
Who Says é vida cara

Oi.

Bem, eu não to aqui pra falar um sermão, mas sim das nossas oc's. Tem gente que diz "Eu acho que todas as postadoras do Monster Gallery deveriam fazer oc's como a Rafa!", mas francamente, vocês conseguem imaginar a Zen com roupas cheias de glitter e estampas fashions? Vocês conseguem imaginar a Maddie com várias camadas de roupa? E vocês conseguem imaginar a Lana com roupas que parecem o figurino de Shake It Up? Eu também não. 
Além disso, não é essa a grande moral de Monster High? Celebrar as nossas diferenças do melhor jeito o possível - ou seja, respeitando e sendo diferentes uns dos outros! Se todos fossemos iguais, seria uma porcaria! E as nossas oc's são diferentes, cada uma com a sua personalidade e estilo. Se eu aparecesse agora e mostrasse uma Darla vestida com um chapéu florido, um vestido rosa e um salto alto, vocês iriam achar que tem algo de errado! 
E tem mais: a Rafa é única, eu sou única e todos são únicos. Se você não gosta das minhas oc's, problema seu. Eu gosto delas, é isso que importa. Se você for ficar reclamando, faça a sua oc em vez de ficar botando defeito nas minhas. Escreva suas histórias em vez de ficar botando defeito nas minhas. Crie sua família assassina-maluca-antiga-doidona em vez de ficar botando defeito na que eu criei. Porque eu não dou a mínima pra o que você acha de ruim de mim, mas ficar reclamando ou xingando alguém que você nem conhece não é saudável. Não é certo. E inclusive, não faz bem pra o seu cérebro, nem para a sua alto estima, que deve ser bem baixa pra você se dar ao trabalho de me criticar.

É isso.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. É isso mesmo U-U
    O povo critica sem saber,e também sem saber fazer melhor.
    O que você falou é certo,todos somos diferentes e por isso somos incriveis,e isso conta para as ocs,cada oc é única e isso as torna lindas e perfeitas u-u
    Camadas de roupas,estampas e figurino do No ritmo é coisa da LAILLY,e não fica ruim...NA LAILLY.
    Espero que entendam isso u-u
    Beijos Lala (adoro seus sermões,você tá certissima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U-U nós somos nós e ninguém pode nos mudar
      Beijos Dani (adoro dar sermões e adoro que digam que eu estou certa)

      Excluir
  2. Em primeiro: Who Says perfeiçao em forma de musica, cara vc é das minhas. Eu achando q eu era maluco pela Sel.
    Eu disse tipo isso num comentario vc melhorol ele. Eu fiquei imaginando a Zen toda porpurinada e a Manddie com mta camada kkk a Darla de chapeu florido num da nem a Lana com roupa de (to com prequisa de subir la em cima). Cada postadora tem o seu jeito de diwar. "Lala diwano nos haters...
    Bjinhus Mossas Diwas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro: Maluca pela Sel? Eu? Magina, só sou alucinada por ela, fui na We Own The Night Tour, tenho os 4 CDs, uma blusa da Dream Out Loud, 7 posters dela e kibo roupas dela pras minhas oc's.
      :3 eu não consigo imaginar a Darla também
      Beijos

      Excluir
  3. Concordo plenamente com você, Cada pessoa tem seu jeito de fazer oc's, As oc's de vocês ficariam ridículas com roupas iguais as oc's da Rafa. Também acho que, tipo, ela kibava muito o figurino de Shake It Up '-' E eu sempre achei a Natalie mais bonita do que a Lailly *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa sempre mostrava pra gente o figurino original que ela ia usar, e era uma roupa de Shake It Up. Cara, eu ODEIO ver gente usando umas 1000000 peças de roupa!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Anônimo, esse ''ela kibava muito o figurino de Shake It Up'' me soou como um insulto, principalmente com esse carinha, a '' '-' ''. Olha, não gosta que eu eu kibe alguma roupa? Pois eu só kibava pra UMA OC, e pode perguntar, tem muitas outras pessoas desse blog que kibam também. Não venha reclamar só de mim, se não gosta de pessoas que kibam, reclame do mundo todo então.
      Podem me jogar pedras agora.

      Excluir
  4. Lala,estou do seu lado pq vc está certa,o que é especial na gente é sermos diferentes não iguais imagina.Todos com o mesmo nome e o mesmo cabelo e roupas,casas,brinquedos,bichos e etc.Eu gosto das suas oc's principalmente a
    Zoey Rainbow .Imagine a Zen de arco-íris comendo pirulito com o cabelo rosa pink e azul piscina,a Moranga usando roupa e a Unia Corn com roupas negras e o cabelo todo preto.Seria muito estranho,estranho de mais.Por isso que somos diferentes,pq somos especiais do nosso jeito e não dos outros.E A SEMI É MUITO DIWA DE CHOCOLATE E PUDIM.

    Inessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas corrigindo um erro, Se essa 'Semi' a quem você se refere é a diwa que tá no gif do início do post, O nome dela não é Semi, é Selena '-' E não tem Semi aí, Porque tá só a Sel, Nem tem a Demi .-.

      Excluir
    2. Bem... O cara que comentou em cima de mim está certo, Semi é o nome dado pra amizade da Selena e da Demi, sendo que a Selena é uma pessoa só, e só seria Semi se a Demi aparecesse ai. Mesmo assim, errar é normal, todos cometemos erros!
      Ser igual é tão ZzZzZzZzZzZzZzZz

      Excluir
  5. Lala você tá certa .
    Certas coisas só combinam na Laily.Imagina a Branka(defunto) com roupas alegres. Ou a Lolla ( oc da Diwa Maior(Dani)) com roupas estampadas e coloridas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©