28/05/2013

I Wish I Had An Angel: Capítulo 2.

Olá! Estamos todos tristes pois a nossa história favorita, Heart Of Darkness acabou. Porém, para animar um pouco ou não trouxe o segundo capítulo de I Wish I Had An Angel. Vamos lá, anjinhos?


Capítulo 2: A vida deles ou a minha
-Sim, iremos ter uma guerra em Salem. Iremos derrubar toda a cidade, para que eu possa expadir meu reino-dizia o anjo, frio, como sempre.
-Ok, eu irei...-dizia Naamaah. Ela não queria matar seus pais, porém era a vida deles ou a dela.
-Mas Naamaah! Você vai matar seus pais!
-Sem mais. Eu irei, e espero que vá também.
Naamaah, deste de humana, sempre foi fria e se colocava primeiro de todos. Contudo, é uma ótima assassina, obtendo o perfil de uma perfeita Anja sombria.
***
Assim, chegou a hora da guerra. Naamaah apertava sua visão, com a esperança de ver sua irma Lily, ou melhor, Lyx. Mas não via sua irma mais nova. Ela estava nervosa.
-Chegou a hora.-dizia um um guardião.-Vamos lá, anjos da morte!
Naamaah suava frio. Ela iria rencontrar seus pais, só que dessa vez, matando-os. As portas se abriam. Olá casa, adeus casa.
***
Ela avistou de longe a pequena cabana onde morava. Tudinho justo como era. Perto de lá, se encontrava a casa dos seus pais. Ela sacou a espada, e parou na frente da casa deles. Seu lado negro a dominava. Seu sangue agora era escuro. Sem mais nem menos, enfiou a espada no seu pai, que estava na frente da porta, vendo a guerra.  Ela apenas parou por alguns segundos. Será mesmo, que deixou toda sua vida, para se tornar uma anja sombria? 
***
Ela subia as escadas rapidamente, para encontrar sua mãe. Tarde de mais. Havia um outro anjo, uma espada e sangue. Acabou. Seus pais estavam mortos. As suas lagrimas não eram mais lagrimas, e sim microlysts. Seus olhos não estavam mais azuis, e sim pretos. Encaremos os fatos, Naiad agora é Naamaah. Ela saia da casa de seus pais e via sua vila, sendo destruida. Era como se ela estivesse destruindo seu passado, seu lugar em que morou e cresceu. Mas agora já foi.
***
Os anjos negros voltaram ao submundo, mais uma vez, obtendo a vitória. Escutava-se gritos, como:
-ANJOS SOMBRIOS VENCEM OUTRA VEZ!
Naamaah ficava feliz com tal vitoria, mas triste com a partida de seus pais. Ela estava divida entre ser Naiad e Naamaah. Ela se deparou com um pequeno rio, onde se localizava no centro da terra. Ela se sentou lá, e atirou algumas pedras lá. Alguma sombra cobria o rio inteiro. Ela se virou. Era ele, o anjo da morte.
-O que foi agora?-dizia Naamaah, sem animo algum.
-Você se demostrou uma ótima anja! Meus parabéns!-dizia o anjo, sorrindo.
-Que bom. Posso falar com minha irma agora?
-Sua irma é inútil. Ela se recusa a matar um simples animal. Ela se encontra na sala de castigo no momento. 
*******
O que acharam? Comentem, pessoal!

-Bella

Comente com o Facebook:

10 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©