04/05/2013

História da Haze - Primeira Parte


História da Haze – What The Fuck

Assim, Haze chegara a Sweet Amoris. Era uma escola linda, com um grande pátio a que o sol chegava a qualquer hora do dia. Empoleirada numa árvore no recinto de estacionamento, Haze olhava o ambiente de longe, afinal, tinha que ter uma entrada perfeita. Estava ali para arrasar.
Com um salto de cinco metros (sem dar nada nas vistas…) Haze entrou no portão. Costas erguidas, mãos nas ancas, e , apesar da sua postura arrogante , não queria exibir-se. Na verdade, a parte mais emocionante daquele dia, até agora, tinha sido quando vestiu a sua nova camisola com capuz, com um ponto de interrogação em pelo no meio. Então, ainda sem uma mínima impressão de como seriam os colegas, Haze dirigiu-se a uma menina vestida de escuro, com headphones na cabeça e uma consola nas mãos. Parecia ser o tipo de amiga perfeita para Haze.
-Olá. – Começou ela.
-Oi. – Respondeu a menina de cabelos escuros, mais concentrada no jogo no que propriamente na outra pessoa á sua frente de camisola e calções.
-Bem… Eu sou a aluna nova… Não faço a mínima ideia para onde tenho de ir. Ajudas-me?
-Ah, claro que sim. – Ela tirou os headphones e guardou a consola. – Sou a Lala! – Disse a menina, pelos vistos chamada Lala estendendo a mão a Haze.
-Hazelle, maas sugiro que me chames Haze se não queres levar um soco. – Exclamou ela, sorridente e com uma ligeira risada, estes que lhe foram retribuídos.
-Ora, acho que o melhor é começar por apresentar-te aos alunos. Depois falas com a directora, mas isso já não é comigo…  
-Tudo bem. – Haze queria era integrar-se.
Com aquelas lentes azuis nos olhos, a vampira não conseguia ver direito, sendo que no caminho até o estudante mais próximo ela bateu contra os cacifos pelo menos cinco vezes.
-Esta é a Ana, a minha melhor amiga. – disse Lala – Ana? Anaaaaaa? – Lala estava impaciente, abanou os seus ombros, mas ficou sem resposta.
-Ah, ele é tão lindo! – Ana falava sozinha, ainda nem se tinha apercebido da presença da amiga.
-Entendi… ela está a olhar para ele… - Lala apontou descaradamente para um rapaz com cabelos azuis e headphones no pescoço. – A Ana é apanhadinha por ele… Não vale a pena falar com ela se ele está por perto.
Haze riu-se um pouco, mas Lala permaneceu séria. Então ela parou também.
-Bem, vou te apresentar os outros rapazes. Vais adorar estudar aqui! – Lala parecia um pouco entusiasmada, mas não mais que Haze.
Embora Haze não fosse totalmente vampira, devido ao veneno não ter entrado totalmente no seu corpo, Haze podia fazer coisas que nenhum humano podia. Ela também bebia sangue… E estava esfomeada, ela necessitava de beber sangue de algum animal (ou humano, mas era raro ela sair á caça de pessoas).
-Ei, Nathaniel… - Chamou Lala.
-Olá! – respondeu ele, calorosamente. – Essa aí deve ser a nova aluna. Nathaniel, muito prazer!
-Olá, sim sou a novata…Hazelle, mas sugiro que me chames Haze. Não quererás saber as consequências de me chamares Hazelle. – Ela não gostara nada daquele tal de “Nathaniel”, era demasiado engravatado, e parecia ser completamente certinho e chato.
Então, ambas se afastaram e vaguearam um pouco pelos corredores, até que viram um rapaz com calças de militar a olhar de lado para elas. Aí Lala falou:
-Ali está o Kentin, nem vale a pena apresentar-to. É um chato.
-Ok.
Depois de mais uns quantos minutos a andar por ai, já no pátio, viram um rapaz com cabelos brancos e roupa vitoriana (que não podia ser mais esquisita) , sentado ao lado de um rapaz com cabelos vermelhos e roupa de rockeiro. Por baixo das lentes de Haze, os seus olhos vermelho sangue ficaram vermeho vivo (o tipo de vermelho os olhos de Haze variava pelas sua emoções). Naquele momento foi amor á primeira vista. Até mesmo os seus cabelos negros como a bruma brilharam com a visão daquele rapaz de cabelo vermelho. Ah, ela queria conhecê-lo!
Lala olhava á volta , indecisa entre apresentar a Haze aos dois rapazes, ou voltar calmamente para dentro da escola.
Haze foi mais rápida.
-Oi, sou Haze, a nova aluna… - Apresentou-se ela, corando que nem um tomate que era verde e em dois segundos amadureceu.
-Não me intere… - O rapaz nem terminou a frase, pois quando levantou a cabeça das suas mãos deparou-se com Haze… sorriu, e corou também um pouco (um pouco enoooorme).  –Sou o Castiel – Castiel sorria como um parvo.
Haze estendeu a sua mão coberta pela luva de motoqueiro preta que ela usa frequentemente.
-Muito prazer!!! – Disse Haze enquanto aproveitava o primeiro contacto com o rapaz que lhe aqueceu mais o coração nos seus quase duzentos anos de vida.
- Este é o Lysandre. Ei, ei!! – Chamou Castiel , puxando pela manga do casaco do amigo.
-Oi. – Lysandre fez uma vénia com a cabeça e retornou a sua atenção para o céu.
Então Lala e Haze voltaram para dentro da escola,e encontraram Ana, já normal.
-Ah… Já estas bem, sua maluca?- perguntou Lala, com um empurrão.
- Sim sim, já apresentaste a novata a todos?
-Sim… Nem vais acreditar, o Cast sorriu para ela!! – Lala falava como se aquilo fosse a novidade do ano.
