16/02/2013

História da Haze *o*

Esta é a história de Haze ^-^ Espero que gostem!

Esta é a história de uma menina, cujo nome é Hazelle. Ela teve muitas desventuras pela vida fora, mas nunca se esqueçam que até quando já se está no fundo do poço, e se pensa ser o fim, há sempre algo que te alegrará.
                Espero que gostem da história da vida de Haze, mais tarde saberão de outras aventuras mais concretas dela. Boa leitura.

                Num Japão antigo, que já ninguém se lembra, nasceu algures numa montanha bem alta, um bebé. A mãe desse bebé, Yuno,  era uma guerreira assassina  que lutava por um amor impossível. Quando a bebé nasceu, Yuno tratou muito bem dela… o tempo que pôde. Quando o pequeno ser completou um único mês, uns bandidos muito maus da região roubaram a menina. Yuno era uma assassina brutal, mas não conseguiu fazer nada, pois ainda estava fraca desde a gravidez.
                Esses bandidos não tinham escrúpulos, é verdade, mas mesmo assim não tinham coragem de matar uma pobre bebé indefesa. No mesmo dia que a roubaram, abandonaram-na no orfanato mais perto.
                A menina ainda não tinha um nome, por isso chamaram-lhe Chyong. Chyiong não era propriamente um nome bonito, mas enfim…  Chyong ia crescendo  e crescendo, pelos seus catorze anos de idade saiu do orfanato. Chyong sempre fora uma jovem sonhadora, queria conhecer o mundo, adorava ler e tinha um fascínio enorme por música.
                Quando se despediu do orfanato, a primeira coisa que Chyong fez foi mudar o nome. Ela não gostava nem um bocadinho de Chyong, por isso trocou para Hazelle.
                Hazelle precisava urgentemente de arranjar um trabalho, por isso ia para as ruas de todas as cidades Japonesas cantar. Sim, ela cantava muito bem e via nisso uma forma de ganhar a vida, ainda que não fosse suficiente para pagar os estudos e as necessidades. Haze vivia com uma amiga, ela lhe dava abrigo, mas como também não era rica, Hazelle tinha de ajudar em tudo um pouco.
                Com dezasseis anos, Haze decidiu pôr mãos á obra: comprou um bilhete de avião e viajou para a Rússia. Na Rússia arranjou trabalho como empregada doméstica interna, na casa de uma senhora rica que tinha imigrado do Hawai. Não tinha um grande salário, mas pelo menos tinha casa e ocupação. Haze teve de parar de estudar, mas a dona da casa ensinou-lhe inglês, e no decorrer da sua vida quotidiana aprendeu Russo.
                Com tanto trabalho a fazer, Haze quase não tinha vida pessoal. Ela limpava, arrumava, cozinhava, fazia as compras, e ainda servia á mesa no restaurante da dona da casa… e ainda voltava a fazer tudo outra vez, e outra vez, e outra vez…  durante um ano e meio.
                Com dezassete anos e meio, Haze decidiu abandonar aquela vida. A dona da casa, apesar de patroa de Haze era sua amiga, por isso ofereceu-lhe algum dinheiro, o suficiente para Hazelle poder viajar e aguentar-se uns meses até arranjar emprego fixo.
                O seu destino não era certo, mas, Haze decidiu viajar para Milão, em Itália, onde viveu seis meses e alguma coisa… até aquele dia. Naquele dia, aquele dia em que tudo na vida de Haze deu uma reviravolta impressionante. 
                Haze tinha uma casinha só dela, nos subúrbios de Milão. Naquele dia ela tinha decidido ir á mercearia comprar pão, até lá eram apenas alguma ruas. Haze saiu, andou alguns metros e…  teve de atravessar a estrada…  mas um camião de mercadorias completamente doido, vinha descontrolado e Hazelle não viu. Dois segundos antes seriam suficientes para aquilo não acontecer! Um pé atrás do outro e zás! De repente Haze encontrava-se debaixo das rodas enormes do camião, completamente inundada em sangue, com uma dor imensa em todo o corpo. Naquele momento, ela pensou seriamente que ia morrer. Mas como podia? Ainda não tinha realizado metade dos seus objetivos  para a vida…
