21/07/2014

Até Mais


Ahoy!

Como devem ter percebido, o título da postagem é "Até Mais", e com isso eu quero dizer que estou 'vazando' no MG.
Eu queria escrever um texto magnifico e tocante de despedida, mas eu não sou tão boa em emocionar as pessoas propositalmente. E realmente pensei em simplesmente sumir sem avisar, mas acredito que devo algumas explicações, então eu vou dar as explicações.

Minha saída já era algo que eu venho planejando a algum tempo, e sempre fui adiando, porque achei que isso poderia mudar, mas não mudou, então eu estão desistindo.
Eu queria sair de tudo, Monster Gallery, Mundo de Andra, Ladrão de Borboletas, enfim, tudo. Mas eu encontrei no LB algo que, infelizmente, não tive no MG, motivação. Eu sou do tipo de pessoa cheia de ideias mas que não se sente capaz de fazer nada se não chegar alguém e dizer: "Continue". A minha motivação no Blogger são os comentários, então eu vou continuar, mas a onde eu comecei e lutei, eu vou continuar no LB.
Não sei direito porque aceitei postar no MG, talvez só por conta das postadoras mesmo, que acabaram se tornando minhas amigas. E continuaram. Mas eu nunca fiz parte disso aqui, eu nunca me senti inteiramente ligada a isso aqui, por mais que quisesse e tentasse.
Vamos ser sinceros com nós mesmos, despedidas podem ser tristes mas ao menos tem de ser verdadeiras, vocês já tem seus favoritas, e eu não estou na lista. Eu não quero ninguém dizendo que isso não é verdade, porque eu simplesmente continuarei com a minha opinião, e acreditem, eu aceito isso. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, querer ler ou comentar alguma postagem minha.
Eu tinha muitos planos envolvendo isso aqui, mas vou joga-los no lixo, e recuperar os antigos. Vai ser melhor assim, talvez não para vocês, mas sim para mim.
Ainda não me decidi onde vou continuar postando a fanfic, se é no LB ou na minha conta no Nyah!Ficção, se é que vou continuar postando. Se a última questão acontecer, peço milhões de desculpas aqueles que se inscreveram.
Quero que saibam que postar no MG foi algo divertido para mim, mas já deu, eu tenho que ir, e tenham a certeza que não vou voltar. Mas de qualquer forma...
Até Mais ~

~ouçam e lembre-se de mim, porque eu amo essa música u-u <3~

-J.A.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. NÃO!NÃO!NÃO!NÃO E NÃO!TU NÃO PODE SAIR!
    QUEM DISSE QUE TU NÃO É UMA DAS FAVORITAS?É UMA UMA DAS MINHAS FAVORITAS!
    Não entendo isso.Tudo bem no começo,tu era a novata.Ninguém te conhecia muito bem.Mas depois de todo esse tempo,como tu pode dizer que não faz parte do MG?
    COMO PODE ABANDONAR TUDO O QUE CONSTRUIU AQUI?

    ResponderExcluir
  2. D:
    VOU SENTIR SAUDADES DE TU AQUI D:
    EU ADORAVA TU AQUI D:
    Mas ok, eu respeito tua decisão, e também sei como é querer sair ;o;
    Mesmo assim, tu vai fazer muita falta ;-;

    ResponderExcluir
  3. Respeito sua decisão, mas vou sentir muito sua falta ;-;
    Você é e sempre será querida aqui, mossa. E não é sempre que temos ideias pra postar (eu posto uma vez a cada 2 meses huehue) por isso digo pra todas as meninas que postar aqui não é obrigação, e sim mais pra um lazer.
    Ainda bem que tu vai continuar no LB, assim não vou sentir falta das postagens <3
    E continue as suas fics, eu quero muito ler ;u;
    O blog sempre estará de braços abertos pra te receber de volta \o/
    Obrigada por aceitar postar nessa loucura aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Jhé, você era uma excelente postadora, tanto no MG quanto no LB. Já gostava de você desde o Blog da J.A.
    Enfim, o MG tem esse problema de favoritismo, e isso desanima. Continuo aqui só pelo blog mesmo, tipo, leitores (do blog todo) são pouquíssimos.
    Sobre a fic, CONTINUA E-E
    Enfim, a decisão é sua e eu não posso mudar nada (e nem tentarei), mas acho que a Ana está errada, você não abandonou tudo que construiu, você apenas concluiu e achou que não dava mais para continuar :v ~FILOSOFA E-E
    E sim, você fará falta ;-;

    ResponderExcluir
  5. Ai... ;-; entendo q vc já tomou uma decisão e que não vai ser eu que vai mudá-la, mas saiba que você vai fazer falta no blog ; v ;
    Tudo o que eu podia falar as meninas já falaram então, bem... é isso
    Boa sorte com o LB <3

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©