-NÃO!!!!!!! – Ana estava igual a Lala, espantadíssima.
Então ficaram as três a conversar, a passar o intervalo como um dia normal.
As aulas passaram depressa, e Haze passara todos os santos minutos a olhar para Castiel.
*
Passaram-se várias semanas, e Haze revelou ser a melhor aluna que aquela escola já vira, com as melhores notas e um comportamento excepcional. Normal, afinal ela já tinha tirado diversos cursos em universidades por todo o mundo, e falava mais de cinquenta línguas  diferentes. Já tinha tido oportunidade de conhecer Catty, a namorada de Lys e irmã de Castiel, e , por sua vez, a  nova melhor amiga de Haze. Lala e Ana andavam sempre juntas, com as musicas e os jogos sempre atrás. Haze passava bons momentos com elas.
Certo dia, estavam Castiel, Lysandre e Haze no corredor, quando Nathaniel sai de uma sala, com as suas toneladas de papel habitual. Quando Cast fez a coisa mais inesperada… com um sorriso sádico nos lábios e um ar muuuuuito safado, Cast fez o seguinte: agarrou a anca de Haze com uma mão , o rosto dela com a outra mão, e numa fracção de segundo estava a dar-lhe um beijo, assim daqueles beijos que se vêm nos filmes, com os lábios muito colados e ambos os corpos muito juntos. Haze corou muito, na verdade, corou tanto que quase teve uma descarga de energia com tanta adrenalina a correr-lhe no sangue. Cast fechou os olhos para tornar a situação inda mais “intima”. Haze manteve os olhos abertos, ara garantir que não estava só a sonhar.
Quando finalmente acabaram, Nathaniel tinha parado ali perto a olhar. Ele também corou.
-Ah… sabem que essas coisas não são pe-permitidas dentro da escola… - Nathaniel estava atrapalhado não demorou três segundos a seguir caminho e fechar-se na sua sala.
Haze estava embaraçada, então sorriu, ainda com o rosto pior do que um morango demasiado maduro com ketchup, saiu  a correr com uma velocidade vampiro que ultrapassava  os 500 KM/H. Então, já com a cabeça enterrada na almofada da sua nova casa, Haze berrou muito, mas não se ouvia cá fora, pois ela mantinha a cabeça na almofada.
-Eu não acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! – Dizia ela.
*
Já era o dia seguinte, e Haze estava decidida a falar com Cast. A verdade é que, em quase dois séculos, ela nunca tivera um namorado nem nunca amara nenhum homem. Bem, há mais ou menos uns cem anos, houvera um homem que amava Haze, mas o sentimento não era mutuo e ela não gostava dele. Mas o amor dessa época era muito diferente do que aquele que conhecemos hoje, na verdade, era conhecido como o Amor Cortês, em que os homens cortejavam as mulheres, dando-lhes formosas prendas, fazendo serenatas e oferecendo poemas. Nada disso se  fazia agora.
-Caaaaast!  - Chamou Haze, mal chegou á escola.
-Oi!
-Olha… sobre aquilo de ontem… - Haze voltou a corar – Eu quero que saibas… quero que saibas… que eu …. Também go-gosto muito de ti! – Haze esquecera-se de colocar as lentes, então os seus belos olhos vermelhos estavam expostos.
- O quê? Aquele beijo foi só para irritar o Nathaniel … - Castiel parecia confuso. – Não pensaste que era nada de mais, pois não ? …
Haze estava burra. O que era aquilo?! Os seus olhos estavam vermelho vinho, muito brilhantes devido ás lagrimas que se acumulavam no canto do olho. Estava indecisa entre ir embora, ou dar uma grande porrada a Castiel. Decidiu bater-lhe.
- Tu não prestas para nada… - Haze disse isto com uma voz seca e fria, que transbordava ódio, então, levantou a cabeça, o seu olhar vazio só tornava tudo mais tenso. – Ninguém se fica a rir de mim.
Então, com um salto para a frente, Haze deu um murro no estômago de Cast, fazendo-o cuspir saliva devido ao forte soco. Ele caiu ao chão, esbarrando no alcatrão.
- O que é isso?! Pára! – Castiel estava muito dorido, e  para sua tristeza, ninguém estava no pátio para o socorrer.
Haze colocou-se em cima do pescoço do rapaz, deu-lhe um forte golpe com o braço na cara, fazendo-o sangrar do nariz.
- LEVANTA-TE. – Ordenou Haze, num tom firme.
Trémulo, cheio de sangue no rosto, e com as mãos arranhadas, Cast levantou-se a muito custo.
- Porquê isso tudo, pára, a sério, eu não queria que tu levasses a sé… - Castiel não teve tempo de acabar a frase , pois o joelho de Haze encontrava-se agora num forte encontrão contra os testículos de Cast.
Ele soltou um forte berro, a mão de Haze estava no pescoço dele. Ela não estava satisfeita, então pressionou um sitio la na clavícula dele, que fez parar uma artéria dentro do corpo dele. Ele caiu desmaiado no chão.
-Mete-te com outra da próxima vez. – Disse Haze, deixando-o ali caído depois foi para casa, mas primeiro confirmou que alguém o via, ela não queria que ele morresse. Então foi embora quando Lysandre se abaixava perto de Cast, a ligar para uma ambulância.
O que ela iria fazer agora? Tinha acabado de espancar  o rapaz de que gostava. E agora?!








--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





É isso XD Por agora é só, mas já vou começar a escrever a segunda parte (terá umas vinte partes).
Kisses ´

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©