29/10/2013

Página de Oc's nova \o/ + Projeto LET YOUR MARK


P-SSOAS.

Applauses pra quem leu o título ou não né e sabe que eu refiz a minha página de Oc's.
Como eu tinha apagado a antiga, resolvi fazer uma nova. Acesse AQUI. E eu ~MENDIGA E-E~ peço que vocês comentem porque...
1- Todo mundo ama comentários
2- Eu sei que vocês são uns bichos preguiças, mas comentar não vai fazer a mão de vocês cair
3- Quando eu exclui a outra página, eu perdi todos os comentários 4 comentários vão mudar a minha vida ¬¬ e.... MIM UANTI NEW COMENTÁRIUS.

Agora, se você quiser saber sobre o projeto LET YOUR MARK, abaixe mais o post

Ok gente, o projeto Let Your Mark (ou Deixe Sua Marca, em português) é um projeto meu em que vocês comentam uma Oc sua, feita por você, a história dela ou dele, o perfil dela ou dele. Eu vou escolher entre 3 e 5 Oc's por semana usando um sorteador online e vou posta-las, obviamente creditando ao seu dono.
Vai ser tipo uma divulgação de Oc's e blogs semanais, e todos vão poder receber esse benefício.

Como participar?
 Simples! Preencha a ficha abaixo e envie para o email concursoseprojetos.MG@gmail.com (você pode deixar sua ficha nos comentários se não possuir um email, mas ficará mais aberto para hackers e roubos de Oc's)
~FICHA~
(OBS: os campos com * são obrigatórios)

Parte 1- Sobre a Oc
* Nome:
* Idade:
* Parentesco monstro:
* Estilo:
* Curiosidade sinistra:
* Cor preferida:
* Comida preferida:
* O que mais a irrita:
* Atividade preferida:
* GFF's:
* Matéria favorita:
* Matéira que menos gosta:
* Animal de estimação:
Parte 2- Sobre a/o criador(a) da Oc
* Seu nome:
* Blog ou rede social a ser divulgada:
Mais algum detalhe sobre a oc que gostaria de incluir:
* Envie uma foto da Oc (link ou imagem):

Dúvidas sobre o projeto? Comentem!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Postadoras também podem participar? Ou são só os leitores? ~parece ser uma pergunta idiota, mas não é, pelo menos não muito~

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©