25/04/2013

História: A Leap in Time

Olá! Vim postar uma história muito especial. A História que conta o passado da Lay, Darla, Zen, Isabelle e Lana. 
Cada uma fez sua parte, eu editei e etc. Preparados? Vamos lá!


Capítulo 1: Viagem ao passado de Isabelle Goyle

As meninas estavam na cafeteria, papeando. Até que a charmosa gárgula pergunta a suas amigas:
Belle: Como foi o passado de vocês, gente?
Darla e Zendaya ficam queitas. Mas Lana e Lailly ficaram animadas com a pergunta da amiga.
Belle: Já sei! A Máquina do tempo do meu pai!
Todas: Máquina do tempo?!
Belle: Sim, meu pai fez antes de morrer. Vamos até minha casa!
Ao chegaram lá, Isabelle mostra a casa para suas amigas. Elas chegam na frente de um quartinho. 
Belle: Meu pai, antes de morrer, fez uma maquina do tempo e confiou as chaves a mim. Ele disse que se algum dia eu viajasse no tempo, teria que ter cuidado, muito cuidado. Entrem com calma...
Zendaya: É realmente preciso entrar ai? Meu passado não é muito legal...
Elas entram num lugar, cheio de portas. Lá estava todo o passado dos monstros de Salem.
Lana: Eba! Vou poder ver meu planeta antes dele ser destruido.
Belle: Esse é um portal. Cada porta tem um passado, e só a pessoa que esse passado a pertece poderá abrir.
Lay: Mas onde é que eu deixei essas chaves hein...
Belle: Na verdade, a própria pessoa é a chave... Vamos ao meu?
Darla: Tem morte?
Belle: Não.. Quero, dizer, ah..Talvez, mas..
Zen: Vamos logo com isso!
Elas passam por algumas portas. Ah, ali está a de Isabelle Goyle! 
Lana: Aqui estamos..O que estamos esperando?
Elas entram em uma grande casa. Um tanto parecida com.. A mesma casa de antes.
Lay: Vish, voltamos a sua casa, Belle.
Belle: Não é isso! Minha casa não mudou! Isso aqui é velho.. Ei, vamos ao meu quarto, ''devo estar lá''!
Elas sobem até o quarto e encontram uma pequena menina, no canto, quase chorando.
Darla: Quem é a chorona?  
Isabelle permanece calada, pois na verdade era ela.
Darla: Ah.. Era você.. S-sinto..
Belle: Ok, está tudo bem. Bem, o problema é que meus colegas me tratavam diferente, apenas isso. Oh, meu pai do passado está chegando, vamos sair daqui!

