06/08/2013

Pompom:Pet da Clhoe


Num aguentei,amei esse gif E0E

VOLTEI MEU POVO!
Sentiram minha falta? NãoEu fiz outro pet e-e
O da Clhoe!
O gatinho Pompom,porque o nome dele é esse?Porque ele é muito gordo e-e(eu acho)
Diferente do pet da Lana e da Selena ele não fala com humanos.
Perfil e-e:

Nome:Pompom Without Smile
Idade:Três anos na contagem felina,estou na primeira das minhas sete vidas (eu acho).
Estilo:Só uso meu sininho dourado preso numa coleira brilhante,que Clhoe sempre compra para mim de cores diferentes.
Animal de estimação: Clhoe,ela é legal,mas meio timída,acho que ela só tem duas amigas de verdade,por isso é meio carente.
Atividade preferida: Brincar com novelos de lã.
Comida preferida:Ração para gatos,sabor de peixe.
BFF's: Ayad,a dona dela é meio fria e ela parece assim também,mas no fundo,ela é legal.

Espero que gostem dele!^-^
Beijos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©