03/12/2013

Avisos

Oim,
So eu, Bell. Eu tô muito ocupada esses últimos dias, mal dá tempo de entrar no PC. Eu já fiz o primeiro capítulo da fic Dead Games, tô só ajeitando. Até o final da semana eu talvez poste. Outra, eu vou provalmente viajar, e como são muitas batalhas, talvez não dê pra postar todas.
Anette, se estiver lendo isto, peço que me informe uma coisa: Quais são as fraquesas da Darla? Eu recebi reclamações alegando que ela não tinha como ser derrotada. Se ela não puder morrer, ela não pode participar. Seria muito bom se vocês comentarem com as fraquesas de seus OC's. Tchau!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. O Beu,desculpa ser poser de tu,mas o que é Dead Games?É uma fic nova?
    Beijus '3'

    ResponderExcluir
  2. Água, tapetes não gostam de água à Jhé também não. Ela não pode contra poderes psíquicos e alguns tipos de paredes ( me refiro à aqueles que interferem fisicamente, como levanta-la do chão por exemplo, a impedindo de correr, ou à sufocando). Balas de pratas podem causar alguns danos ç-ç

    ResponderExcluir
  3. As fraquezas da Melannie:Embora imortal,ela morre se for atingida no coração.Ela também é gravemente ferida por espadas cuja lâmina seja de prata.E ela também fica mais fraca quando há dor,ódio,e tudo o que há de mau. É,acho que é só isso. E-E

    ResponderExcluir
  4. Acho q já escrevi demais no outro post, então só vou dizer q estou ansiosa para esta diwaçaum q vc chama de fic :3

    ResponderExcluir
  5. As fraquezas da Lindsey são temperaturas muito tropicais,ou seja,se o frio muito forte,ou calor muito forte,ela fica fraca ou inconsciente,e a música do violino dela protege,mas nem sempre ela está com o violino,e ele não pode ficar sem ele no deserto ou na neve.

    ResponderExcluir
  6. Deixa então a Darla de fora \o/
    Não sei as suas fraquezas.
    Se é motivo de reclamação, então não participa.

    ResponderExcluir
  7. Uma das armas do Daniel também vai ser machado :B esqueci de comentar lá. E, bem, já disse as fraquezas do Daniel no comentário lá, mas repetindo : fogo ou estacas.

    ResponderExcluir
  8. As fraquezas da Lucye Catline são:quando ela é atacada por espadas de ouro no coração,e quando todo mundo briga e cria ódio,o cabelo dela fica totalmente liso e isso avisa que ela pode atacar qualquer monstro em sua frente(mas isso é muito difícil de acontecer)./As fraquezas da Lucrezya Catline::quando ela é atacada por espadas de ouro no coração,quando ela ver alguém sofrendo e quando ela fica com uma raiva horrível seus cabelos crescem.

    Inessa

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©