04/02/2013

Tag.

                    
                          Hooy Artistas!
                                             td bem com vcs? comigo tudo ^-^
                          A Lala me passou um tag vejam:

Regras:
-postar 11 coisas sobre você
-nomear 11 blogueiras com 200 seguidores ou menos e avisa-las sobre o premio
-fazer 11 novas perguntas as blogueiras nomeadas.
---------------------------------------------------------------------------------

11 Coisas sobre mim:
1- Não gosto de funk,pagode,samba,pop entre outros...
2- AMO Rock *ooooooooooooooooooooooooooooo*
3- Sou arrogante e me irrito com tudo
4- Tenho muitos amigos virtuais e 1 real.
5- Queria conheçer os EUA
6- Gosto de jogar games no pc e no xbox.
7- Sou Gaucha
8- Odeio o jogo Amor Doce.
9- Gosto de Percy Jackson e o ladrão de raios.
10- Amo filmes de comedia e de terror.
11- Odeio pessoas que me irritam de mais!
--------

1- Tem algum seriado/desenho/serie favorita? Qual?Desenho, Bob Esponja.
2- Bandas/Cantores preferidos:SOAD,Slipknot,Evanescence,Skillet,AC/DC,Metalica,Iron Maiden entre outras bandas de rock....
3- Tem algum vicio?Sim, Rock *0*
4- Seu estilo musical:Metal,Rock,hard rock e Heavy Metal.
5- Gosta de esportes? Se sim, qual?Sim, jogar Volei.
6- Gostaria de viajar pra algum lugar do mundo? Pra onde?Pros EUA
7- Seu maior sonho:Conheçer minhas amigas virtuais!
8- Seus blogs preferidos:Monster Gallery,Capricho Monster e Monster High Nandoca.
9- Sua musica preferida:Fear Of The Dark
10- Toca algum instrumento? Violão.
11- O que achou do Monster High News ser transformado em um blog de artes, o Monster Gallery?
Otima ideia *-*
----------------------
Minhas perguntas:
1-Gosta de Rock?
2-Tem algum hobbie?
3-Oque faz da vida?
4-Tem alguma Monster High preferida?
5-Uma musica que te faz chorar?
6-Um blog que voce esta sempre olhando?
7-Quais jogos voce gosta?
8-Gosta de estudar?
10-Sua Materia preferida?
11-Materia que vc odeia?
-----------------
Vou repassar pras meninas aqui do blog, A Kah,Danininha,Ana,Aninha,Yah....
                                                                                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©