16/10/2013

Aviso.

Oi, não era pra eu tar aqui e não quero voltar, é só que não sei sair no Ipad desse bonde E-E, antes de sair, queria pedir para as pessoas tomarem um pouco de vergonha na cara. Vocês por acaso lêem as regras, seu desvergonhados? "NÃO XINGUE, NÃO QUEREMOS BAIXARIA". Mas é claro que essas regra não vale a todos, já que tem umas leitorinhas super fofas aqui, tipo a Inessa *-*. Então, para evitar confusão, vamos aprender a ter vergonha? Apenas relembrando que se alguém quiser falar comigo, me adicione no Amor Doce ou no Skype. Beijooos e adeus!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Pois é Beu,muitos aqui não tem um pingo de vergonha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Beu \o/ Falou o que tinha que falar o/
    De leitoras fofas assim é que os blogs bons de hoje em dia precisam *u*
    (Não sai ainda ;-; não me deixe D:)

    ResponderExcluir
  3. Psé Tia Balla ;-;
    Adeus ;-; Nau queria que vc deixasse a gente mas a vida é feita de escolhas, e a sua escolha foi essa ;u;
    A gente vai sentir sdds moça ;~;

    ResponderExcluir
  4. Pse Beu, não leem as regras ;-;
    Você ainda ta aqui e então ta no bonde u-u. Mesmo saindo você vai continuar nessa zuera...
    Não tenho Skype e to morrendo de saudades das suas loucuras ;-;
    Cria um face, pfvr ;-;

    ResponderExcluir
  5. OK, OK, VO CRIA UM FACE SUAS DESOCUPADAS E-E
    Mas se minha main descobri eu to frita E-E
    Dps eu passo pra vcs ou seilá E-E

    ResponderExcluir
  6. Valeu *U*!!!!!!!!!!!\ooooooooooooooooooooo/

    Inessa

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©