Capítulo 2: A volta ao planeta de Lana

Belle: Bem...agora é o passado da Lana!
Lana: Vocês vão conhecer meu planeta *u*
Belle abre a porta e veem uma escola primaria,o primeiro ano.Num planeta...diferente,muito.
Elas viram brincando no recreio com as amiguinhas.
Lana:Olha eu *u*
Belle:Own!Como você é fofinha!
Lailly:É mesmo!
Depois das meninas  foram ouvir o que ela tava dizendo.
De repente chegou uma antiga colega de Lana,Tifany,e começou a falar com ela.
Tifany:Lana,você sabia que o mundo vai acabar em 2012?
Laninha:Não vai não!
Tifany:Vai sim!
Laninha:PARA DE ME METER MEDO!MINHA MÃE DISSE QUE NÃO VAI!
Tifany :DEIXA DE CRIANCICE!!!VAI!
Laninha ficou irritada e pegou o laser dela e cortou o rabo de cavalo de Tifany.
Tifany:LANA!!!!!O QUE VOCÊ FEZ!
As meninas começaram a rir.
Lailly:Você cortou o cabelo dela fora?
Lana-É u-u
Laninha:Você estava me botando medo!
Tifany-BUÁÁÁ!
Tifany segurava o rabo de cavalo,Laninha tentava pega-lo como troféu,mas Tifany a segurava e chorava.
De repente,escutando os berros de Tifany,chega Sra.Lilliane,a professora robô das meninas.
Professora:Lana!O que você fez?
Tifany: ELA CORTOU MEU CABELO FORA!!!
A professora levou Lana até a diretoria onde esperava por ela sua mãe e a diretora.
Diretora:Lana você ganhou uma suspenção por isso!
Mãe:E vai me entregar seu raio laser!!!
Laninha: MÃÃÃE!Não!!! Eu só dei uma lição à ela! Você dissse que mentiiiiir é feioo,e elaa taaava mentiindo!Issoo vocêê mesma disse que é errado!
Mãe:LANA!
~Lana entrega o raio laser~
Mãe:Está de castigo!
Laninha sai sozinha da sala triste e tira algo da bolsa.
Laninha :Eu tenho outro laser! Muahaahahaha!
Belle: Haha!Foi legal !Vamos?
Lailly: Não! Vamos ficar e ver a Laninha! Quero ver o que ela vai fazer com o outro laser! Ela vai cortar todo o cabelo da Tifany?e-e
Lana-Não...eu não corto o cabelo todo dela,porque se não eles me pegariam e eu ficaria sem laser nenhum!Mas eu queria!
As meninas então foram em bora.
Lana:Pode dizer...eu era muito diva! E ainda sou!

Capítulo 3: Zendaya e a verdade do seu passado

Elas então entraram pelo portal que mostrava o passado de Zendaya.
-O seu passado é muito grande! Os últimos sempre tem o maior passado –Belle encarava o grande caminho
Quando chegaram, se depararam com uma casinha pequena perto de uma floresta bem estranha. La estava uma garotinha correndo com suas roupas rasgadas.
-Essa ai sou eu... – Zen parecia triste.
-Linda! – Respondeu Belle
-Que fofa! Só que maltrapilha... –Disse Lana
-Você era muito fofa! –Darla abriu um sorriso. (Isso é novidade pra mim)
