22/11/2013

Dead Games - Fanfic.

Ei gente, este post vai ser rápido.
Então eu bolo o Made Of Stone, vocês querem uma fanfic interativa? (um poquinho diferente.) Fucionaria assim: Você escolhe uma OC sua e uma arma (pode ser qualquer armas e quakquer oc, só que não pode repetir, então tens que escolher rápido e em detalhes, não pode ser apenas "espada" tem que classifica-lá, como "espada fina especial para matar gárgulas"!) e claro que eu não vou matar suas pokémons, isso NÃO TERÁ INFLUÊNCIA NENHUMA DIANTE DA VIDA DELAS, É APENAS UMA BRINCADEIRA! Serão 15 jogadoras. Depois de 15 pessoas se inscreverem, irei começar o jogo. Aqui está a ficha:
Nome da OC:
Nome da arma:
Habilidades:
Se não quiser ver suas OC's morrendo cruelmente, não complete a ficja desgraçada -q. Os capítulos serão assim: Eu sortearei duas pesaoas e avaliarei as habilidades e armas da OC e descreverei uma batalha. Eu não por nenhuma oc minha para vcs não acharem q ela vai ganhar -q. Beijos! Esperem que curtam!
~Bell de preguissa

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Nome da OC: Jhé Bonceler
    Nome da arma: Arco e Flechas. São 16 flechas com veneno mortifero nas pontas, 2 com efeito bomba, 1 removedora de almas e 1 especial para matar criaturas das sombras, que é feita de luz. O arco é de prata mesmo, só pra não quebrar com facilidade e-e
    Habilidades: Ela tem os três modos, que são normie, lobo antropomórfico, e besta (que seria um lobo gigante). E as habilidades comuns (saltar até 10 metros, pular de lugares de até 15 metros sem se machucar, e correr tão rápido quanto um trem bala).

    ResponderExcluir
  2. Nome da OC: Daniel (pq ele as vezes parece um Sereal Killer u-u)
    Nome da arma: Facas. (porque doem mais è-é) Ele corta as vítimas ou atira as facas. Ele também sabe como fazer vários materiais de tortura da idade média.
    Habilidades: É rápido e forte, tem uma boa pontaria e apesar não ser tão velho, sabe todos os métodos de tortura e treina muito com armas, lazers, facas, espadas, flechas, etc. Seu maior ponto fraco é fogo e estacas de madeira, além de morrer se for degolado.

    ResponderExcluir
  3. Nome da OC: Lailly Epaulet (é a Lay -q)
    Nome da arma: Leques. Mas não é um leque comum, é um par de leques feitos de aço, que podem bloquear espadas e algumas outras armas(sem estragar os leques), que pode fazer cortes graves no oponente, tornando-se uma arma fatal. (como esses aqui: http://bimg2.mlstatic.com/leque-de-aco-oriental-adaga-kung-fu-ninja-tie-shan-tessen_MLB-F-4914358214_082013.jpg, só que em pares). É uma arma oriental.
    Habilidades: A Lay tem poder de cura (tanto curar os outros quanto a si mesma -q), pode controlar a água (e o fogo também, mas daí os olhos dela ficam vermelhos e o cabelo vira fogo), pode voar (AVÁ), é rápida e ágil, é ninja -qq, e sabe vários golpes orientais bem fodões. E analiza o oponente antes e durante a batalha (procurando as fraquezas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e ela tem reflexos muito bons. E-E

      Excluir
    2. Na verdade, são leques com astes de aço e ceda endurecida. ~desculpa comentar mil vezes -qq

      Excluir
  4. Nome da OC:Lindsey Phantom
    Nome da arma:Um violino de ouro que pode causar um barulho tão estridente a ponto de ser ensurdecedor,que atormenta totalmente os inimigos,fazendo-os ficarem por um tempo sem vontade própria,e que pode ter um barulho tão suave a ponto de hipnotizar os inimigos,o violino tem inteligência própria,e meio que capta quem é ou não inimigo(ou seja,você pode saber com ele quem é falso e quem não é)
    Habilidades:Faz parkour e sabe dançar,além de usar seu arco do violino como um tipo de espada,já que o arco é de aço dourado,e pode levar a graves ferimentos no inimigo,ou até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar,o violino pode fazer um som normal,sem nenhum efeito.

