07/09/2013

Lay - atualização...?


Olha eu aqui de novo o/
gente to com preguiça de colocar imagem no início do post E0E
Ok, fiquei tão concentrada em Bob Esponja que esqueci da Lay cara E-E.
A muito tempo eu fiquei pensando, a Lay é uma dragona de ar sim eu olhei muito Avatar quando eu era pequena, mas com cabelo ruivo e olhos amarelos, parece de fogo... e fogo é o elemento que menos gosto Então, eu mudei a cor dos cabelos e dos olhos. Talvez vocês estranhem um pouco no começo por que vocês estão acostumados com a Lay ruiva, mas emfim, achei essa nova muito diwa *u*. Não, não é versão 16, pois só mudei algumas cores e sombreados. Pode-se dizer que é a Lay 15.1 -qq
Quero que sejam sinceros na hora de comentar, se preferiam a outra, ou se gostaram dessa, ou se achou essa feia, eu vou entender porque eu sei que cada um tem sua opinião, mas comentários grosseiros eu não aceito.











































Então, foi só, como não tenho mais nada para falar. Até a próxima *3*

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. AI MEU DEUS TIA RAFFA *-------*
    A TIA LAY DE BBLO BRANCO E OS OIO AZUL *--*
    Ta extremamente perfeita *--*
    (Eu ainda assisto avatar e-e huehuehuehuehue é meu anime preferido u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, OBRIGADA TIA SOFI *U*
      (Eu assistiria Avatar, se soubesse onde passa ;---------;)

      Excluir
    2. Eu assisto Online tia Raffa ><
      Te passo o link uma hora dessas =^-^=

      Excluir
  2. Eu preferia a Lay ruiva.
    A Lay albina parece velha(e eu quase não consigo ver o cabelo dela)
    PS:Não encare isso com crítica,A Lay ficou linda,mas eu preferia a ruiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, como citei no post, cada um tem a própria opinião, e não vou obrigar ninguém a gostar da Oc. Ah, e obrigada ^u^

      Excluir
  3. Ela ficou limda com M de Maravilhosa Raffa :3
    ~Lile das Quebradas

    ResponderExcluir
  4. Ficou super linda, mas eu prefiro ela ruivinha ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*.
      Cada um tem sua opinião, não posso te obrigar a gostar. ^u^

      Excluir
  5. Ficou lindiiiiiiiiiiiiissima, devo dizer que o cabelo branco é perfeito para ela!
    Linda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Annna *u*
      aliás, só agora eu notei sua imagem de perfil. Credo, que coisa fofa, AWN *U* ~Vomitando arco-íris

      Excluir
  6. olha ela ta linda d+++ mais eu gosto mais da outra nao sei se e porque eu acostumei kkk mas e porque ela nao ta mais igual a cece né?

    *Soh*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*.
      A maioria deve ter se acostumado com ela ruiva, já é a segunda vez que troco a cor do cabelo da Lay, primeiramente ela era morena, daí ficou ruiva e hoje tá branca -qq, e sim, não está mais igual a CeCe e-e.
      Entendo que prefira a outra, ruiva. ^u^

      Excluir
  7. DIGNA DE UMA FINLANDESA *U*
    ADOREI CARA, MTO DIWO E-E

    ResponderExcluir
  8. preferi assim da primeira vez q a vi penssei q era uma dragona do fogo ou da terra

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©