10/09/2013

Assinaturas ~Novo Layout~

Fala galera que eu amo pra caramba u-u

Die Aliveeeeeeeeeee <3

Troquei de layout ontem, mas não fechei o blog porque só me lembrei de fechar quando já tinha terminado. Burra? Talvez haha. Enfim, vim postar as assinaturas das postadoras. 
Cah, sua assinatura ta aqui para sua alegria heuhaeuhahuehe.
Espero que gostem:







 Eu fico por aqui...
E sorry pela falta de posts, eu não to fazendo Oc's nesses últimos dias... Mas posto assim que tiver uma ideia maravilhosa hehe e,e
Beijão e fui o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©