      Excluir
  5. Nome da OC:Marilyn Warner
    Nome da arma: Machados (daqueles medievais sabe? e-e) e Clavas (pq clavas são diwas <3)
    Habilidades: Ela é uma garota rápida, forte e bem experiente em guerras, Já lutou em algumas,e já foi serial killer. Ela é bastante dedicada aos treinos e é extremamente bruta em uma briga.
    -----------------------------------x--------------------------------
    Conheceu um lado da Mari que ninguém mais conhecida <33 ~ta parei e-e
    flw õ/

    ResponderExcluir
  6. Nome da OC: Kimberly Seamentriz
    Nome da arma: 2 Katanas (espada de samurai, caso vc não conheça e.e), uma é de corte extremamente afiado, podendo cortar até ferro, a outra tem a lamina ligeiramente mais escura, é amaldiçoada para fazer ataques em pontos fracos dos inimigos e inibe a habilidade de cura nos monstros que tocarem sua lamina, porém é extremamente complicado de controla-la.(habilidade instavel)
    Habilidades: Kimberly luta na maioria do tempo com uma só espada, só usa a segunda em situações de extremo perigo, possui duas habilidades especiais, A habilidade da visão; que da uma visão periférica do espaço, podendo ver tudo ao seu redor, mesmo focando em um ponto especifico, porém essa habilidade não pode ficar ativa por mais de 10 minutos consecutivos; e a habilidade do futuro, que permite ver 5 segundos no futuro, podendo prever onde os ataques de seus inimigos estão focando, porém essa habilidade não pode ser usada mais de 4 vezes em uma luta. Por ser um monstro do mar, tem controle sobre a agua (habilidade instável). A lém de ter as qualidades basias de espadachim: agilidade, tempo de reação perfeito, força fisica alta, entre outros
    (Como Kimberly resolveu não matar mais, algumas de suas habilidades estão instáveis, estas foram indicadas.)

    Desculpe por escrever demais, porém eu creio que descrevendo bem o seu trabalho na hora de escrever a fic seja mais facil.

    Sou nova no blog, porém amo as suas oc's e fics, desculpe qualquer coisa e beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Nome da OC: Darla Dusk
    Arma: Não há uma arma especial para Darla. Para esta criatura da morte, o simples ar é uma forma de matar. Machados, foices, espadas de guerreiro, espadas de samurai e tudo o resto pode aparecer nas mãos dela sem o mínimo esforço. Sabe usar todas as armas. A única arma que não larga é um machado de guerra antigo, prateado e com safiras na parte de madeira.
    Habilidades: Controlar TODOS os elementos .Com os elementos -ar, água, terra, fogo, metal, areia, minerais, trovão, gelo (E_E) rochas, papel, etc - ela cria armas de tudo, sem gastar nenhuma energia. ; Olhar nos olhos dela parilisa o corpo e a mente ; O toque das mãos dela é como levar um choque de 1000000 volts ; É imortal.

    Vai ser bonito ver a Darla matar geral U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela voa.
      Ela tem movimentos equivalentes à velocidade da luz.
      É VICIADA em matar.

      Excluir
    2. Darla sendo yangire! <3333

      Excluir
    3. Além disso, monstros não podem matar um Anjo sombrio...

      Excluir
    4. YANGIRE! <333333333
      Pois é Lulla U_U

      Excluir
    5. A Darla tem tipo,alguma fraqueza?? -qq
      Sinto muito, mas Yunos da vida não são aceitas até que se tenha um Yukki da vida neste jogo -q

      Excluir
  8. Nome da OC:Starlla Grayson
    Nome da arma:Ela tem um bastão (não maliciar e.e),que usa para várias coisas,ele pode se separar e se tornar 2.E,ela tem poderes,seu poder é de lançar bolas de fogos verdes (são chamadas projeções) pelas mão.
    Habilidades:Ela voa,solta lazer verde pelos olhos,ela é muito forte,é bem poderosa,é uma alienígena,pode levitar coisas com a mente e como eu já havia dito,ela solta Projeções verdes pelas mãos,capazes de queimar tudo ao seu redor.Ah,ela é bem estressada...
    Se não entendeu ao certo seu poder,o link de como é:
    http://4.bp.blogspot.com/-XzuI2jksEuY/UkuFPSBWVXI/AAAAAAAADU4/1x6xmD8fEJg/s320/Filha+do+Nightwing+Poder.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás,esqueci de citar que seus "Bastões" quando separados cada um pesa 50 quilos ,quando juntos,pesam 100.E que eles são de ferro puro

      Excluir
  9. Nome da OC:Alice Wayne (Filha do Batman)
    Nome da arma:Possui 2 Batarangs cortantes,são afiados e se jogados com força podem cortar e fazer um belo de um estrago,seja na pele ou em outra coisa.Possui também uma espécie de mega-fone,que faz um barulho ensurdecedor.
    Habilidades:É uma boa acrobata,muita elasticidade no corpo.Consegue pular de longas distâncias,tem uma força um pouco maior que outras meninas de sua idade.Sonha em salvar o mundo,assim como seu pai,e aos poucos vai aprendendo a ser extraordinária,assim como o pai dela.

