16/07/2013

I Wish I Had An Angel: Capítulo Final

Oi gente!
A pedido da Bella, eu vou postar o capítulo final da I Wish I Had an Angel pra ela, porque o PC dela ta bugado, então a partir do 'Leia Mais' vão ser palavras da Bell e não minhas.

Nossa história chegou ao fim. Mas não fiquem tristes! Já já será postada a história de Isabelle Goyle. Vamos lá, anjinhos?


Capítulo 5: Meu final feliz
E se passou anos. Naiad viveu dos pequenos pedaços de comida e de carne que lhe restavam. Certo dia, enquanto caminhava sobre a vila despedaçada, ouviu ruidos. Ela já tirava sua espada de seu cinto, até que esses ruidos tranformaram-se em um choro. Naiad se aproximou, e teve uma suspresa divina:
-LYX!! Ou melhor, Lily! Eu não acredito!! Você está viva!!!
-NAIAD!
***
-Onde esteve todo esse tempo?? 
-É ela longa história.-bufou Lily.-Você não vai acreditar. Cheguei hoje em Salem.
-O quê?
-Espere um minuto.
Lily pega seu celular e manda um SMS para Zendaya:
Zen, temos um imprevisto. Saia da aula mais cedo.
-Para quem enviou a mensagem?
-A uns dias, eu conheci uma Anja como nós. Eu cuidei dela, e matriculei ela em uma escola. É como se ela fosse minha minha filha-dizia ela, sorrindo-E sua sobrinha. 
***
Quando Zendaya Darkness chegou em sua casa, deparou-se com uma suspresa: Uma mulher nunca vista antes.
-MANHÊ, INTRUSOS!
-Ela não é intrusa, minha filha.-disse Lyx-ela é sua tia.
-Como é que é???
E assim Naamaah e Lyx contaram sua história. Zendaya fez uma  careta, e disse:
-Eu não acredito..
-Tem alguma coisa errada, Zendaya?
-Eu não acredito que a Lyx era a caçula!
E as três cairiam na gargalhada.
---------------------------------------------------------------------------------
Desculpem por ser tão curto o final :/. Agora, aguardem um tempinho, pois irei postar a his da Belle!

------------------------
Espero que tenha postado certinho Bel 
Kisses :*

 
(2 assinaturas u-u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©