31/03/2013

Feliz Páscoa + Aviso

Oie  ;3


Tudo bem,coelhinhos? Kkk' -SQN

Enfim...Vim desejar Feliz Páscoa para todo mundo, eu tô viajando e por isso não tô postando muito e a Lala tá fazendo um novo design e eu tô ajudando e depois que ficar tudo pronto eu vou postar o primeiro capítulo da minha Fanfic.

OBS 1: Se Você não é a Lala não precisa ler a observação abaixo: 
OBS 2: Lala eu te mandei a Oc sem a marca ok? (Da Aninha) Quando você clicar em visualizar ela vai estar pequena mais é só colocar o mouse em cima que dá pra aumentar o tamanho

Então continuando... Comam bastante chocolate e fiquem gordos viu !?



Post By: Garota sem assinatura U.U
Querem saber que eu sou? Leia ali em baixo preguiçosos ~.~
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©