03/04/2013

Novo Design

Oiie ;3

Gostaram do novo design? Espero que sim.
Na verdade era para a Lala fazer a maioria e eu só colocaria o slide e a imagem do xat,mas aí eu fui mexendo e mudando aqui e ali e deu no que deu.
Lala se você não gostar pode mudar tudo aí,eu só quis ajudar mais um "pouquinho" Kkkk'
Não faça como a Amy não me demita ok? Kkkk'
E em breve eu organizarei minha página de Ocs e postarei o primeiro capítulo da minha Fanfic

Beijos ;*

Oops esqueci de fazer assinatura pra todo mundo '--'
Eu sempre esqueço de alguma coisa né !?

Tchau e até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©