30/04/2013

Minha primeira experiência no PC

TUM TUM TUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM XD
É uma obra de arte XDDDDDDDDD bosta, mas foi a primeira coisa que eu fiz no computador, baixei agora o paintNET e estou a testar. É isso. É  tipo um fanart.
Avisinho:   Esses dois são a Haze e o Cast. E... não quero que pensem coisas preversas só porque o Cast não tem camisola e a Haze só tem sutian... e eles estão prestes a beijarem-se (ok, odem pensar o que quiserem, mas depois nao digam que eu não avisei .-. )

Kisses!
 


 SEM ASSINATURA, TENHO PREGUIÇAAAAAAAAAAAAAA!!!
ANA ANA ANA ANA AQUI

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Anette, tá diwu *u* pra sua primeira experiência no pc tá ótimo! e-e

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou tao Kawai!!!!amei amei amei!#NICOLE

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©