27/07/2013

Sweet 1400 - Capítulo 1

EAE POVU DIWO DAS DIWAÇÕES E POVO RECALCADO QUE ME ODEIA E-E

Quem queria ler o Sweet 1400 já pode e-e o primeiro capítulo é fraquinho, a história começa a apimentar só lá pelo segundo capítulo.
                Maddie acordou numa madrugada de outono.. Já a era o seu aniversário de 1400 anos, mas ela era a única acordada no palácio. Ainda eram só três da manhã, mas ela não conseguia voltar a dormir.
Maddie se lembrava de ter tido um pesadelo horrível, em que haviam dois vultos muito parecidos fugindo de um salão em chamas. Os dois vultos sangravam, e um puxava o outro pelos destroços. Não ,pensou Maddie, não podem ser eu e a Naty, isso foi só um pesadelo, não é real.
Com dificuldade ao se levantar por cima da cama, por causa da preguiça matinal e de seu mau-humor que ela tinha todas as manhãs. Arrastando os pés por cima das pantufas roxas, Maddie passou na frente do Espelho da Verdade. O único espelho que tinha o poder de revelar o reflexo de um vampiro, a alma de um humano e a versão humana de qualquer monstro. O espelho agora refletia seu rosto. Mais pálido que o comum, agora sem maquiagem, seus cílios eram menores do que com rímel, seus olhos pareciam maiores sem a sombra e o delineador e seus lábios estavam muito mais claros do que geralmente ficavam. Estavam em um tom nude, quando geralmente eram vermelhos, pelo batom. Seus cabelos pretos estavam arrepiados.
Sentando-se na poltrona perto da janela, os jardins do palácio estavam escuros, mas a garota sabia que o jardim estava coberto de folhas nos tons de amarelo, laranja, vermelho e marrom, tornando-o mais bonito do que nas outras estações.
O tempo parecia não passar. Os olhos de Maddie foram se fechando aos poucos, e ela adormeceu na poltrona.
~//~
Natalie acordou em sua cama. O cobertor rosa estava enrrolado nela, e ela estava encolhida. O relógio prateado em cima da cômoda marcava 8:12, e em cima marcava 31/10. Eu sou tão inteligente que esqueci meu próprio aniversário Natalie riu de si mesma Como eu esqueci? No mês passado eu passei o tempo todo olhando catálogos de lojas de vestidos, e na semana passada eu estava olhando listas de joias!
Sem parar pra olhar para o além, Natalie se levantou, se enrolou em seu roupão, calçou suas pantufas de panda, andando em direção a uma pequena janela. Graças a alta tecnologia que a realeza tinha, um robô lhe entregou uma bandeja com alguns pratos, um copo e 3 potes. Só então percebeu que estava faminta.
~//~
O tempo passou rápido para as duas irmãs. Maddie acordou, Naty fez as unhas e elas ficaram até aproximadamente as 18:00 sem fazer nada relacionado a sua família, amigos ou a sua festa de aniversário.
Mas as 18:00, Natalie abriu a porta que separava os quartos :
- ­MAAAAAAAAAAAAAAADIE, VAI SE ARRUMAR PRA FESTA! – Naty gritou para a irmã
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! VOCÊ NÃO É MINHA MÃE! – Maddie respondeu a irmã no mesmo tom
Passados alguns minutos, Natalie já tinha fechado a porta e já estava dentro de seu closet. Um lindo vestido rosa tipo mulet (em que na frente a saia é curta e vai caindo até começar a chegar na altura dos pés, na parte de trás) e tomara que caia estava separado de costas para a garota, em cima de um banquinho. Ela encarava as 6 prateleiras com sapatos de salto alto. Estava indecisa entre o rosa, o prata ou o transparente. Deviam ter se passado cerca de uma hora e meia quando ela se decidiu pelo par de saltos transparente  e um par de brincos de diamante.
Nesse meio tempo, Maddie tinha pego um vestido longo lilás, um par de saltos meia pata roxos, um par de luvas pretas e uma capa roxa que chegava a arrastar no chão.
Meia hora mais tarde, elas entraram em uma limusine para se dirigir a um salão de festas. Elas tinham concordado com sua família que era arriscado colocar quase 500 pessoas dentro do palácio, então a festa seria em um salão de festas chique.
Os olhos das duas irmãs brilharam quando elas saíram do carro. O prédio de três andares – um com a recepção, um com o salão e um com a cozinha – estava com as portas abertas. Maravilhadas, elas caminharam até a entrada, e subiram as escadas, mesmo que a festa ainda não tinha começado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu conto como é a festa depois e-e FUI


Comente com o Facebook:

7 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©