01/09/2013

Bye Bye . . .

Oi !


(Diwos, mas não se preocupe Tuomas ninguém brilha mais que você nessa porra u-u  <3)

Queridos leitores, 

Eu resolvi sair do blog também :c Simplesmente porque não tenho nenhuma utilidade aqui. Não faço mais OCs e não tenho tempo para me dedicar à Fanfics e aos desenhos. 

Sentirei saudades de todos vocês :') Adorei o tempo que passei aqui, muito obrigada por tudo.

Eu ia fazer uma postagem bem grande, agradecendo algumas pessoas e falando mais coisas só que eu não quero chorar então é só isso.

Adeus. (Podem chorar agora, porque sim u-u)










Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. BOLADANEY ;------; QUERIA Q TU FICASSE
    PS : O Tuts ta um princesu -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;---------; Num dá nega

      Princesu diwo 4ever (porque ele pode u-u)

      Excluir
  2. AFFZ VO CHORA ;-;
    Mas eu entendo sua decisão. Vou sentir falta de seus posts ;-;
    PENSEI QUE TU QUE DEMITIA E NÃO A QUE SE DEMITIRIA E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora naum ;-;
      Obrigada ;-;
      Demissão na veia sempre u-u mas as vezes é necessário se demitir também e-e afinal antes se demitir do que ser demitida.

      Excluir
  3. Respostas
    1. PAPIS DIWANDO HOJE, PAPIS DIWANDO AMANHÃ, PAPIS DIWANDO PARA SEMPRE u-u

      Excluir
  4. pqp Yah ;-;
    Tu colocava demissaum no blog ;---;
    ;------;
    eternos ;-;
    ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;-;
      ;------------;
      ;-;
      Só eu e o Tuomas brilhamos nessa porra u-u

      Excluir
  5. Bai Yah ;---;
    Mas tu tá no xat...num é bem um "bai" E-E

    ResponderExcluir
  6. Não éramos BFF,mas sei que vai fazer falta no blog dona ;-;

    ResponderExcluir
  7. Vc vai fazer falta no blog ;-;

    SE ALGUÉM MAIS SAIR, EU TB SAIU U-U

    ResponderExcluir
  8. Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não ;-;
    Vou ter tantas saudades.... Até chorei aqui, poar

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©