05/09/2013

Lulosa Molusca Tentáculos refeita + Uma nova Oc está chegando... suspense#

ATUALIZAÇÃO - 21:34
Oii E-E, acabei de descobrir que o último nome do Lula Molusco é Quincy O-O. Agora a Lulosa se chama Lulosa Molusca Tentáculos Quincy. Era só isso ^u^

Oim de novo! \o/

Tudo bem aí? Então, se lembram da Lulosa? Não? Clica aqui. Acho que você deve lembrar, afinal, é minha primeira Oc filha de algum personagem de Bob Esponja. Eu fiz ela em uma brink a muito tempo, antes de entrar no blog. Então, eu gostei dela, e resolvi fazer filhas de mais personagens.
Nesse exato momento descobri que chove ácido sulfurico em Vênus, vidro em HD189733b, diamante em Netuno, ferro em Ogle-TR-56b e metano em Titã, to pulando de felicidade porque consegui matar minha curiosidade e sim eu em interesso por isso
Agora a feia da Lulla me mostro os dragões do zodíaco de 2013, oque me deixou agoniada porque o dragão do meu signo é feio e o de Virgem é diwo e to com inveja dele.
Parei E-E
Voltando a postagem...
Acho que quando postei a Lulosa da última vez não apresentei bem ela. Lulosa é a filha do Lula Molusco Tentáculos e, não por ironia, herdou o temperamento mau-humorado do pai e as risadas sarcásticas. Como se já não bastasse, ela ainda toca clarineta muito mau, outra herança de seu pai.


Nome: Lulosa Molusca Tentáculos Quincy
Parentesco monstro  Lula Molusco Tentáculos
Estilo: Gosto de peças de roupas bem simples. Um vestidinho básico está bom. Mas o díficil mesmo é achar sapatos, sempre que vou comprar preciso comprar dois pares e não um par de sapatos. Ter quatro pernas é muito chato.
Curiosidade sinistra: Como falei antes, sempre tenho que comprar quatro sapatos ao invés de dois. E mais, eu sei dançar e tocar clarineta muito bem, mas ninguém aprecia isso.
Cor preferida: Verde menta.
Comida preferida: Eu não me importo com qual comida eu gosto mais, afinal, estou ocupada de mais tocando lindamente minha clarineta e não tenho tempo para preferir muitas coisas.
Animal de estimação: Não tenho, meu pai  não deixa. Mas pretendo adotar algum, um dia desses.
O que mais a irrita: A Tina Esponja e a Patricka.
Matéria fav.: Aula de música e dança. Aí posso mostrar meu talento para todos verem e aprenderem como eu sei tocar e dançar muito melhor que... você.
Matéria que menos gosta: Culinária. Eu sempre estou perto da Tina nessa aula e ela só fica falando de hambúrguer de siri e isso me estressa.
GFFs: Ninguém aprecia meu talento (creio que seja inveja), então não tenho GFFs.

------------------
E a Oc que está chegando? Vamos dizer que ela é filha de um personagem de Bob Esponja, sim... Mas fica o suspense E-E só quis deixar vocês curiosos mesmo hehe.
Foi isso, até a próxima postagem. Demorei muito pra fazer o perfil da Lulosa


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oc legal Hahaha
    Saudades de Todas as Meninas !
    Vocês fizeram e ainda fazem uma grande parte da miha Vida <3
    Espero Encontra-las Um dia
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, valeu *u*
      Acho que eu já falei com você pelo xat só algumas vezes, né? c.c

      Excluir
    2. Nathi Mossa *u* Que saudade de tu!

      Excluir
  2. MTO DIWA E-E
    ANSIOSA PELA PRÓXIMA OC (Mesmo ja sabendo, mas to ansiosa)
    E EU SOU FEIA MSM E-E MAS TE FIZ TER CURIOSIDADE SOBRE AS CHUVAS (Y) ~aqui num tem emoticon mas você entendeu E,E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU, A LULOSA É SUA IRMÃ NÉ E-E
      SIM EU FIQUEI MUITO CURIOSA. (Entendi AUEHAUEHAEHA)

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©