20/07/2014

Divided Heart - RPG Maker

magnefique


Oe galerinha o/ eu realmente passei um bom tempo sem postar,mas to viva,ok?

Sabem onde clicar ;u;

Divided Heart é o nome do RPG Maker (Caso você não saiba o que é  "RPG Maker" explicarei no final da postagem.) que uns amigos meus estão fazendo ^^ (No caso,eu estou divulgando aqui o RPG e falarei quando lançar,história,etc,desculpem se isso parecer chato,aproveito e volto com alguns OC's refeitos Kah,para de refazer oc,krl :3 )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~///////~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Contato/Criadores:
"Owl": Encarregada de fazer os personagens.
L: Criador,etc.

Eu ainda to meio boiando em algumas coisas,mas em breve explico melhor a vocês.

História
Desde pequeno eu sempre escutava, eu o ouvia , sentia a sua dor , mais eu o ignorei pois achei que fosse melhor para mim , eu fui egoísta ele sofreu por minha causa e tudo culpa minha , me desculpe me desculpe , eu repetia isso pra mim mesmo varias vezes , hoje fiz finalmente 16 anos não ouvia mais a voz dele nem o sentia mais , tudo havia mudado eu tinha amigos eu tinha finalmente uma vida feliz e foi ai que começou...

Já deu pra notar como a história começa,certo? ;v;
bem,o post é meio curto mesmo,não tenho muito o que falar.

agora:
RPG Maker: 
 é uma série de motores de jogo para desenvolvimento de RPGs eletrônicos, criada pela empresa ASCII e, atualmente desenvolvida pela Enterbrain. A palavraTsukūru é uma mistura da palavra japonesa tsukuru (作る), que significa "fazer" ou "criar", com sukūru (スクール), a pronúncia fonética da palavra inglesa school (escola). A série foi lançada inicialmente no Japão, mais tarde contou com versões lançadas em Hong Kong e Taiwan, e há pouco tempo teve lançada também uma versão oficial em inglês nos Estados Unidos.

RPG Maker permite que os usuários criem seus próprios jogos de RPG e com algumas mudanças no sistema pode criar até outros tipos de jogos. Estes jogos são muitos similares aos populares jogos para Super Nintendo, como ZeldaChrono TriggerBreath of Fire e Final Fantasy, a não ser que a imaginação do quem o utiliza, vá além dos recursos possíveis, criando efeitos inacreditáveis e surpreendentes, usando apenas o sistema permitido de 256 cores. No editor, você pode criar mapas utilizando tilesets (conhecidos também como "chipsets", o nome tileset veio a ser usado a partir do RPG Maker XP, programar acontecimentos no jogo através de comandos de eventos pré-programados, entre outras funções. A versão XP apresenta também, uma linguagem de script embutida, baseada na famosa Ruby, o Ruby Game Scripting System (RGSS). Todas as versões do programa incluem o RTP, um pacote de gráficos e sons comuns entre todos que usam o RPG Maker (o RPG Maker não irá rodar a não ser que você instale antes o seu respectivo RTP) prontos para serem utilizados nos jogos. A mais recente versão é o RPG Maker VX. Versões antigas incluem RPG Maker Dante, RPG Maker Dante 2, RPG Maker 95, RPG Maker 2000, RPG Maker 2003. O Rpg Maker XP, contém um grande público no Brasil, porém, há uma massa maior de utilizadores da versão XP e VX, conhecidos popularmente como "RMXP" e "RMVX".

Bem ;u; é apenas isso que tenho a declarar. tiau.
                                                                                                                  -Kah

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu ainda não joguei um RPG Maker, como eu já devo ter dito.
    A historia me deixou curiosa, e sinto que só jogando mesmo pra descobrir o que irá acontecer ~excerto que tu passe spoilers~

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei um RPG Maker,gostaria de experimentar.
    Como eu "entro" nesse jogo?

    ResponderExcluir
  3. Nunca joguei um RPG maker. Como eu faço para "entrar"?

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©