-Meu pai havia morrido na guerra e eu e minha mãe vivíamos na miséria. Não tínhamos nada, nada mesmo. Minha mãe costurava... mas não ganhava muito. Mas o que nos salvava era minha voz. Eu cantava muito bem. Era o que tínhamos de precioso... –Zen estava de cabeça baixa enquanto contava
Lailly e Lana começaram a choramingar. Era triste de mais para ser verdade.
-Foi então que um dia eu estava sozinha. E uma voz estranha me chamava em direção a Floresta Escura... –No entanto, o portal mostrou a menina maltrapilha indo em direção a floresta – Querem ver o grande portão?
-Sim! –Todas concordaram
Elas chegaram perto do portão e se esconderam nos arbustos. Um anjo empurrava a pequena menina para dentro.
-Você ainda era nova quando entrou no submundo? –Perguntou Lana
-Quando o Anjo da Morte me transformou eu fiquei mais velha. Podre Anjo da Morte –Zen praguejava em sussurros.
As meninas olhavam tristes para a cena, quando Zen as interrompeu – Esperem!  Quero ver uma coisa!
-Você não vai entrar no portão! –Belle se levantou e ficou na frente dela
-Não é isso... O Anjo da Morte disse que meu vale foi devastado assim que entrei pelo portão. Quero ver o que aconteceu.
-Vamos com você! –Disse Lay
Chegando perto da antiga casa da Zen, se depararam com uma cena terrível. Anjos sombrios estavam dentro da casa e sua mãe morta no chão. O Anjo da Morte havia mentido. Não tinha vila devastada. Apenas sua mãe morta, por anjos. Zen estava paralisada.
-M-mas... –Ela gaguejava
-Oh não... –Lana começou a chorar de novo
-Não pense em interferir Zendaya! –Belle foi fria
-Mas mataram minha mãe! Não tinha nada de vila devastada! Apenas mataram minha mãe!
-A dor chega a todos... e deve chegar... Mas Zen, você não merecia isso! –Darla sacou uma faca. Ela queria matar os anjos
-Vou mata-los. Minha mãe não merecia isso. –Zen estava morrendo de raiva. Quando estava prestes a andar, Belle pulou em cima dela.
-Você não pode fazer isso! Sei que foi triste! Mas é perigoso mudar o passado! – Ela já estava gritando. Zen em vez de reagir, desabou em choro junto com Lay e Lana.
-Ele mentiu! O Anjo da Morte mentiu! Ele matou minha mãe! –Zen dizia entre soluços
-O que ele disse pra você? – Perguntou Lana entre lagrimas
-Disse que minha vila havia sido devastada e todos morreram. Mas era mentira. Ele só matou a minha mãe! Ela não esperava isso!
-Vamos sair daqui –interrompeu Belle sendo fria outra vez
-Vamos... –Concordou Darla
-Vamos mesmo –Lay enxugava as lagrimas
No caminho de volta, Belle consolou Lay, Lana e Zen, que estavam chorando bastante. Darla não chorou uma vez, ela não tinha sentimentos e Belle era muito fria, chorava raramente.
-Mas... Por que mataram sua mãe, Zen? –Perguntou Lana já melhor.
-Eu não sei... Mas quero a verdade –Ela respondeu entre dentes

