31/05/2013

My Man - Cap 2

Yo e_e
HOJE ESTOU DOIDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA & LIFE IS A PARTY ~CUPCAKES CUPCAKES~ - WTF

Si E_E
2º CApt :p

Haze = Bicho mal-educado ... mas eu gosto dela :3


2º Capítulo – Porquê, Castiel 
Então, Katie olhou Cast nos olhos e cruzou os braços.  
-Katie, eu fui muito claro quando falei que tinha terminado tudo entre nós. Por favor, não voltes a falar comigo. Deixa-me em paz, a mim e à minha namorada. – Disse Castiel. 
-NAMORADA?! – Isto tinha chocado Katie. 
-Sim, agora deixa-me ir terminar o que eu ia fazer… - Cast saiu da beira de Katie, deixando-a sozinha. 
Katie sabia exatamente o que fazer para ficar com Cast de novo. Embora sofresse de problemas mentais, como esquizofrenia e ser piromaníaca, Katie era esperta, e tinha a certeza de que ia conseguir ficar com Cast. Em apenas dois segundos, Katie arrumou um plano para reconquistar Cast: Ela ia envenenar-se e fazer Cast ser obrigado a fazer-lhe boca a boca, e assim, Haze iria ver. 
-Agora vais ver… Cas-ti-el-kun… Katie coloca a mão na bolsa, e … OPA!!! Tinha lá uma garrafinha de veneno para ratos. Aquela doida andava com veneno dentro da bolsa… - Só um pouquinho, por agora… - Katie engoliu dois goles do veneno, causando-lhe automaticamente bolhas negras na pele. – Mais um bo…bocado… - Katie engoliu o resto do veneno… e desmaiou, com o rosto intacto, mas as mãos cobertas por manchas e bolhas. 
Não demorou muito até metade da escola estar à volta dela, menos Cast e Haze. Quando eles finalmente chegaram à beira da multidão, Castiel irrompeu todos para saber o que se passava. 
-Katie!!! – Cast sentou-se à beira dela, assim como Nathaniel e Lysandre, que queriam ver o que se passava. – Alguém tem de fazer um boca a boca, ou assim… - Disse Cast, ficando muito vermelho, quando toda a gente o olhou. 
-Anda lá… - Arriscou Nathaniel. 
-Ei, cala-te seu idiota. – Respondeu Castiel. 
Infelizmente, Haze não conseguia ver para dentro do circulo de pessoas, por isso não sabia o que se passava. 
A dada altura, depois de tanta indecisão, Cast finalmente curva a cabeça e faz o boca a boca com Katie… Mas Katie subitamente abre os olhos e levanta-se, aproveitando o momento como se fosse um beijo… Mas porquê?! No mesmo segundo dessa acção, Haze entra no circulo de pessoas e apanha Katie e Cast em flagrante. Fim. Só que não. Como isto não vai para o fórum, posso escrever o que acontece a seguir. 
-CASTIEL, SEU CORNO! – Gritou Haze, ao mesmo tempo que lhe dava uma bofetada que o fez sangrar do nariz e raspar as costas no chão com o impacto. – Afinal ainda sentias esses sentimentos por ela?! Porque é que não disseste logo?!  
-Haze, a sério, não foi nada do que tu… - Castiel queria acabar a frase, mas não conseguiu, pois Haze já estava em cima do seu pescoço, a socar o rosto dele brutalmente.  
-Mwahahahhahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!! – Dizia Katie, enquanto limpava a boca suja com o veneno e o rosto salpicado se sangue (sangue do rosto do Castiel…).  
Depois de uns dois minutos de violência brutal, todos os alunos tentaram separar Haze de Cast, mas não conseguiram, e ainda levaram uns quantos murros e pontapés. Finalmente Haze parou. Para se despedir Haze disse: 
-Vocês fazem um casal lindo como uma barata e uma aranha. 
 Depois disto, Haze ainda mostrou “aquele” dedo e cuspiu para cima de ambos… Não, Haze não era educada. Haze era muito violenta e mal-educada. Castiel realmente gostava dela, para a aguentar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finito do segundo cap u_U 
Estou a trabalhar na his da Darla. :3

LULA, TENHO SAUDADES TUAAAAAAAAS  T-T


Kisses, comentem! ~só vou continuar se tiver no mínimo dois comentários... Sou má u_u

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu também sou diwa né? -n
    Aliás tá perfeitandomennente perfeitamente perfeita essa história *u* Vai continuar? E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és diwação x 7456834756 - soqs
      Thank you!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou fazer continuação... Aliás, preguiça ;P

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©