01/01/2013

Desenhos e desenhos...

                              

   Ghoulia- a HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Sinceramente, a cara esta mesmo feia, mas o resto... não está mal, pois não?

Spectra- a estranha... a minha mãe diz que está linda, mas... não tenho a certeza, podem dar a vossa opinião, pleeeeeeease? (para todas, especialmente para esta)




Esta não sei bem quem é, talvez uma mistura de Nefera e Draculaura...




Operetta- a DIVA!!!! Ok, se calhar exagerei, mas acho que esta calhou meeeeeeeesmo bem!! :D

------------------------------------------------------------------------

Então, gostaram? Odiaram? Preferem este estilo ou o outro de desenho? Eu prefiro este.
Respondam a tudo e deem as vossas sugestões e critícas nos comentários a baixo, ok?
Kisses...
 
Ah, e os comentários que estavam nesse post eram:
 
Uau, que perfeitas! Vc desenha muito bem! -
 
Muito obrigada!!!!! Vou trabalhar em mais desenhos para breve!!
Beijinhos!

Wow! Muito giras :D Adorei! :3
BJs
 
Muito obrigada!!! Tb adoro os teus!!!
Bjs
 
Owwwwnnnttt estão tããããoooo divas *0*
 
Ana RochaThanks Kah!!! :D
Bjs
 
 
 -------------------------------------------------------------------
 Feliz Ano Novo! ;D
 
 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Lindas, achei a Spectra e a Operetta lindas. A Ghoulia estava com o corpo lindo!(CORTEM-LHE A CABEÇA!!! brincadeira). O que eu adorei foi a mistura de Nefera e Draculaura, muito divertida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lala! Tambem acho, vamos cortar a cabeça a Ghoulia! Kkk

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©