01/01/2013

Heey ^-^ + Minhas Oc's


Oii gente *-*
Lembram de mim? A aninha♥, eu postava aqui no blog, mais sai por um 
tempo, e agora eu voltei ^-^
Vou mostrar algumas das minhas oc's preferidas:

Ana Lioncourt [Basic]: o'c de mim mesma!

 Ana Lioncourt [Dead Tired]:

Ana Lioncourt [Sweet 1600]:

Ana Lioncourt [Skull Shores]:
Amy Angel Cupid [Basic]:

 Annie Lynx [Basic]:


Línea Steam [Basic]:


Eu:

E essa eu fiz hoje [a de cabelo azul] e ainda não sei qual vai ser o parentesco e o nome dela .-.
Vocês podem ajudar nos comentários?
 Se quiserem ver todas as oc's é só visitar as página das oc's -clicando aqui-
Mas, e aí vocês gostaram? ^-^
bjos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©