                Um homem muito pálido, ligeiramente magro e com um lenço a tapar a cara viu a agonia de Haze. Havia muita gente a rodeá-la, mas ninguém a decidiu ajudar…  O homem aproximou-se dela com uma velocidade impossível de descrever e agarrou-a muito rapidamente, desaparecendo para dentro de uma espécie de caverna. Lá dentro, ele retirou o lenço, o que revelou grandes presas e um olhar de apetite no rosto.
                O homem cravou os dentes caninos no pescoço de Haze que sentiu uma picada forte e desconfortável. O homem parecia não querer parar, parecia estar a adorar aquela situação, o que a Haze parecia completamente macabro e nojento.
                Ela não tinha muitas forças, mas conseguiu soltar um gemido de dor e contorcer-se um pouco. Da parte de trás da caverna saíram duas belas mulheres, uma loira e outra morena que agarraram nos ombro do homem e o puxaram par trás.
                -O que pensas que estás a fazer?!  Queres matar a miúda?! –disse a mulher loira, com um inglês muito carregado nos ‘’r’’.
                -Não! Mas sabes que já não bebia sangue humano há muito tempo… - desculpou-se o homem.
                Haze não percebia nada do que se passava, mas percebeu que estas pessoas não eram normais pelos sotaques e pelas enormes presas.
                -Pronto, ela já é uma vampira… e agora? – queixou-se a mulher morena. – Não podemos ficar com ela.
                Haze sentiu um enorme arrepio pela espinha abaixo. Sem saber o que se passava, Haze soltou um grande Berro:
                -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Era o veneno a entrar no seu corpo.
                -Boa sorte. – Disse a mulher loira, agarrando nela e levando-a para o aeroporto numa velocidade que desafiava tudo o que Haze pensava ser o limite.
                Ela estava muito atordoada, mas sentia-se forte e capaz de tudo. Quando olhou para o seu saco: tinha lá uma garrafa com um líquido vermelho e um passaporte com o nome ‘’Hazelle Drack’’ .
                Hazelle viajou, e viajou, e viajou, e viajou. Aprendeu de tudo o que havia a aprender: aprendeu mais de cinquenta línguas, aprendeu a dominar todos os seus poderes de vampira, leu todos os livros que havia para ler, visitou todo o mundo várias vezes,  tirou cinco cursos diferentes, aprendeu a tocar todos os instrumentos…  Isto tudo em cento e oitenta anos.
                Finalmente quando decidiu que já tinha adquirido todo o conhecimento que necessitava, escolheu uma escola, dentro de milhões do mundo: Sweet Amoris, nos Estados Unidos da América.
 Já era 2013. Haze agora era feliz. Tinha amigos, sentia-se segura, e pela primeira vez na vida, Haze encontrara um pouso de felicidade, onde tinha o seu amor. Era uma vida perfeita. Tudo era bom. Depois de tantos anos a vaguear e a aprender… Haze parou e importou-se com ela mesma!  




POST BY: ANA


P.S: COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! *O*

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Lala *----------*
      Vou fazer mais, acho que posso fazer muito mais!
      Muito obrigadaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. Ana, a história da Haze é P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!

    ResponderExcluir
  3. fhudgsfsfg
    sem palavras
    história maravilhosa
    DHSFKSAHGFE TO SEM PALAVRAAAAAS XD
    Você tem muito dom pra isso Ana... Continua escrevendo histórias e0e
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Muito obrigadaaaaaaa :D *-* >-<
      Vou escrever sim!
      Bjs

      Excluir
  4. Tá perfeito! Você é ótima nisso. Criatividade pura!
    Parabéns Ana.
    Beijos, mh-special.tk

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©