10/10/2013

Post excluido + Adeus... (temporário?)



Talvez esse seja o meu ultimo post, mas foda-se

Direto ao ponto: Eu exclui o ultimo post porque... bem, eu fiz a Rafa chorar. Eu não me emociono com isso, ela já me fez chorar, mas ler alguns comentários me deixou de coração partido. Francamente, eu nunca senti que ela se importava comigo, e ainda não sinto isso.
Falando sério, agora não é com ELA que eu estou brava. É com vocês. Experimentem fingir que você não sente nada quando está morrendo de ódio da pessoa, mas finge que está bem só pra agradar. Alguns de vocês agiram como se eu fosse feita de pedra, não tivesse coração
Eu CANSEI. Vou me ausentar do blog (como se algum de vocês se importasse) e provavelmente vou demorar muito pra voltar.
Agora, como eu sou uma pessoa que não está a fim de escrever pra vocês me xingarem ou coisa assim, vou colocar uma foto da frase mais verdadeira que eu já li:

Agora, ADEUS.


Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. O mundo enlouqueçeu o meu mundo enlouqueçeu minhas postadoras preferidas estão saindo =( tomara que volte logo!
    e eu me emporto mt eu adoro seus posts

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu sou nova e estou vendo tudo isso cair. É triste, não?
    Mas, se você acha que é realmente necessário, quem sou eu para te impedir? Você fala o que pensa e eu admiro isso Lala, mas você sabe, nem todo mundo quer ouvir o que as pessoas pensam, infelizmente. Mas enfim, sentiremos saudades :D

    ResponderExcluir
  3. Lala,eu sentirei sua falta,eu adoro você e também adoro a Rafa,sinceramente,não vi nenhum comentário ruim,todos te adoram,só acharam errado você xingar a Rafa assim em público,ou que você deveria optar para algo mais particular,como o pvt.
    Eu sei que você tem sentimentos,que isso magoa,mas lembre-se que a Rafa também tem sentimentos...

    Se te magoei,desculpa,mas realmente brigas por post não é nunca a melhor opção.
    Saiba Lala que você e todas as outras meninas que passaram pelo MG desde o dia 1/1/13 tem um lugarzinho dentro de mim,e sempre que alguma briga com a outra ou saí do blog ,vai me destruindo e me dando vontade de abandonar tudo isso aqui...
    Não acho que o povo do MG confunda sinceridade com grosseria,pelo menos não em seus posts,nunca vi ninguém te xingando,só te dando forças...me corrija se eu estiver errada...
    Adeus Lala,espero que você volte e tudo seje resolvido. :\

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho vei, tu nāo tem nada a haver com tudo isso aqui, eu aposto que as meninas só andam contigo para nāo arrumar confusāo. Já vi elas te xingarem no xat e mandarem indireitas.
      Leila.

      Excluir
  5. Não sei o que ocorreu na última postagem, mas vejo que ouve treta ;_; (muita treta, treta pra caramba, foi tanta treta que eu acho que até a Jhé ficaria com medo dessa treta, e olha que ela adora treta). Bem, de qualquer forma se você sumir eu te mato U-U
    Não importa que eu seja infatil e na maioria das vezes chata, se num manter contato eu te mato (mentira, não mato não, é só um pouco de drama, pra ficar mais emocionante).
    Caramba meu, em uma das poucas vezes que eu consigo me encaixar em algum lugar vocês começam à sair dele? Isso não é justo!
    De qualquer forma respeito sua decisão pois se não está bem assim, deve mudar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vim aqui me meter na briga, até porque eu não tenho nada a ver com isso e não quero me envolver. Só queria explicar antes que todos entendam errado que nessa frase que eu disse, eu não citei nomes. Portanto que ninguém venha ficar com raiva de mim porque eu disse isso. São algumas pessoas e aconteceu algumas vezes. Não é todos que frequentam ou participam do blog. Espero ter esclarecido e espero que tenham entendido por favor ;-;

    ResponderExcluir
  7. Mais uma?É impressão minha ou esse blog está mais vazio do os outros '-' Pfvr,não faça isso.Mostre que você é forte,fique e lute.Três postadoras já se foram,agora você também? '--'

    ResponderExcluir
  8. Eu nem vi a ultima postagem porque, obviamente eu não tava aqui e-e'

    Eu só não queria que todo mundo saísse. Eu coloquei vocês aqui porque achei que teria uma amizade enorme, como era antes. Mas só Deus sabe do futuro.