Capítulo 4: Lay e seu passado sem-biscoitos.
Lailly não estava nem um pouco animada com o facto de ir apresentar a todos o seu passado. No entanto, todas queriam saber o que a doida e misteriosa Lay tinha vivido nos ultimos anos.
Todas seguiram Belle até a porta de Lay... Para sua surpresa (ou não) a porta estava atolhada de biscoitos, o que causou uma avalanche de chocolate quando elas abriram a porta!
-Biscoitoooooooooooooooooooooooooooooooooooos!!!!!! - Cantarolava Lailly  espalhando os biscoitos e enfiando aos dez de uma vez na boca.
-Agora não é hora para isso!... - Belle ficou um pouco irritada, afinal era a maquina do tempo do seu pai, agora cheia de migalhas e pepitas de chocolate.
Quando elas finalmente entraram, viram uma menina ruiva completamente adorável  treinar golpes e golpes sem fim num boneco. Ao seu lado encontrava-se um homem muito orgulhoso.
-Bem... eu era filha do guardião chefe, aquele ali, vêm? Nós éramos os guardiões de um reino, mais precisamente das princesas: Santana e Zolona.
-Santana e Zolona... Engraçado... - Disse Darla, irónica.
-Era moda naquela época. - Respondeu Lay, deitando a língua de fora - Menos Santana, que me lembra outra coisa... - Lailly desatou á gargalhada.
As meninas riram todas, menos Darla.
-Quer dizer que já havia funk nessa altura?! - Lana desmanchou-se a rir.
-Então, eu treinava toooooodo o santo dia, para ser a melhor gardiã. Um dia, o meu pai queria mandar-me para a guerra, mas eu não deixei... então fugi. Anos depois eu voltei... - Agora o cenário já apresentava uma Lay mais crescida, forte e confiante. - Quando eu cheguei soube que o meu pai havia morrido na guerra...
-E a tua mãe? - Perguntou Belle.
-Eu nunca a conheci. - Disse Lailly.
-Que pena... - Respondeu Belle.
 Mas Lay não se deixava abater por nada, continuava sempre alegre até ao fim, por isso rapidamente sorriu e continuou a história:
-E eu até pedi para não ter festa, assim, para ficar bem vista. - Todas soltaram uma risadinha. - Acontece que um dia, Shinji (uma colega guardiã, meio doida) meteu-nos num sarilho... ela propôs-nos ( obrigou-nos ) a ter uma vida de criminosas (eu, Zolona e Santana). Mas nem eu nem Zolona queríamos matar pessoas, por isso resistimos até onde conseguimos. Infelizmente, essa maluca da Shinji, meteu-nos num barco e levou-nos até uma ilha rural no meio do Oceano Atlantico. Mas como eu não admitia isso, de viver clandestinamente e matar só porque sim, tentei fugir... Aquela insana da Santana tentou cortar-me as asas! - Todas olharam incrédulas, mas Lailly continuava divertida.
-Isso é suposto ser divertido, doido... - Perguntou Darla.
-É suposto ser a minha vida! - Lay ergueu as mãos e deu piroetas no ar.
-Deixem a Lailly continuar. - Pediu Lana.
-Soy Importanté!!! - Brincou Lay - Então... eu não deixem que a Santana corta-se as minhas asas, peguei na mão da Zolona e voei por ali até terra firme.
-Uaaaaaaaaaaaaaaaau - Disseram Lana e Belle.
-Vida cheia de emoções!!! E depois, e depois?? -  Perguntou Lana, entusiasmada.
-Ai.... Ai... Ai... Depois fui para o reino, ora. Fiquei la uns cem anos a proteger as princesas e príncipes que por lá passavam. Mas um dia tive de abandonar o cargo, demasiados ataques ocorreram, e eu estava ferida e farta daquela vida! Então saí e fui para Monster High... FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! - Lay cantarolou a palavra "fim" e depois fez uma vénia, como se tivesse acabado de dar um longo espetáculo.
Quando todas já estavam prontas para saber o passado de mais alguém, Lay berrou, como se fosse a ultima e mais importante coisa da sua vida:
-ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEREM!!!!!! Vocês não querem saber como eu viciei nos biscoitos?!
-Queremos... conta. - Responderam todas.
-Eu... EU ESTIVE NA INVENÇÃO DELES! EU FUI A PRIMEIRA PESSOA A PROVAR UM COCOITO!!! - Lailly estava na maior animação , e berrava como uma tola. - Eu vomitei arco-íris .... Ah, biscoito é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bom!!!!!
-Shhhhhhhh... - Belle estava preocupada - Não berres, alguém pode te ouvir.
Lana riu muito com a coisa dos biscoitos, mas Lay estava completamente fixada na imagem dela a provar o primeiro biscoito da sua vida. Os seus olhos só não saltaram , pois estavam presos á cabeça.
-Para o próximo passado! - Disse Lana.