    Prevejo a morte dela próxima...

    ResponderExcluir
  10. Nome:Renna Layush
    Nome da Arma: Ela usa as mãos para defensa, com um incrível poder de defender-se rapidamente. Yangire, então é viciada por sangue derramado, sem tirar o rosado das bochecas do rosto e um sorriso tamanho. Além disso, adora laminas, pois são extremamente rápidas.Mas sua arma tradicional é arma-demônio, assim como dizem. Sua figura é a armas em que demonios usam, mas tem um motivo: A arma é muito, muito agil.
    Habilidades: Ela tem uma motivação para tudo isso: Matar. Ela é viciada. Isto é uma habilidade e tanto num jogo de sobrevivência. Mas não é só isto. Ela é MUITO mais inteligente que pessoas comuns com sede de sangue. Ela pode enganar qualquer um, mesmo que seja extremamente inteligente ou assasino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, yangire forever ♥
      Mas se ela tem o rosto corado é mais estilo yandere *-* Depois mostra uma imagem dela se tiveres, por favor :3

      Excluir
  11. Nome da OC: Melannie Cupid
    Nome da arma: Arco e flecha.Arco dourado e flechas de sentimentos.
    Habilidades: É boa no arco e flecha,tem uma mira ótima.Suas flechas alteram ops sentimentos das pessoas,o que é ótimo numa batalha.Porém,se algo der errado,ela nunca apela para o assassinato.Ela é rápida e inteligente.Sempre prefere revisar sua estratégia antes de tira-la do papel.Ela também sabe lutar um pouco sem arma nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arco e fecha já foi utilizado, gata :\
      Tem várias armas á dispor, pesquise um pouco mais! Espero que ache uma nova. <3

      Excluir
    2. Nome da arma:Besteiro.É parecido com arco e flecha,porém sua estrutura é diferente.Você não precisa segurar a flecha para atirar,é só apertar um gatilho que automaticamente solta a flecha.Besteiro dourado e flechas sentimentais. Espero que agora dê.

      Excluir
  12. Nome da Oc: Natalie Bloom
    Nome da arma: Espadavolver (espada+revolver)
    Habilidades: Ela tem um treinamento militar pesado, habilidades olímpicas e habilidade com a espadavolver. Ela vai entrar nos Dead Games pra provar pra si mesma que é capaz de lutar.

    ResponderExcluir
  13. Nome da Oc: Matty Howester
    Nome da arma: Uma arma de fogo que parece básica ao principio, mas as suas balas são perigosas. As várias balas são: de fogo, de arcanjo (mata anjos, menos anjos sombrios né e-e), explosivas, químicas e de nutella u-u Ah e na parte onde se pega (na1 me lembro o nome) é em âmbar , com uma aranha morta lá dentro.
    Habilidades: Tem uma mira mt boa (na1 sei como), e muita elastecidade. Para irritar o inimigo, começa a falar MUITO como habitual, e depois dispara com a sua arma. Ela consegue ficar invisível e baralhar os seus inimigos.

    AH, MOSSA
    O seu desenho tá feito, mas tá com erro a guardar nos rascunhos, enta1 logo vejo como fazer e-e
    e eu fiz um desenho no papel, da Matty com o uniforme para esta fanfic tá e-e

    ~Matty com preguiça de logar, pq to num pc diferente

    ResponderExcluir
  14. Nome da OC:Lucrezya Catline
    Nome da arma:Guitarra Marchado(Além de tocar,ela pode jogar a guitarra tipo um bumerangue mas sendo grande)
    Habilidades:Pode enxergar no escuro,além de ser uma gata tem possibilidades de desaparecer e pode simplesmente controlar uma pessoa com sua bela voz.

    Inessa

    ResponderExcluir
  15. Nome da OC:Lucye Catline
    Nome da arma:Bazuca de fogo,balas de ouro e prata.
    Habilidades;Como é uma gata e gosta de Educação física,ela consegue pular bem alto tipo no máximo 50 metros como sua irmã gêmea,ela pode correr muito rápido e enxergar no escuro.Além de ser maluca ela é muito inteligente.

    O.B.S:Esse Dead Games é de dupla se for posso ir com a Melannie Cupid.

    Inessa

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©