13/02/2013

A História da Égua da Lua...

Olá Estrelas e Damas da Noite!
\O/ Sei que vão achar meio tolo mas gosto de My Little Pony u.u Quem vai critir va catar coquinhos lááááá na bera da estradra! Bem a história que vou contar aqui vai ser de como eu acho que era a vida de Luna/Nightmare Moon antes dos elementos a transformarem de volta!Já que o nome da lenda dela é Égua da Lua (principal nome da história) Bem a história que vou contar tem vááários nomes! A Vida de Luna,Égua da Lua,Opostos Lunares .-. Sei lá!
E a rafa tambem gosta de My Little Pony u3u o/\o



Luna é Nightmare Moon uma ponei da noite escura e sombria,simplesmente...A Dama da Noite ♥
Bem vamos a história...


•Cáp. 1-Presa na Lua...♦


Fazia 10 anos naquela noite... 10.000 anos...Com minha irmã Princesa Celestia ao meu lado...A noite seria a melhor de toda minha vida...Estavam todos comemorando muito felizes...Até bater meia-noite e-eu virei uma ponei muito diferente...Era alta,olhos estranhos,Crina e cauda sombrias como o vazio infinito...Então Celestia me prendeu numa bola de cristal...Fez um feitiço e quando voltei ao normal...Estava na Lua...So-sozinha...Na-não sei por que minha irmã me mandou para lá...Deve ser alguma coisa da família...Anos depois em uma Noite do Pesadelo era meu aniversário novamente...Aniversário de 15.000 anos...Virei aquele ponei novamente.Parece que a cada 5.000 anos eu viro ela...Achei 6 espaços na Lua e também achei 5 bolas com simbolos o primeiro era uma maça representava o espirito da honestidade...Me deu uma bela vontade de comer uma torta de maça,o segundo tinha...Borboletas...Estranhei,mas representava o espirito da bondade,o terceiro tinha um balão,representava o espirito do bom-humor,o quarto tinha joias e representava o espirito da generosidade,e o quinto tinha um raio e representava o espirito da lealdade!Mas eu não sei doque é o sexto...



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Legal XD
    Só quem conhece MLP vai entender a história... Por enquanto to sacando tudo! \õ
    Tô louca pro capítulo 2 *7*
    Beijos

    ResponderExcluir

  2. Boom , Queria muito saber como a luna e a Celestia nasceram *.* meu sonho , e também saber os namorados delas as filhas e se a twilight é filha da celestia ;-; Esclarece ?

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©