19/04/2013

Parabéns Daniiii ^^

Ohayo Mina e-e
Eu estou aqui ara dar os parabéns, á minha grande grande amiga: Dani (Ou Danoninho e0e)
Mas tipo... Ontem eu estava na aula de educação física, daí eu caí no trampolim, e lixei fudi  a minha mão esquerda. O dedo mindinho e o anelar fizeram tipo "crack" e eu pensei que estava partido, mas felizmente foi só uma intorse. Então eu não pude fazer nenhum desenho de aniversário para ti (ainda) porque, sim, eu sou direita mas preciso da esquerda para outras coisas... Então não deu :(
Mas eu JURO que farei amanhã ou depois muitos , muuuuuuuuitos presentes para a Daninininininininha!
Para já, o máximo que posso fazer é desejar muitas felicidades á tua pessoa, e dizer que estou muito feliz em estar na lista de pessoas que te adora (sim, eu adoro-te, e mesmo a milhões e milhões de quilómetros quero que recebas o meu abraço!).




Aprendi a fazer um módulo de sapatos novo e0e (não tem nada a ver, mas vocês precisam saber kkkk)


E... hoje jantei febras e batatas fritas '-'


E... hoje passei a tarde a jogar Minecraft e Dishonored com o meu primo. '-'


E... para que vocês querem saber a minha vida? Sei lá  '----------------' (EU JA NAO SEI SE SEI O QUE É SENTIR, O TEU AMOR NAO SEI O QUE É SENTIIIIIR kkk musica horrível)


Então... Beijos :-*







 P.S: Casei-me com o Kirito-Kun e-e
P.P.S: Amanhã vou postar a obra de arte qe fiz na minha borracha da escola kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©