28/08/2013

Nova OC!

Vai dizer que eles não são a coisa mais perfeita da Tia Bey?


Olá! Então, vim postar uma OC que eu já tenho faz umas 5 semanas. É, pois é.  Como vocês devem saber, eu sou VICIADA em Hora de Aventura. Tipo, VICIADA mesmo. A Marceline é a minha personagem favorita, por isso a Lyah é uma homenagem pra ela. A Matty que fez ela depois de eu implora muito. Vejam:
Referencia a Marceline em O que está faltando? (Lord das Portas)
Ok, eu não fiz ainda o perfil dela. Qualquer dia eu faço. (chew'.
Eu sou tipo gamada na Marceline. E meu marido é o Finn. 
Finnm da postagem. Adios.
Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©