10/03/2013

OC da brinks!

Olá! Eu e as meninas (Dani, Lala e Rafa) fizemos uma brincadeira de fazer OC's anjas *-*. O nome da minha é Angie Malaikat, e ela se parece muito comigo. Vejam:
Créditos a Lala, que editou as asas por mim! *-*
*Clique para ampliar*
Perfil:
Nome: Angie Malaikat
Idade: Perdi a conta...
Parentesco monstro: Anjos
Estilo: Uma blusa rasgada e uma saia de couro cai bem! Não gosto muito de roupas pesadas.
Cor favorita: Branco, suave e bonito.
Atividade favorita: Voar e estar com minhas amigas!
Pet: Infelizmente, não tenho nenhum. 
BFFs: Lucrezia, Angelina e Angélica.
O que mais a irrita: Anjos da Morte, tipo a Zendaya --'.
Matéria favorita: Aulas de voô *-*.
Matéria que menos gosta: Todas e-e.
O que acharam dela? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©