11/02/2013

Hey hey!Não Morri e-e

                                              Créditos a imagen : Blog J.A. 
                                                              Mi bola de cristal que me digas la verdad e-e -q

               Hoy minhas amadas!!! \O/
XD Sei que passei um tempinho sem postar! É falta de art e preguiça e-e' Bem, vamos! Pra onde?Pra Wonderland  Refiz a Jayde Hex minha "antiga" oc bruxa e-e (Antiga Jayde..) Aqui está a nova Lady's :



Nome:Jayde Hex
Idade:17.000
Parentesco Monstro:As Bruxas
Estilo:Uso muito,minha marca
registrada é o signo da minha geração.
E as vezes perco a noção e faço tudo ao contrario
doque as pessoas me mandam .-. .
Curiosidade Sinistra:Uso magia pra quase TUDO e.e.
Comida Favorita:Chocolate Diamante Negro.
Cor favorita:Preto e Vermelho *0*
Atividade Favorita:Treinar mágia com
minhas primas e minha irmã.
Oque Mais Irrita:Monstros que pensão q sou uma
normie.
Matéria Favorita:Ciências Maluca,slá Ghoul porque.
Matéria que Menos Gosta:Saúde do Lar,qualé sou
bruxa não devo tomar cuidado,devo infrentar!
Pet:Caty minha gata branca.
BFF's:Todas as Hex são minhas amigas \o/

XD bem é so essa novidadezinha que eu trago TT~TT' volto em breve amores um bj :*



                                               


                                   

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©