Capítulo 5: Dor.



Quando chegou a vez de Darla ela nem sabia o que sentir. É que aquelas memórias atormentavam-na constantemente,  e revivê-las não parecia ser uma boa ideia... Mas todas tinham tido a coragem de enfrentar o seu passado, por mais obscuro que fosse, e Darla era forte.
A porta de Darla era diferente das outras. Mais escura , e selada por cadeados fortes e cobertos de lodo. Então, Darla abriu aquilo que a iria levar ao seu passado.
-Tem muitas mortes?... - perguntou Lana, amedrontada pela possibilidade de visões aterradoras com Darla a matar.
-A parte que eu vou contar só contém uma morte. A minha. - respondeu Darla, incrivelmente rija e desconfortável.
A expressão de Lana e Lailly era aterradora, estavam assustadas e espantadas, assim com Belle. Mas Zendaya estava diferente... Ela estava pensativa e um pouco desinteressada no que Darla ia dizer a seguir.
-Bem, eu tinha dez anos, e uma vida pela frente. Era sonhadora e ambiciosa, queria uma vida feliz. - Explicava Darla - Mas houve um dia... Um dia, eu ia para o orfanato, onde vivia com mais 100 crianças, e saltou um homem dos arbustos e agarrou-me com muita força, ameaçando-me de morte caso eu gritasse. Sendo assim, eu não gritei...
Ao seu lado tinha essa mesma cena, e as meninas olhavam espantadas, menos Zen, que continuava pensativa.
-Só agarrou? - Perguntou Lala.
-Não, ele tirou-me toda a minha roupa e... - continuou Darla
-Um pedófilo?! - Interrompeu Lailly espantada, assustada e ... e aterrorizada.
- ... e cortou a minha perna com uma faca, fiquei com a perna resumida a pequenas postas... - Continuou Darla, ignorando o comentário de Lay. - E eu berrava desalmadamente, mas nada adiantou, ninguém me ouviu naquele sitio.
-OH MEU DEUS, NÃO VOU OLHAR, NÃO VOU OLHAR!!!!- Dizia Lana, muito assustada.
-Mas não foi só isso... - prosseguiu Darla - A razão porque eu tenho apenas vácuo negro nos olhos, é que ele os arrancara com a ponta de uma faca, a sangue frio.
-AGORA TENHO MEDO DE ENCONTRAR UM HOMEN NA RUA!!!!! - Lay estava claramente aterrorizada, mas não olhava para a cena.
-ENTÃO COMO TU TE TORNOU UM ANJO DA MORTE?! - Perguntava Lana.
- ... Uau ... - Zendaya não estava assim muito impressionada, coisas destas eram normais no seu dia-a-dia antigo.
-Eu queria tanto ter morrido... Oh, se queria... Mas não morri. Infelizmente, já depois de não sentir que existia, encontrei-me num corredor escuro, com sombras, gemidos e vozes aterradoras por todo o lado.- Darla explicava tudo a muito custo, mas não desistiu...
-Mas então e o teu corpo? Não estava ainda na Terra? - Belle parecia confusa.
-Eu não sei o que aconteceu com o meu corpo depois daquilo... - Finalmente Darla respondeu uma questão. - Eu segui o meu caminho até um portão completamente enorme... com uma espécie de guarda, um anjo herculeamente gigante. Ele fez-me uma proposta. - Darla fez uma pausa.
-O que foi que ele disse?? - Lailly apesar de assustada, estava entusiasmada com a história.
-Ele... Ele disse: "Daisy, os teus dias como ser humano acabaram. Mas dou-te mais uma hipótese, pois a tua morte não foi justa, e mesmo que tentes descansar, nunca estarás em paz com um fim destes. Por isso, tens duas opções, ficas presas presa para sempre ao teu corpo no mundo dos vivos, ou então podes tornar-te um de nós, os anjos da morte, e vingar o teu fim precoce."
-Ooh la la... - Belle estava ainda impressionada, mas o seu toque frio e francês ficava sempre bem.
-A minha resposta era óbvia, eu não queria ficar presa naquele corpo sofrido. Então aceitei aquela oferta, e juntei-me a uma família de Anjos Sombrios, com pais adotivos e um irmão, Gilzen. Passei mais de mil anos a treinar as minhas técnicas , e desenvolvi capacidades próprias e tudo...
-Mas porque tu te tornaste assassina...? - Perguntou Lana.
-A minha missão neste mundo é fazer os humanos sentirem a minha dor, custe o que custar... As pessoas chamam-me constantemente louca, mas eu não ligo, eu tenho um propósito de viver, e isso não faz de mim louca.
-Oh... - Zendaya falou, só para não ficar calada.
-E... e foi isto...
-Bem... que história triste, Darla! - Lana chorava e molhava as mangas com lágrimas que saiam furiosamente dos seus belos olhos.
-Eu só ouvi... Não tive coragem de ver as cenas... - Lailly estava espantada, com os olhos esbugalhados as pernas dormentes.
-Acabou. - Darla estava mais aliviada.
-E agora?- Zendaya esticou os braços para se espreguiçar.
Elas saíram da porta e fitaram novamente os montes de portas na parede.
Ah, que dia bom tinha sido aquele... Ninguém o iria esquecer, conhecer o passado das amigas é muito emocionate, e foi ótimo... Pois choraram, riram e o melhor de tudo, divertiram-se. Zendaya ainda estava pensativa, Lana chorava e as outras estavam chocadas. Darla não mostrava expressões.
-------------------------------------------------------------------------------------
O que acharam? Eu adorei! Gostaria de agradecer a contribuição das meninas pela a história. Espero que tenham gostado!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©