06/09/2013

Patricka refeita + Oc que mencionei no outro post

Oim \o/


Indo direto ao assunto, já que não tenho outras coisas para falar, eu refiz a Patricka Estrela. Sendo sincera aqui, eu achei a outra horrorosa, o vestido dela parecia vestido de senhora E-E. Acho que ela melhorou :3, e também, se lembram da Oc que mencionei no outro post? Aquela nova que também era filha de um personagem de Bob Esponja..? Agora vocês vão conhece-la! \õ/
Agora quero esclarecer uma coisa.
Vocês devem estranhar que as Ocs de Bob Esponja estudam em MH sendo que seus pais vivem na água. Então, sabem aquele episódio, o qual eu não lembro o nome, onde a Sandy desafia o Bob, o Seu Siriguejo, o Patrick e o Lula Molusco a subirem em terra firme e respirarem o ar? E aquele em que o ar do capacete da Sandy quase acaba e o Bob e o Patrick dirigem um submarino e levam a Sandy até a superfície, e o Bob respira ar dizendo alguma coisa como ''Argh, ar fresco''? Então, aí eles não morrem por ''falta de água''. Estou ignorando completamente o episódio da Cidade da Concha onde o Patrick e o Bob quase secam porque ficam fora da água, e os produtores de Bob Esponja também, fjvhklghfjhgkfl.

Eu já falei da Patricka quando postei ela, né? Mas estou com vontade de falar de novo dela E-E.
Patricka Estrela é filha do Patrick Estrela, o próprio. Essa é uma dos poucos que controlam a grande e majestosa arte de não fazer absolutamente nada, mais conhecida como Arte da Ignorância.


Gostaram? Não postei perfil porque ela já tem e eu não vou mudá-lo.
Agora... A Oc surpresa da onde eu tirei esse nome, Oc Surpresa, dfihlvihjhlgj
Ela é filha do Plankton e da Karen! u-u A Oc se chama Shelda Karen Plankta, porque o Plankton se chama Sheldon Plankton, e eu não ia deixar a Karen (esposa computador) de fora, então uma homenagem a ela. Shelda é  metade plâncton e metade computador. Ela tem uma antena, um olho, um dedo, uma mão e um pé computadores. O resto é plâncton. Ela é MUITO baixinha, mas está no tamanho normal para um ser humano, ou seria um monstro? e isso foi o resultado de uma combinação com a altura do Plankton (5 centímetros) e a altura da Karen (não sei E-E). Como Shelda é uma combinação da Karen e do Plankton, sua boca na verdade é semelhante a da Karen. Quando o fio de luz verde (sua boca) se meche, é porque ela está falando. Sua voz não é robótica mas também não é exatamente normal.
A Shelda é muito animada e gentil, MAAAS, isso é só um disfarce, porque ela quer ganhar a amizade de Tina Esponja e conseguir a fórmula secreta do hambúrguer de siri.


Nome: Shelda Karen Plankta
Parentesco monstro: Plankton e Karen
Idade: 15
Estilo: Tenho um estilo bem ''solto''. Não gosto de muitos acessórios, porém, algumas pulseiras sempre são bem vindas. Meus tênis favoritos são aqueles mais soltos, não gosto de sapatos apertados. Também procuro usar plataforma, em questão do meu tamanho.
Curiosidade sinistra: Eu sou metade plâncton metade computador. Umas das minhas antenas, um dos meus olhos, meu dedo, minha outra mão e meu pé direito são robóticos.
Cor preferida: Azul.
Comida preferida: Salmão.
Atividade preferida: Por meus planos em ação: tentar ganhar a amizade de Tina e conseguir a fórmula secreta. Venho tentando isso a tempo e não vou desistir.
Animal de estimação: Uma pequena microrganismo chamada Leila.
O que mais a irrita: Quando minhas partes robóticas começam a fazer barulhos chatos e altos.
Matéria fav.: História. É muito entediante, por isso, minha cabeça funciona melhor e eu passo a aula toda bolando planos para eu conseguir roubar a fórmula secreta.
Matéria que menos gosta: Educação Física. Se eu correr de mais, minhas partes robóticas começam a emitir sons muito chatos, que me irritam.
GFFs: A Leila, meus planos de roubar a fórmula secreta, a fórmula secreta (apesar de não conhece-la)
-------------------------------------------------
Aliás, vou refazer a Eudina também \o/.
Fico por aqui, até.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Muito perfeitas *o*
    Finalmente conheci alguém que sabe o nome verdadeiro do Plankon \o/ todos que conheço não sabem que o nome dele é Sheldon :/
    Adoreis oc's e a Patricka melhorou bastante,perfeita ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Anônima *u*
      Estranho, já vi chamarem o Plankton de Sheldon no próprio desenho. o-o
      Concordo que a Patricka melhorou. A outra era uma nhaca E-E

      Excluir
  2. MDS TIA RAFFA *--* TÃO MUITO DIWAS *--*

    ResponderExcluir
  3. lindasssssssssssssssss,a patricka ta mais linda mesmo do que anteskkkk

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©