02/06/2013

I'll Kill You - Capt 1

Yo
Vou começar a postar agora a his da Darla. Só vou postar porque a Bell vai ficar ausente alguns dias. Daí vai parar por um pouco com a dela.
Quero que saibam que tudo se passou muito depois da Zen ir embora do submundo.

Para quem não conhece, antes de tudo isto está explicado aí:»»»» A Leap In Time «««



CAPITULO UM - I'll Kill You.
Darla acabara de chegar ao submundo. A única coisa em que conseguia pensar, era porque é que isto lhe tinha acontecido. Uma morte precoce, dolorosa e medonha. Agora estava ali, descalça, indefesa e muito amedrontada. Olhou em redor: Escuridão, escuridão, escuridão... Não havia nada ali além de escuridão. Darla, antigamente Daisy (e uma menina super feliz e amiga de todos), sentiu a raiva crescer no seu peito. Mais e mais raiva. A maldade tomou conta do seu coração. A escuridão ocupou o lugar da alma. Agora ela só queria vingança.
Darla olhou para as suas mãos, e , enquanto o tom de cinza percorria a sua pele, uma espécie de chama negra saiu das mãos. Escuro... e mau. Tudo o que de pior podia acontecer a um humano, era agora o desejo de Darla. Um sorriso sádico surgiu nos seus lábios.
O Anjo da Morte apareceu. Aquele que mandava em tudo e todos, aquele que salvou Darla.
-Vou te apresentar ao teu mestre. - Disse ele.
-Sim!
O grandioso Anjo levou Darla até um salão enorme, onde os esperava um Anjo Sombrio lindo, com os cabelos castanhos e, ainda que triste, um belo sorriso nos lábios. Darla olhou à volta , não pensou que aquele fosse o seu mestre.
-É aquele. Trata-o bem, será a única pessoa para ti a partir de agora.
Darla percebeu que aquele seria o seu apoio. Automaticamente, todos os seus sentimentos de amor e carinho que ainda lhe restavam transferiram-se para ele.
Darla correu para o Anjo e abraçoou-o. Ficou ali, com os seus pequenos braços e asas, e o seu vestido de licra a esvoaçar.
-Irmão. - Disse ela.
-Sim, irmão. - Disse ele, sorrindo ao mesmo tempo que acariciou a cabeça de Darla.
****
Lá estavam eles os dois, na barraca onde Gilz forjava as espadas e outras armas. Gilz nunca tinha matado ninguém, mas sabia muitissimo bem como o fazer. Por isso mesmo o Anjo da Morte o tinha escolhido para ser mesre de Darla.
Gilz e Darla já se tinham apresentado, e ambos deram-se muito bem. Pareciam irmãos de verdade.
-Anda lá, mais forte! - Todos os dias, Gilz treinava Darla. Darla não era forte. Não era talentosa. Não era muito bonita, nem muito promissora. Mas tinha algumas coisas importantes: confiava em si mesma, tinha coragem, tinha força de vontade. Mas, acima de tudo, tinha a alma cheia de ódio e maldade, o que a fazia ser mais forte. - Assim não dá.
Darla dava desesperadamente socos e pontapés no boneco de borracha, que Gilz lhe tinha oferecido. Infelizmente, Darla batia e batia e batia mas nunca conseguia fazer o que Glz lhe exigia.
-Ah... Vou tratar das espadas, vai descansar. - Disse Gilz.
Mas Darla não foi descansar. Estava toda suada, com o suor a escorrer pelo seu rosto frio. As suas mãos trémulas já não podiam fazer mais nada, mas Darla estava determinada a conseguir fazer o que Gilz a mandara.
"Eu vou conseguir" pensou ela.
Pegou numa espada. Estendeu o punho. Secou as lágrimas quentes. Levantou as frágeis pernas. E, Darla atacou o boneco. Atacou com tanta raiva, que vários pedaços de borracha voaram pea sala. O cabelo negro de Darla, caía-lhe sobre o rosto. De traz dela, surgiram tentáculos de algum tipo de planta, ondas de àgua e, até mesmo bolas de ar e fogo. Foi aí que Darla percebeu que tinha sido abençoada com o poder de controlar os elementos.
**********


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vou matar-vos de curiosidade.
O Capt 1 é o PIOR.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©