    Eu respeito totalmente a sua opinião e com certeza vou sentir sua falta aqui.
    Mas nunca pensei que todo mundo brigasse TANTO, serio. Se todo mundo acabar saindo eu acabo terminando com tudo isso aqui, porque o blog sem vocês seria uma porcaria. Não me chamem de dramática, se coloquem no lugar.
    Eu só queria que isso terminasse, eu to realmente chateada com a situação.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que que é? Eu sei o que está acontecendo: Perdeu a graça. OCs, historias, brinks.. Olha, pra mim já deu, cara. Eu NĀO estou dizendo que me cansei de vocês, mas cansou tudo isso, sabe? Nāo estou arrependida por ter entrado aqui, conhecido vocês. Mas eu sinto que meu tempo acabou e digo mais uma coisa: Peço desculpas á Lula, por ter me chamado, e eu a ter descepicionado. Peço desculpas á você, por nāo ter te ajudado quando mais queria desbafar e eu nāo estive com você, e por, possívelmente, ter te machucado com meu comentário. E a Raffa, por tudo isso, eu adoro-a, assim como a ti, e espero ter deixando claro. E a você, pessoinha leitora do comentário, por estar deixando o blog.
    Vou realizar uma última história. Com nossas OCs. Se vocês estiverem lendo isto, digam se altorizam. Falo com Raffa, Lula, Anette, Yah, Dani, Matty, Cah, Sofi, e Lala. Esta história vai falar sobre nossa história, nossa amizade. E tudo o que eu sinto. Entederei se nāo quiserem a hist.
    Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beu,eu deixo (cê nem precisava pedir,eu sempre deixo CX)
      Beu,vou sentir muita saudades de você,é uma pena que você saiu :(

      Excluir
    2. Eu autorizo, Beu e-e
      Também vou sentir saudades ;--;

      Excluir
  10. Eu realmente peço desculpas se o meu comentário foi um dos que fizeram vc sair.

    ResponderExcluir
  11. Oi moças. Eu andei pensando muito essa noite e tive a ideia de criar um blog (somente para nós) onde pudéssemos expressar tudo que sentimos durante todo esse tempo e falar sobre como nos sentimos uma em relação a outra. Daí cada uma faz uma postagem com tudo que guardou todos esses anos. Quem aceitar, deixe um comentário aqui embaixo por favor. Yah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nāo é lugar para se expressar. Lá vai ser. Aceito.

      Excluir
    2. Deixem o e-mail aqui para quando o blog ficar pronto eu adicionar vocês.

      Excluir
    3. Como quase ninguém quis, nem vou me dar ao trabalho de fazer.

      Excluir
  12. lala eu sei que o que nos fizemos em te magoar foi errado,todo ser humano tem sentimento(se nao tiver é alienigena kkk) mais nos te amamos e nao queremos que vc saia mas eu queria te pedir desculpas ase o meu comentario fez voce sair . me diz se tem gmail que eu tem um presente pra voce e antes de vc sair umas piadas pra descontrair e te deixar mais feliz( eu sei que nao é momento pra piada mas eu so quero te animar)

    ''Sabe por que a água foi presa?''
    ''Porque matou a sede.''

    *Soh*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Tarde demais Soh, eu já saí. Por que? Porque de que adianta ficar em um lugar se te odeiam porque você tem sentimentos.
      E eu ri da piada ><

      Beijos

      Excluir
    2. Nos nao te odiamos so nao gostamos do que vc disse e na hora nos esquecemos que vc tem sentimento e sinceramente a gente so defendeu a rafa e nao ouviu o seu lado e como iriamos te magoar dizendpo essas coisas. espero que me desculpe por aquilo,e me desculpe pela tristeza quie eu trouxe pra vc eu sei que a pessoa nao entende na hora que vc realmente nao é muito chegada nela, eu tambem tenho.

      se vc tem gmail coloca ai ta?

      *Soh*

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Primeiramente, agora sim eu estou DECEPCIONADA, porque eu NUNCA falei nada de tão GRAVE pra te magoar, muito menos com intenção. Ok? Não adianta me responder que já falei porque não falei. Seu comportamento quebra os limites da verdade.
      E COMO ASSIM você passou DIAS chorando por causa de mim? Porque eu não lembro de ter feito NADA contra você. Porque eu faria? Não tenho motivo.

      Excluir
    5. ta lala espero que me desculpe porque o que eu fiz nao foi por mal.a o negocio que eu te falei ja ta lá.





      *Soh*

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©