18/07/2013

Nova oc - Kaloyan nãoseiapelido

Hái e-e
Fiz uma oc nova \o/ pq eu posso u-u
Ela é uma Pandacórnia (Unicórnio + Panda)
Sem mais conversa, a diwa Kaloyan sláoquê tá aqui:
Perfil:
Nome: Kaloyan
Idade: 17
Parentesco Monstro: Pandacórnio
Estilo: Diwo u-u O meu estilo é diwo. Aliás, eu SOU diwa.
Curiosidade sinistra: Eu sou loira, mas ser loira é muito normal, por isso pintei o cabelo de castanho e rosa
Cor favorita: Azul
Comida favorita: Cana-de-açúcar, tão bom *-*
O que mais a irrita: Dizerem que não sou bonita. COMO ASSIM NÃO SOU BONITA?? EU SOU A MELHOR, OK??
Atividade preferida: Gozar com os outros monstros e chatear a Nefera
Disciplina preferida: Nenhuma
Disciplina que menos gosta: Todas, para q é que a escola existe? .-.
Animal de estimação: Tenho um panda, que se chama Crius, é diwo como eu. Mas eu sou mais
Personalidade: Kaloyan é uma Pandacórnia muito convencida e falsa, que gosta de usar os outros como escravos. Ela não se importa com os outros e nunca se importou.
BFF´s: Nefera de Nile, Crius e eu u-u

Então, espero que tenham gostado!
Adios Muchachos~



Comente com o Facebook:

4 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©