23/07/2013

Sorry + Desenhos


Bla Bla Bla Bla não postei Bla Bla Bla Bla ausência Bla Bla Bla Bla Sorry.
Entenderam? u-u

Desenhos: Não sei se repararam mas eu sou totalmente viciada em animes

De Naruto Narotis :
Temari e Shikamaru
Neji : Idade do armário
Tsunade: ... Peitos '-'
Kiba: Cão
Hinata: Perfeição, divação, coisa linda (A Hinata é a minha personagem favorita , só para avisar e-e)

Suigetsu: Eu escrevi "o meu monstrinho da água... desculpa, és feio!" Porque ele é cool e feio :)



Fairy Tail: Adoro Fairy Tail *---------------------*


Erza: A de armadura - Eu adoro esta personagem, não sei se o desenho ficou bom.
Lucy: A outra - Gosto da personagem, no desenho parece uma deficiente.



Ainda tenho mais alguns, mas amanhã ou assim posto.

Kisses.
Ana Rocha

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Gosto muito de Naruto,e minha personagem favorita é a Hinata,além dela ser fofa é uma das poucas que deu força para o Naruto.
    Os desenhos de Fairy Tail ficaram fofos,principalmente a Erza ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwnti :3
      Arigatou :D
      É, tudo que disseste é verdade. E a Hinata também é a única que ama o Naruto, não é como a Sakura, aquela #@|%!!! e-e

      Excluir
  2. É muito dificil de ver que gostas de animes >-<
    Ainda bem que voltaste \o/

    ResponderExcluir
  3. Credo....que desenhos diwos E-E
    A Erza tá perfeita *--*
    ANA VOLTO MEU POVU \Õ/

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©