29/07/2014

One Shoot surpresa: Sweetest Gifts


OE E-E

Então, lembram-se das duas One Shoots que eu estou escrevendo? Essa aqui vem antes das duas.
Por que eu estou postando antes? Porque é um conto pequeno, de umas 400 palavras, e eu consegui terminar a versão final dele ontem a noite.

Já sabem onde clicar!


Não era fácil pertencer à família Bloom. Ainda mais quando você era a caçula. Era quase impossível sendo a caçula de gêmeas.
Mas a dificuldade de Madeleine era bem maior do que isso. Seus pais, Andrew e Rebecca, souberam que havia algo de errado com a filha no instante em que nasceu: seus cabelos dourados e olhos azuis não se adequavam com o padrão de cabelo preto e olhos vermelhos dos Bloom. As pequenas bochechinhas, fofas e rosadas, não se adequavam com as bochechas finas e pálidas dos Bloom. Os sorrisos radiantes não se adequavam com o olhar de sarcasmo e desprezo dos Bloom.
Desde o começo da Dinastia Bloom, cerca de um milhão e meio de anos atrás, nenhum Bloom havia nascido com algo que não fossem cabelos negros e olhos cor de sangue.
Nenhum antes ou depois dela.
Nenhum nasceu parecendo um bebê-anjo.
Andrew e Rebecca descobriram rapidamente que Madeleine tinha poderes. Seus cabelos ficavam de um loiro platinado quase branco, e com olhos cinzentos, quando ela ficava triste. Ruiva de olhos verdes quando estava feliz. Morena com íris dourada na agitação. E finalmente, cabelos pretos e olhos vermelhos na raiva, amargura, repressão e cansaço.
Não é necessário saber somar 2 + 2 para saber que eles resolveram infernizar a filha, para mantê-la com aparência Bloom. Afinal, ela geraria polêmica na família, e todos eles seriam mortos por fazer algo fora do padrão, uma criança problemática que sujaria o sangue da família. O problema era Madeleine, e não seus pais.
Agora, 527 anos depois, ela saltitava no jardim do palácio, dançando ao som do próprio assobio, que os pássaros repetiam. Seus cabelos assumiam um tom ruivo, e os olhos tornavam-se verdes. Ela irradiava felicidade, paz e compaixão. Aquele era um de seus raros momentos de liberdade e alegria.
As folhas outonais caiam aos seus pés. O sol brilhava em sua pele (afinal, os Bloom são mais evoluídos, e o sol não queima eles).
Natalie estava ocupada, comemorando seu aniversário de 528 anos, com uma de suas costumeiras festas enormes e cheias de presentes.
Madeleine tinha direito a apenas um presente. Ela nunca tivera uma festa.
O presente que ela escolheu neste ano fora um dia sem ter que obedecer à irmã.
Mal sabia ela que, um dia, ela passaria seu aniversário jogando lazer-tag com seus amigos. Mal sabia ela que, um dia, ela teria amigos.

Mas ela nunca voltou a atingir os cabelos loiros e olhos azuis, pois estes representavam uma alma pura. Porém, a alma dela já estava conturbada demais para isso.

~//~
É isso E-E
O que acharam? Comentem!

-Lala

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Pera,a Maddie pode mudar a cor dos cabelos e dos olhos com suas emoções? 'O'
    Curto,porém diwo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode mudar com a força do pensamento agora que aprendeu a controlar os poderes E-E

      Excluir
  2. KRL, A MADDIE ERA LOIRA? O0O
    A one shoot tá pequena mesmo, mas eu não vou reclamar porque pelo menos tu fez e eu adorey <3

    ResponderExcluir
  3. Maddie loira u-u
    Que poder u-u
    O one shoot foi tão curto que não deu nem tempo de ficar triste por acabar ;-;
    Escreva mais sobre a Maddie? 'U'
    É a minha parte favorita das fics :v
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
  4. Maddie loira *o*
    Poderes u-u
    Muito diwa a fic.
    Espero que faça mais fics sobre a Maddie ^-^.
    Bjos.

    Inessa

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©