07/06/2013

Capt 4 - I Will Kill You



CAPÍTULO QUATRO - I'll Kill You =Failed Mission - Part 2=
(Continuando aquela missão)
Darla pensou: Porque eu mato os humanos? O seu buraco do coração doía. Microlysts (Lágrimas de anjos sombrios, parecem um liquido viscoso e são negras) escorriam pelo seu rosto enquanto ela caminhava. Darla precisava de saber a razão de fazer aquilo tudo. Naquele momento, Darla perdeu a sanidade mental.
Mas ainda faltava matar as mulheres da vila.
A sua cabeça latejava, e o machado que carregava fazia a sua mão tombar para o lado. A lâmina do machado era tão fina. Tão brilhante. Tão fatal.
Um caminho íngreme para o topo de uma colina estendia-se nos próximos metros. A noite estava escura como breu. As mulheres encontravam-se no topo da colina verde. As ervas da colina batiam umas nas outras. A suave brisa do vento ecoava nos ouvidos de Darla. Como era mau ser louco, sem saber o sentido da vida.
-MOOOOOOONSTRO!! Seu monstro!!! - Gritavam as crianças mais pequenas do grande grupo. Entre lágrimas, todos se lamentavam.
-Eu sou um monstro... - Sussurrava Darla. - Os monstros... Os monstros são eles. Os monstros são os humanos. É por isso que eu sou um Anjo Sombrio. Eu tenho de matar os humanos.
Completamente insana, Darla voou pela colina acima. Os seus negros olhos brilharam. As pessoas morreram. A ultima coisa que viram foi Darla a voar na enorme cascata de sangue que se formava nos ares e terrenos. Cem pessoas. Cada pessoa partida em três pedaços. Membros cortados. Pedaços de pessoa por todo o lado. Cabeças, pernas e braços. Tudo separado. Caos total. Ninguém escapou. Todas as almas se encontravam no céu... Ou inferno, talvez.
Darla foi embora, agora com o sorriso mais sádico possível. Nas profundezas de uma mente insana, fantasia e realidade são a mesma coisa. Era o que acontecia com Darla. Os seus olhos eram mais psicóticos que qualquer outra coisa.
A missão tinha acabado...
Com esta missão, Darla percebeu que a única razão porque vivia era para matar humanos. Não apenas mil ou um milhão de humanos. Eram TODOS os humanos.

---------------------------------------------------------------------------------------------


Sorry ser tão pequeno ;\
Kisses, comentem *.*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©