10/05/2013

Parabéns Lula do meu coração ♥


Hooooje, dia 10 de Maio, uma pessoa faz anos... Que pessoa? Bem, é uma pessoa muito  importante. Fora de brincadeiras, a Lala faz anos. Então significa que hoje marca a data de que a minha melhor amiga faz anos, ou seja , este dia é para ser perfeito. E eu juro, que se hoje (ou noutro dia qualquer) alguém faz mal a ela, eu pego um avião para o Brasil e espanco quem fez mal á Lula até não haver mais sangue para derramar.

Então, eu fiz mooooooooontes de desenhos, mas antes disso quero mostrar o texto que eu redigi. É um pouco sério, mas, Lala, eu emocionei-me ao escrevê-lo... Até mesmo chorei. Espero que gostes :')

Com muita alegria e satisfação na voz digo: PARABÉNS LALA! 
É com orgulho que afirmo, a minha melhor amiga faz anos. Mas quando digo "melhor amigo", não quero dizer só "amiga virtual". Não. Tu, Lala , és a melhor amiga que alguém pode ter, e eu sei disso... Tal como todas as postadoras, as minhas BFFs .  É estranho dizer que nem conheço pessoalmente a minha melhor amiga, mas as palavras melhor amiga não são suficientes para descrever a nossa amizade. Não te vejo apenas como a minha melhor amiga, eu vejo-te como a irmã que eu nunca conheci. Quando se trata de um sentimento como este, Lala, poderias até viver em Júpiter, mas acredita: Um dia iremos conhecer-nos! Não digo isto em vão, porque é esta a realidade. Há momentos do meu dia-a-dia em que penso em ti. Por exemplo, quando eu estou muito zangada ou triste, e me apetece desaparecer eu só tenho de me lembrar: Ainda não conheço a Lala, não está na hora de partir ainda. E é assim, neste dia, há 14 anos, tu vieste ao mundo. Eu ainda nem era um feijãozinho, mas tenho a certeza que Deus programou tudo para eu te conhecer. Bem, eu sinto que tu me conheces... Eu SEI que tu me conheces... Conheces-me melhor do que ninguém. Não importa a distância que nos separa.

Gostaste? ^^ Comenta aí por favor...

Agora o desenhoooooo:




Para quem não entendeu e-e, o desenho mostra eu a dar o jogo do Skyrim e um bonequinho do Spyro á Lala. Ou sejaaaaaaaaa, tem a minha pessoa, com uma saia ( :s odeio saia ) a oferecer o jogo do Skyrim e um bonequinho á Lala!!! Depois ainda tem um retângulo a dizer "Parabéns Lala"

E-E

Gostaram?..

Lula... Gostaste?

É isso ^^


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. MEU DEUS *-* Assim eu vou chorar um rio de lagrimas Anette >< E eu nem sei o que dizer... Nao tenho palavras pra descrever o que eu sinto. Obrigada por ter entrado na minha vida, voce e muito especial pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Eu nem sei o que responder... Também és muito especial para mim *---*
      Não queria que chorasses muito, mas por um lado é bom, quer dizer que te toquei no coração e-e Mas tudo o que disse é verdade.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©