06/06/2013

Brigada + 3º Capt I Will Kill You

Muito obrigada pelos comentários :33333 
Fiquei tão feliz *________* 
Agora comentem nesse capítulo também.... 
~este capt é especial... 





CAPÍTULO TRÊS - I'll Kill You =Failed Adventure=
O tempo ia passando. Darla recebia missões do exército... e ia. Ia nas missões, provocava um mar de sangue por todo o lado. Mas, houve um dia em que alguém a feriu. Não a feriu fisicamente, isso era impossível. Passo a contar:
Era apenas mais uma missão: extreminar uma pequena vila do Oriente. Darla ia sozinha, pois não precisava de nada mais do que ela mesma para aniquilar tudo. Quando chegou à vila, esta parecia estar vazia: Todas as luzes apagadas e nenhum sinal de vida humana. Até que …
-AGORAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Gritaram uns homens, muitos homens. De todas as idades, que corriam no horizonte, estes atiraram flechas, espadas, lanças, tochas, forquilhas e lâminas para Darla, mas nada disto a afetou.
Darla não tinha uma única gota de sangue a escorrer.
-Hihihihi... - ria-se Darla - Que parvos. Vou matar-vos de uma só vez.
Darla disse isto, e, apenas esticar a mão chegou para arrancar as cabeças de todos. Centenas de corpos inundados de sangue em apenas meio segundo. Homens adultos e crianças pequenas, todos tentaram proteger a sua vila. Mas morreram. Um sorriso maléfico passou pelos lábios de Darla. O que é certo, é que ainda faltavam as mulheres.
-Onde estão vocês? - perguntava Darla, enquanto caminhava no caminho de corpos sem vida. - Não vos vou fazer mal... A vossa vida é miserável, não perderão nada de mais. Se morrerem, com certeza irão para o inferno...
Darla balançava um machado nas mãos.
Ao longe, era possível ouvir uma criança a chorar. Darla tapou a cabeça com um manto negro, para disfarçar a sua aparência. Ela sorria ao ouvir aquele choro. Um segundo foi suficiente: Darla estava atrás da menina, com as mãos no pescoço dela. As mãos de Darla eram frias, e os seus dedos finos arrepiavam qualquer um. Passá-los pelo pescoço de alguém, era como sentir uma aranha subir, a subir... Como se a própria morte lhe tocasse... Quando Darla tocava assim em alguém, essa pessoa via a sua própria morte. A menina via-se a si mesma a morrer. Ela estava em estado de choque.
-Onde estão os outros? - Perguntou Darla, anciosa por matar a garotinha.
-Po-porque mataste o meu pai? Eu peço desculpa se fiz algo ma-mal... Eu não sei de nada, a mi-minha mãe disse para eu esperar a-aqui... - Dizia a pobre menina , entre soluços e lágrimas de desespero, de quem pede para morrer. Palavras de alguém que não tem sentido para a vida, e deseja tortura. Alguém que Darla queria desesperadamente matar.
-Não me serves de nada. Vou te matar de uma vez. - Darla levantou uma mão, agarrou o machado e...
-Espera! Antes de morrer, eu quero te pedir uma coisa. Morre. Vive uma vida infeliz. Nunca realizes os teus sonhos. És uma covarde imbecil que mata para se proteger a si própria! Odeio-te, Anjo Sombrio... Se eu pudesse.... - A menina falou.
Darla não conseguia ouvir aquilo. Matar por se proteger? Darla matava as pessoas para se proteger? Ela era realmente uma pessoa horrível?
Darla matou a garota. Apenas fechou a mão e ela explodiu. Sangue... Todos os poros da sua pele rebentaram, criando uma explosão de sangue enorme. Sangue mais sangue. Darla continuou a caminhar , naquele rio infernal de sangue. Mas afinal... O que significa sangue? Sangue é a vida... Sangue é a morte. O sangue é vermelho, como o amor. Sangue são as esperanças da vida. É o início da morte.
Os pensamentos estavam totalmente baralhados na cabeça dela.

----------------------------------------------------------------------------------------------



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. QUERO SABER O RESTO! Estou esperando Ò.Ó AMEEEEEEEEI *0*

    ResponderExcluir
  2. Voce é muito poetica.
    ficou maravilhoso!
    Patthy~
    (desculpe estar em anony mas nao tenho email)

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito O3O
    aguardando próximo cap <3

    ResponderExcluir
  4. MAIS MAIS MAIS MAIS *U*
    ESTOU AMANDO!

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©